O estranho treino para perder peso rápido que funciona

O estranho treino para perder peso rápido que funciona

Neste artigo fique por dentro do esquisito e estranho treino para perder peso rápido que funciona para grande parte das pessoas, até sedentárias.

No mundo inteiro um incrível treino para perder peso rápido vem dando o que falar.

É muito estranho, porque ao fazer este tipo de treino você pode perder barriga rapidamente, em questão de semanas, tudo isto sem academia, dietas restritivas ou outras coisas chatas que atrapalham a vida de quem deseja emagrecer.

Imagine conseguir emagrecer e formar um corpo digno de fazer parte da capa de uma revista fitness rapidamente? Sem precisar dividir ou até mesmo dividir aparelhos com outras pessoas, no conforto de casa!

O nome deste segredo é treino para perder peso rápido HIIT: Treinamento Intervalado de Alta Intensidade, e sobre ele você vai conhecer ao ler este post.

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O estranho e polêmico treino para perder peso rápido HIIT!

Em termos muito básicos, treino perder peso HIIT se centra em curtas rajadas de treinamentos intensos, alternando com períodos de atividades menos rápidas ou repouso de uma forma completa.

Se pode indicar que um exemplo de treino para perder peso rápido HIIT é correr na velocidade máxima por trinta segundos e, em seguida, caminhar por um minuto, repetindo essa sequência por 8 minutos – uma modalidade curta, mas muito eficaz de combate à gordura, assim dizem os especialistas.

Ainda acha que você não tem tempo para malhar e modelar o corpo? Então, leia sobre principais benefícios do HIIT, você vai se surpreender.

Aceleração do metabolismo

HIIT fornece impulso ao metabolismo. Isto ocorre devido ao fato de que, ao praticar treino perder peso rápido HIIT, a pessoa se centra em curtas rajadas de treinamentos intensos, alternando com períodos de atividade menos rápida ou repouso de uma forma completa.

Queime mais gordura

Queimamos gordura e carboidratos quando fazemos exercício, mas a proporção varia de acordo com a intensidade.

Estudos têm demonstrado que, ao longo do tempo, os treinos para perder peso rápido HIIT resultam em maior perda de gordura do que as sessões de cardio no estado estacionário.

Isso significa que se gasta menos tempo nos exercícios HIIT para queimar mais calorias do que fazendo um treino de esteira, por exemplo.

Sem precisar de equipamento

Uma das vantagens reais do HIIT é que você pode trabalhar sem a necessidade de pesos ou equipamentos de cardio. A chave do sucesso consiste em apenas manter o seu corpo em movimentos na intensidade máxima.

Qualquer exercício baseado em torno de ter músculos exercendo força máxima em intervalos curtos soa como treino ideal – acelerando a frequência cardíaca e aumentando a velocidade. Isso pode incluir lunges, burpees ou outros treinos que não necessitam de qualquer equipamento.

Supressão do Apetite

Embora seja comumente pensado que o exercício faz com que você tenha fome, a evidência sugere que treino para perder peso rápido HIIT pode realmente ajudar a suprimir o apetite.

Um estudo conduzido pela Universidade da Austrália Ocidental concluiu que a grelina (o hormônio estimulador da fome) foi suprimida em indivíduos que participaram do HIIT e, portanto, diminuíram o apetite por um período de tempo após o exercício.

Incrível, né? Embora seja estranho, com certeza funciona, pois é um inibidor da fome.

Rapidez no HIIT!

Rápido! HIIT é uma maneira extremamente eficiente de treinar num curto espaço de tempo.

O fato de que os resultados máximos podem até ser alcançado a partir de uma sessão que dura menos de dez minutos significa que HIIT é o tipo ideal de treino se você estiver em um cronograma apertado para perder medida rápido.

Devido ao nível extremo de intensidade do treino você pode obter todos os benefícios de uma sessão de ginástica rigorosa em pouco minutos!

