Treino hiit no youtube: os 2 melhores vídeos de treinamentos!

Confira os 2 melhores tipos de treino hiit no youtube e saiba mais sobre as vantagens do treinamento intervalado de alta intensidade ao metabolismo.

Treino hiit no youtube: os 2 melhores vídeos de treinamentos!

Nos dias de hoje existe um amplo número de treino hiit no youtube, o que reflete o sucesso que estes tipos de treinamentos possuem não apenas nas terras brasileiras como em outros países ao redor do mundo.

Contudo, você não pode selecionar qualquer treino hiit no youtube. Se por um lado a oferta de gravações é grande, do outro a maioria não tem respaldo científico, ou seja, jamais é ensinada por personal trainer, nutricionista ou Coach de emagrecimento.

Tenha em mente de que a pessoa presente como apresentadora (o) no treinamento hiit do youtube precisa ser formada em áreas como educação física ou nutrição, do contrário aumentam as chances de lesões ou dos exercícios não serem tão eficazes conforme a publicidade do vídeo.

Na tentativa de ajudar o caminho de pessoas em busca dos verdadeiros tipos de treinos hiit no youtube, a equipe do Saúde e Emagrecimento selecionou dois treinamentos que valem a pena, pois são ensinados por pessoas gabaritadas, que possuem reputação positiva no meio.

Após a demonstração dos vídeos com treino hiit no youtube você pode continuar a leitura para conhecer um guia completo sobre o assunto.

Treino hiit no youtube com Dama Fitness

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Se beneficie com este completo treino hiit no youtube, da Dama Fitness, Luana Fiennes, que além de personal trainer também é casada e mãe de dois filhos, fatos que não atrapalharam a trajetória dela em conquistar um corpo digno de deusa.

O treino hiit no youtube Dama Fitness ensina dicas para não apenas definir como secar os braços. Após praticar por algumas semanas com certeza a banha não vai balançar em cada vez que você acenar um tchau com as mãos.

Q48 treino hiit no youtube

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Vinícius Possebon é personal trainer e apresentador do Q48, o programa online de treinos hiit campeão em vendas, recorde no comércio online com menos de 1 ano de lançamento.

A proposta do Q48 (Queima de 48 horas) de Vinícius Possebon é fazer o corpo queimar gordura por até 2 dias após a prática, um benefício propiciado graças ao ritmo intenso dos exercícios rápidos e efetivos, que aceleram o metabolismo por 48 horas.

Dicas profissionais para perder peso sem prejudicar a saúde.

Mas, na prática, o que isto quer dizer? Simples, você não precisa se exercitar todos os dias para conseguir enrijecer os músculos abdominais, sem contar que as atividades físicas duram poucos minutos.

Todas estas vantagens favoráveis ao emagrecimento você encontra neste treino hiit no youtube ou em outros treinamentos do programa Q48.

Por que treino hiit no youtube emagrece?

Basicamente, treino hiit no youtube (ou em qualquer outro canal de informação) emagrece e enrijece de uma maneira mais rápida.

Ao praticar treino hiit no youtube você consome mais oxigênio, que o corpo absorve e retém para usar na queimação de gordura, principalmente quando está em repouso após um dia de treino intervalado de alta intensidade.

Esta queimação de gordura acontece porque o metabolismo fica acelerado em consequência do ritmo intenso na atividade física. Neste sentido, treino hiit e metabolismo são dois fatores que se relacionam de modo direto.

Metabolismo e emagrecimento

Você tem problemas de peso, níveis baixos de fitness, metabolismo lento e resistência baixa? Hiit é um truque que funciona surpreendentemente bem para aumentar as funções metabólicas.

Treinamento hiit é uma forma de exercício cardiovascular que usa intervalos de relaxamento após um treino de alta intensidade por curto período.

Em palavras, o simples ato de correr na esteira por 30 segundos em alta intensidade e descansar num período de 10-20 segundos já é considerado hiit.

Como fazer treino hiit no youtube?

Toda a atividade do treino hiit no youtube dura cerca de 15-30 minutos. Você deve seguir o aquecimento, intensificando os movimentos, saltando da média para a alta intensidade e alternando entre os dois níveis.

Sempre termine com alongamento para evitar dores e cãibras nos músculos. Este regime de treino existe faz tempo, mas em geral era usado por atletas e pessoas do esporte, principalmente para desenvolver a massa magra antes das grandes competições.

Como Hiit ajuda o metabolismo?

Hiit gera mais oxigênio para seu corpo no nível celular, o que ajuda na queima de gorduras armazenadas. Este treino aumenta a taxa de metabolismo de repouso e diminui a resistência à insulina, assim, sintetiza nutrientes em energia.

