Treino Hiit para emagrecer na praia versão inédita

Você está morrendo de curiosidade em conhecer o treino Hiit para emagrecer na praia, né? Então, acompanhe este artigo de ponta a ponta!

Treino Hiit para emagrecer na praia versão inédita

Existe treino Hiit para emagrecer na praia no sentido de perder bastante gordura abdominal e até mesmo formar a barriguinha tanquinho nas férias?

Como se sabe, este tal treino Hiit vem dando o que falar nos dias de hoje entre as pessoas com desejo de emagrecer rápido, sem precisar de dietas mirabolantes.

Quantas vezes você ficou com vontade de colocar um biquíni para ir tomar sol na praia e conhecer alguns gatinhos? Contudo, basta trajar a peça e ver o corpo refletido no espelho para desencanar até mesmo de ir para a areia.

O pior é quando você faz longos dias de dietas e exercícios para desenvolver a cinturinha de pilão no verão, mas, depois de tudo, fica até mais gorda.

Claro, com as festas do final de ano adicionadas aos feriados as chances de consumir alimentos calóricos antes da viagem à praia são grandes, o que de modo prático prejudica a intensão de ficar com corpo capaz de chamar todas as atenções na praia.

Mas, até que você não precisa se preocupar tanto, tendo em vista que o mercado oferece uma extensa gama de programas com treino hiit para emagrecer na praia, nas piscinas, em casa ou qualquer local com espaço mínimo.

A seguir, veja como praticar os melhores tipos de treino Hiit para emagrecer na praia –  conselhos inéditos não revelados antes em nenhum artigo grátis disponível na rede mundial de computadores, conhecida de modo popular como a internet.

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Treino Hiit para emagrecer na praia

Em honra de dias ensolarados e temperaturas mais quentes, agora é o momento perfeito para dizer tchau para a sala de musculação e curtir a natureza.

E por que não ir direto para a praia no sentido de trabalhar o seu corpo? Para além das belas vistas no tempo de sol, seus músculos podem ter um desafio extra na areia.

“Trabalhar na areia acrescenta uma ligeira dificuldade a qualquer exercício que você está fazendo”, diz a treinadora do Daily Burn, Anja Garcia, que adora dar cursos com suor na praia. Isto é bom, afinal, queima mais calorias em menos tempo.

E o HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade) é uma escolha natural para exercícios ao ar livre, porque você pode condicionar todo o corpo, sem qualquer equipamento.

Este método de treinamento popular desafia sistemas aeróbicos e anaeróbicos, significando que você vai melhorar a resistência cardiovascular e construir força ao mesmo tempo.

Além disso, seus músculos vão trabalhar horas extras, o que com toda a certeza queima mais calorias do que fariam com apenas um treino no cardio estado estacionário sozinho. Mas, por quê?

Isto acontece por causa do efeito afterburn, ou, a queima de calorias após os exercícios HIIT graças ao metabolismo acelerado em decorrência do amplo consumo de oxigênio.

Pronta (o) para absorver alguns raios e sentir o tipo certo de queimadura no abdômen? Experimente os conjuntos de treino Hiit para emagrecer na praia projetados por Garcia com o surf e a areia em mente.

Tais exercícios curtos são suaves e com certeza fazem suar bastante! Agora vá em frente com treino HIIT para emagrecer na praia.

Manual do treinamento Hiit para emagrecer

Dez minutos é tudo que você precisa para uma queima de calorias em nível recorde com treino Hiit que emagrece na praia.

Você deve aquecer com 30 segundos de saltos e 30 segundos de caminhadas.

Em seguida, complete três rodadas dos exercícios com 30 segundos de repouso entre cada rodada.

Single-leg: Dirigir o joelho direito para cima e pular com a perna esquerda, fingindo que você está deslizando pelo ar. Repita no outro lado. Tente chegar o mais alto possível.

Arrastão Plank: Comece numa posição de prancha. Alcance os dedos dos pés com as suas mãos, envolvendo o seu núcleo. Em seguida, leve as mãos para a posição inicial.

