Treino abdômen trincado: 4 treinamentos tipo hard core!!!

Treino abdômen trincado: 4 treinamentos tipo hard core!!!

Você busca um guia definitivo com os melhores formatos de treino abdômen trincado? Se a resposta é sim vale a pena conferir este artigo revelador.

Treino abdômen trincado é para você que já tentou diversos tipos de coisas no sentido de conquistar a sonhada cintura de pilão. Todas estas são práticas simples, podem ser feitas em qualquer espaço mínimo, seja na sua casa ou nos parques da cidade.

I # Entrecruzamento Crunch – treino abdômen trincado

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Este treino abdômen trincado tonifica os tons dos músculos abdominais de forma muito eficaz!

Deite-se de costas com as mãos atrás da cabeça.

Estenda a perna direita: dobre a perna esquerda de modo que o joelho esquerdo fique num ângulo de 90°, e, diretamente, acima da articulação do quadril.

Abdômen para cima. Torça o cotovelo direito em direção ao seu joelho esquerdo. Chegue o mais perto possível, sem deixar que o joelho entre em conflito com a articulação do quadril.

Estenda a perna esquerda para fora ao trazer simultaneamente o seu joelho direito em cima da articulação do quadril. Desta vez, triture o cotovelo esquerdo na direção de seu joelho direito.

Siga em frente e embaixo por um determinado número de repetições ou num certo período de tempo.

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II # Pilates Cem

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Treino abdômen trincado para tonificar seu abs superior e o tornar mais magro.

Deite-se de costas com os joelhos dobrados em 90º, e, mantenha os pés no solo. Coloque seus braços com as palmas das mãos voltadas ao chão.

Balance seus quadris para cima e contraia seu abs para empurrar a parte inferior das costas para baixo no tapete firmemente.

Lentamente, levante uma perna de cada vez para cima de seu quadril. Ao mesmo tempo, puxe os ombros para baixo.

Inspire lentamente e expire enquanto você levar a parte superior do corpo para cima do tatame, passando suas coxas nas mãos.

Abaixe lentamente as duas pernas até chegar ao ângulo máximo que você pode controlar. Continue a contrair os músculos abdominais, a manter os ombros para cima e a inclinar seus quadris, como se estivesse tentando puxar o cóccix fora do tapete.

Bombeie os braços para cima e para baixo aproximadamente na distância do quadril até o joelho, com um movimento rápido e regular.

Bombeie com seus braços 5 vezes, inspirando cada vez com pequenas respirações de modo que no quinto movimento de bombeamento os pulmões fiquem cheios.

Procure bombear seus braços mais 5 vezes; desta vez exalando cada vez até que seus pulmões fiquem vazios.

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III: Tocar os dedos

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Para aumentar a força e a flexibilidade do seu abs pratique este treino abdômen trincado.

Deite-se de costas com os pés no ar diretamente acima de seus quadris. Mantenha as pernas o mais reto possível.

Com as mãos acima dos ombros, puxe lentamente a cabeça e os ombros tentando alcançar os pés.

Lentamente solte os ombros para trás no tapete.

Não coloque a cabeça no chão até que todas as repetições estejam completas.

IV: Torção russa

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Sente-se com os joelhos dobrados. Encoste o tronco de modo a engajar o seu abdômen.

Mantenha seus braços para fora completamente em linha reta na frente de seu peito, girando seus ombros, à esquerda e na direita.

Dieta para acompanhar treino abdômen trincado!

A lista dos alimentos queimadores de gordura é longa. Independentemente do tipo de regime para perder barriga, considere pelo menos um dos seguintes alimentos ao dia:

Sementes de chia: uma das fontes mais potentes de vitaminas, minerais, fibras e proteínas no mundo natural. Esta escolha alimentar saudável permite a você comer para ajudar seu corpo a queimar gordura da barriga. Como não tem sabor, você pode adicionar em quase todos os pratos.

Folhas verdes escuras: cheias de fibra, ferro e zinco, os alimentos como espinafre, couve e couve-flor ajudam a transformar seu corpo numa máquina queimadora de gordura.

Carne magra: não apenas auxilia em construir a massa muscular e a queima calórica. Frango, peito de peru e peixes aumentam a energia do corpo. Além disso, fontes de proteína magras são menos propensas a serem armazenadas como gordura.

Pimenta caiena: deve ser incluída no regime para perder barriga porque tem capsaicina – o bioquímico que faz as pequenas pimentas vermelhas e quentes aumentarem o fluxo sanguíneo ao estômago, melhorando a digestão e absorção de nutrientes.