Aumenta consumo de oxigênio: treino para perder peso rápido HIIT

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HIIT, ou, treinamento de alta intensidade, é uma técnica em que você dá todo o esforço de cem por cento através de rajadas rápidas e intensas de exercício, seguido por curtos, às vezes ativos, períodos de recuperação.

Este tipo de treinamento queima mais gordura em menos tempo. Um treino de alta intensidade aumenta a necessidade do corpo por oxigênio durante o esforço e cria uma escassez de oxigênio, fazendo você consumir mais oxigênio durante a recuperação.

Este efeito é referido como Excesso de Consumo de Oxigênio Pós-Exercício (EPOC), a razão pela qual o treino intenso ajuda a queimar mais gordura e calorias do que os exercícios regulares aeróbicos e de estado estacionário.

A treino de alta intensidade com resultados no EPOC acelera a taxa metabólica, e, se traduz em um aumento do metabolismo por até 48 horas após uma rotina completa de HIIT. Isso significa que você ainda queima gordura mesmo em repouso.

Treino para perder peso rápido HIIT é conveniente

Feito em qualquer lugar: dentro de casa, num quarto de hotel, parque, ginásio, etc. E não dura mais de 30 minutos ou menos!

Sem halteres? Sem problemas! Treino para perder peso rápido HIIT geralmente exigem apenas o peso corporal, uma vez que o foco está em obter um ritmo cardíaco alto.

Estes exercícios resultam em construção ideal de músculos e pares de retenção muscular com perda de gordura e queima de calorias.

Hora de malhar com treino para perder peso rápido HIIT

Realize cada exercício com 30 segundos de descanso no meio. Certifique-se de dar cem por cento de esforço durante os treinos. Repita todos os dias com o objetivo de emagrecer mais rápido.

40x Sit-Ups: Deite de costas, joelhos dobrados, com os pés no chão (a). Aperte o seu núcleo e usando o abs, puxe a cabeça até ficar na posição vertical, com as costas completamente perpendicular ao chão.

Puxando o seu abs novamente, lentamente deite-se de volta para baixo na posição inicial. Repetir.

10x Push-Ups: Fique na posição da prancha, com as mãos no chão diretamente sob seus ombros e pernas na largura do quadril.

Mantendo cotovelos dobrados contra seus lados e com o seu corpo em uma linha reta, dobre os cotovelos e abaixe todo o corpo até quase tocar o chão (ou o mais próximo disto). Retorne à posição inicial e repita.

30x Squats: Fique de pé com os pés na largura do ombro e os braços nos lados. Dobre seus joelhos, mantendo-os em linha com seus pés. Realize um pequeno salto e volte à posição de agachamento. Depois é só repetir.

20x Saltos: Comece com os pés na largura do quadril separados, mantenha os braços ao seu lado. Execute um pequeno salto para cima ao mover simultaneamente sua perna direita para frente e a perna esquerda para trás.

Pouse com o joelho direito dobrado diretamente sobre os dedos dos pés, e, o joelho esquerdo dobrado diretamente em linha com o quadril.

Salte e ao mesmo tempo inverta as pernas. Não esqueça da repetição deste incrível treino para perder peso rápido HIIT.

20x tríceps: Joelhos dobrados 90 graus sobre seus dedos do pé, mãos no chão sob seus ombros, dedos para a frente.

Mantendo cotovelos dobrados, os dobre para abaixar os glúteos perto do chão o quanto puder. Depois, empurre para cima. Repetir.

20x Burpees: Comece em pé. Coloque as mãos no chão e salte as pernas para trás até que estejam completamente estendidas, então você termina numa posição de push up.

Salte rapidamente as pernas de volta para as mãos.

Levante-se rapidamente e salte com as mãos levantadas até o teto.

Repita imediatamente quando você pousar.

Este é sem dúvidas um verdadeiro e efetivo treino para perder peso rápido.

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