Yoga Hiit: Uma lista com treinos completos

Confira um listão com práticas de Yoga Hiit especiais no sentido de você praticar dia-a-dia na sua casa ou em qualquer parque da cidade.

Yoga Hiit: Uma lista com treinos completos

Yoga Hiit? Sim, isto não apenas existe como também faz bem para a saúde e ajuda no processo de emagrecimento. Sem perda de tempo, conheça os melhores treinos Yoga Hiit.

Mas, antes, dá uma olhada no vídeo abaixo sobre a melhor solução para emagrecer e formar barriga tanquinho em 3 semanas:

Yoga Hiit

30 segundos de joelho no chão para aquecer: Iniciar em pé. Lance o braço direito para a frente, cotovelo dobrado. Dirija o joelho direito para a frente, como se você estivesse alternando os braços.

Mova seu joelho direito de volta, batendo seu pé no chão, atrás de você. Continue a dirigir o joelho direito e os braços para frente e para trás por 30 segundos.

Pose do Dançarino (1 minuto): Tome pelo menos 10 respirações lentas durante esta posição, que alonga seus quadris, bíceps e tríceps, bem como estica os flexores do quadril, ombros e peito.

Iniciar em pé. Dobre o joelho direito e levante o pé atrás de você. Alcance sua mão direita para agarrar o arco interno de seu pé direito. Mantenha a mão esquerda sobre o quadril ou levante em linha reta para mais de um desafio.

Desenhe suas coxas internas e empurre sua mão ao seu pé. Flexione os joelhos, deixe seu ombro direito aberto e chute seu pé para cima, e, segure por 10 minutos antes de voltar à posição inicial.

Repita ambos os movimentos na perna esquerda.

Pulos turbos (30 segundos): Elevação da frequência cardíaca! Isso vai fazer seu sangue fluir enquanto trabalha núcleo e parte inferior do corpo. Para modificar, realize saltos regulares.

Fique de pé com os pés na largura de quadril, palmas tocando no centro do seu peito. Dobre os joelhos e empurre os quadris para trás e para baixo.

Mantenha seu peito erguido enquanto você se inclina ligeiramente para a frente nos quadris e exploda, criando um X com seus braços e pernas. Aterrisse suavemente. Repita durante 30 segundos.

Cavalo com torção oblíqua: Imagine a sua força de construção de respiração em seu “assoalho” pélvico, glúteos, quadris e oblíquos enquanto você afrouxa a parte superior do corpo.

Fique com os pés distantes entre si, dedos dos pés ligeiramente para fora. Dobre seus joelhos cerca de 90 graus, mantendo-os sobre os tornozelos.

Traga suas mãos atrás de sua cabeça. Respire e torça para a direita, em seguida, expire ao torcer à esquerda. Repita pelo menos 20 respirações este Hiit Yoga.

Bumbum durinho: Sinta a queimadura em sua parte traseira. Não se esqueça de manter o seu núcleo envolvido e de movê-lo mais rapidamente possível para aumentar os benefícios deste yoga Hiit.

Encurte a distância entre suas mãos e pés, assim que seus ombros ficarem empilhados sobre os pulsos. Espalhe os dedos e distribua o peso uniformemente através de cada um. Dobre o joelho!!!

Agora que você sabe sobre os treinamentos Yoga Hiit vale a pena conhecer também um treino de alta intensidade para os dias em que existe mais energia disponível no corpo:

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