Inchworm push-ups: leve as mãos o mais próximo dos seus pés numa posição de prancha. Faça um push-up e repita na máxima intensidade.

Saltos longos: Dobre os joelhos e pule o mais alto possível! Continue pulando por 30 segundos. Uma forma de intensificar ainda mais a queima de gordura neste treino Hiit para emagrecer na praia é usar corda.

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Treino Hiit para emagrecer na praia versão Tabata

Saia da sua toalha e tente alguns treinos Hiit para emagrecer na praia ao estilo Tabata! Complete 10 lunges, 10 agachamentos e uma prancha de 30 segundos só de aquecimento.

Em seguida, alterne 20 segundos de trabalho com 10 segundos de descanso para cada exercício no circuito. Complete oito rodadas. Vamos lá:

Super prancha surfista: Comece no chão numa posição de prancha baixa com as mãos sob seus ombros e sua barriga tocando a areia.

Salte numa posição de agachamento com a perna direita na frente da esquerda, como se você estivesse se equilibrando numa prancha de surf.

Lembre-se de forçar os glúteos e envolver o abdômen em todo trabalho! Retorne à posição original da prancha e repita com sua perna esquerda na frente da direita para a posição de prancha.

Prancha lateral: Assuma uma posição de prancha com as mãos diretamente sob seus ombros. Dê dois passos para a direita enquanto mantém a prancha e execute push-up (flexão).

Repita o processo se movendo para a esquerda. Realize outro push-up e repita.

Lunge saltos: Com a perna direita na frente da esquerda, entre numa posição de Lunge, assim seus joelhos ficam ambos em ângulos de 90 graus.

Pule e troque suas pernas no ar. Pouse com a perna esquerda para a frente, em seguida, repita.

Torção alpinistas: Em uma posição de prancha, leve um joelho para o cotovelo oposto. Troque rapidamente as pernas e direcione o joelho oposto para o cotovelo oposto.

HIIT Workout: Circuito de praia

Você vai ficar forte e magra com este treino que desafia todo o seu corpo. Use seus abdominais para estabilizar seu núcleo e salte com agachamentos.

Dê tudo o que você tem com os sprints no final de cada circuito. Complete três rodadas totais em 30 segundos de descanso entre as mesmas.

Lunges laterais: A perna direita para fora na Lunge lateral, mas a perna esquerda fica reta. Quando você se levanta, arraste a perna esquerda de volta para ficar em pé. Repita o movimento no outro lado.

Squats de salto de 180 graus: Salte 180 graus no sentido horário e toque o chão novamente com as mãos. Repita saltando 180 graus no sentido anti-horário, desta forma você queima as gorduras abdominais laterais neste exclusivo treino Hiit para emagrecer na praia.

Down push-ups DOG: Comece com as palmas das mãos e os joelhos encostados no solo, como se fosse um cachorro. Levante, desça e execute um push-up, e, em seguida, dê duas caminhadas como cão após voltar à posição inicial.

Shuttle sprints: Coloque duas toalhas na distância de cerca de 20 metros de distância que servem como marcadores.

Corra de um lado para o outro intensivamente. Mantenha sua velocidade alta, correndo para frente e para trás 5 vezes (10 idas e voltas no total).

Conclusão: Treino Hiit para emagrecer na praia

Em termos básicos, os exercícios de HIIT se centram em curtas rajadas de atividade muito intensa, alternando com períodos de atividades menos extenuantes ou repousos completos.

Um exemplo disto seria correr na velocidade máxima por trinta segundos, e, em seguida, caminhar por 1 minuto, repetindo essa sequência 10 minutos num treino curto, mas muito eficaz de combate à gordura.

Ao considerar a modalidade na praia se pode dizer que o treinamento tem ainda mais chances de dar certo, seja pela areia que exige mais em cada série ou por causa do tempo, reservado para treinar e cuidar do corpo em férias, superior ao comparar com a rotina nas metrópoles durante os dias de trabalho no escritório.

É isto aí, nas férias, ao invés de apenas descansar procure também manter o corpo em forma ao praticar treino hiit para emagrecer na praia.

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