Especialistas indicam que a maioria da queima de gordura do exercício acontece quando o corpo está em repouso após a prática da atividade física.

Comparado ao regime de exercícios regulares, o fluxo de oxigênio fica melhor com hiit e os estudos mostram que isto funciona mesmo após o treino longo.

Uma semana em HIIT e você deve ser capaz de sentir a resistência reforçada, o corpo em forma e flexível.

Todo mundo pode fazer treino Hiit no Youtube?

Pessoas que por acaso sofrem de dores nas articulações, ossos fracos, etc., devem consultar um médico antes de seguir ao HIIT treino.

Para os iniciantes, recomenda-se primeiro construir a resistência, e, depois, gradualmente, incluir HIIT na rotina de exercícios. Treine não mais do que 3 vezes por semana.

Nunca perder uma refeição

Se pode dizer que ao escolher alimentações saudáveis você já fica 80% no caminho de afinar a cintura. Neste sentido, dietas restritivas jamais são indicadas para emagrecer com saúde.

Tenha em mente de que comida não é inimiga. Mas o que e como se come afeta a saúde de forma positiva ou negativa. Pular refeição apenas adiciona camadas de gorduras em seu corpo, provocando desnutrição ao longo prazo.

Toda a absorção de nutrição funciona assim: A pessoa come, e, em seguida, a comida é digerida – processo no qual o corpo absorve nutrição, armazena alguma parte e descarta o resto.

Se você não comer de modo correto o seu corpo começa a usar a gordura que resta nos tecidos, e, depois retira a energia da massa muscular para continuar o funcionamento.

Além disso, você também priva o seu corpo de uma nutrição saudável, o que cedo ou tarde resulta em doença sérias.

Há uma razão para hidratos de carbono, gorduras, proteínas, vitaminas, minerais e outros nutrientes existirem em vegetais, carnes, especiarias, nozes ou outros produtos alimentícios.

O nosso corpo é composto de elementos e nutrientes, precisamos deles para viver. Então, por favor, jamais elimine um grupo ou determinada categoria do regime alimentar.

Equilibre o que você come e mantenha tudo no alto controle.

Quanto é suficiente?

Consuma as classes e categorias de itens alimentares saudáveis. Se você quiser eliminar algo ou experimentar um prato novo entre em contato com nutricionistas antes da mudança.

A melhor maneira de comer é dividir suas refeições em 5-6 porções menores espalhadas ao longo do dia.

Alimentos que aumentam o metabolismo

Embora você deva tentar incluir todos os tipos de alimentos em suas refeições, existem alguns ingredientes específicos que aumentam o metabolismo e podem ser úteis para complementar a prática do treino hiit no youtube.

Além dos itens de alimentos ricos em Omega 3 que foram mencionados anteriormente, você pode incluir clara de ovo, abacate, aspargo, iogurte, legumes, proteínas de soro de leite, espinafre, tofu, sementes de cânhamo, queijo e pimenta.

O poder do chá verde

Chá verde está entre as bebidas com mais potencial de acelerar o metabolismo. Melhor momento para consumo é na parte da manhã com o estômago vazio.

Beber chá verde todos os dias é uma boa ideia para gerar resultados em menos de 1 semana. Também tem propriedades desintoxicantes e tende a fortalecer as respostas da imunidade.

Um estudo do American Journal of Clinical Nutrition mostrou que extratos de chá verde aumentam o metabolismo em 4% ao longo de 24 horas.

Controla pico de glicose no sangue pós-refeição e também evita a deposição de gordura incessante nas células. Isto significa que substituir suas bebidas não saudáveis por chá verde acelera o metabolismo, aumentando a oxidação de gordura.

Manter o corpo hidrato

A água pura desempenha papel importante em manter alta a taxa de metabolismo. Na prática, 70% do corpo é composto por água, uma fonte necessária do mais básico para a maioria dos processos complexos decorrentes no organismo.

As pessoas que querem perder peso também tendem a ser aquelas que se exercitam em demasia e precisam de mais água ao dia a se manterem hidratadas.

O nosso corpo armazena gordura nas células de modo que possa utilizar mais tarde. Imagine se o organismo não fizesse armazenamento de nutrição e gorduras? Sem dúvidas os seres-humanos iriam sentir fome a cada minuto!

A água ajuda o organismo em usar gorduras armazenadas. Em um dia, consumir 2 litros é o requisito mínimo. Dependendo de clima, saúde, estilo de vida e rotina esta exigência pode variar de 3-5 litros!

Tome água, pois logo ao minuto em que seu corpo se inclina à desidratação o metabolismo desacelera e diminui os resultados do treino hiit no youtube.

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