Efetivamente, você vai se sentir completo, comer menos alimentos nas refeições, ter mais energia e queimar gordura da barriga com maior rapidez.

Chá de gengibre: popular por causa da capacidade de melhorar a digestão, raiz de gengibre também aumenta a termogênese no corpo humano. Desfrute de uma xícara de chá de gengibre fresco como parte de sua rotina diária a queimar gordura da barriga mais rápido!

Água: manter o corpo hidratado é fundamental no processo da queima das calorias. Seu corpo precisa de água no intuito de quebrar as células de gordura e liberar as toxinas durante este processo.

Sucos de fruta: Opte por substituir qualquer refrigerante ou outras bebidas processadas por sucos naturais. Framboesa, romã e açaí são apenas algumas das escolhas que também oferecem uma variedade de benefícios ao emagrecimento. Apenas se lembre de prestar atenção na ingestão de calorias.

Óleo de coco: A cadeia de triglicérides encontrada no óleo de coco aumenta a energia, melhora o colesterol e queima gordura.

Peixes de água fria: Salmão, atum, sardinha e cavala são os peixes mais reconhecidos por causa das suas altas concentrações de ácidos graxos saudáveis que ajudam a queimar gordura abdominal.

Nozes, soja, sementes de linhaça e amêndoas são quatro das melhores escolhas para ajudar a derreter gordura da barriga.

Basta lembrar que as nozes também são ricas em calorias, então limite o tamanho da dose ao consumir um pequeno punhado deste alimento para colher os benefícios à saúde, sem acidentalmente prejudicar o ritmo no regime para perder barriga.

Batatas fritas e chips são péssimas para o treino abdômen trincado

As batatas são populares escolhas de lanches no regime alimentar de parte das pessoas, principalmente crianças e jovens. No entanto, a porção média (139 g) contém cerca de 427 calorias, tornando este um dos pratos mais calóricos do mundo.

A maioria das batatas fritas comerciais que vende nos supermercados tem um alto teor de gordura e sal, sem contar que muitas vezes acompanha outros Junk Foods, comumente consumidas com molhos ricos em açúcar, sendo mais comum o ketchup.

Isto contribui para uma elevada ingestão de calorias de uma só vez, o que leva ao aumento do peso. Vários estudos relacionam às batatas fritas de modo direto com crescimento de gordura abdominal.

Batatas fritas são ricas em gordura, carboidratos refinados e sal. Considerando os hábitos para emagrecer rápido você deve comer este tipo de alimento apenas após cozinhar ou assar.

Amendoim engorda ou emagrece?

Quantidades moderadas de manteiga de amendoim são saudáveis. Isto é particularmente verdadeiro quando na composição há apenas ingredientes qualitativos: amendoim torrado ou moído e um pouco de sal.

Na verdade, comer nozes e amendoim tem sido associado ao peso reduzido e à melhor saúde. No entanto, comercialmente produzida, a manteiga de amendoim contém açúcar, óleos vegetais hidrogenados adicionados e cargas de sal – um tipo de alimento não saudável.

Manteiga de amendoim também é extremamente rica nas calorias, então sempre vale a pena se preocupar em consumir porções pequenas usualmente.

Chocolate emagrece ou engorda?

O chocolate escuro tem sido associado a inúmeros benefícios à saúde, incluindo melhoria da saúde cardíaca, função cerebral e digestiva, o que faz desta alimentação útil nos hábitos para emagrecer rápido.

Por outro lado, os chocolates ao leite ou branco têm uma tonelada de açúcar adicionado e gorduras prejudiciais ao organismo. Da mesma forma que outros Junk Food são super fáceis de comer.

Hábitos para emagrecer rápido e frutas

Beber quantidades excessivas de sumo de fruta aumenta o risco de obesidade, especialmente em crianças. Por esse motivo se pode dizer que a fruta inteira é uma escolha mais ideal para emagrecer com saúde.

Se você quiser incluir suco de frutas em sua dieta escolha opções que têm 100% de suco sem açúcar e mantenha o tamanho da porção para 150 ml no máximo

Diga não aos alimentos industrializados: treino abdômen trincado

Alimentos processados de maneira industrial se relacionam à epidemia mundial de obesidade, inclusive aqueles processados como “comida de verdade”, mas com semelhança nutricional aos alimentos caseiros.

Nem todos os alimentos processados são ruins, mas muitos têm sido fabricados com selos de processados minimamente.

Por isso é importante ler o rótulo dos alimentos, a única defesa para saber sobre o verdadeiro conteúdo dos produtos alimentares, encerrando assim as nossas dicas sobre treino abdômen trincado.

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