Tratamento de celulite e flacidez

Quais são as formas para tratamento de celulite e flacidez mais populares nos dias de hoje? Conheça um pouco sobre cada opção.

Tratamento de celulite e flacidez

Tratamento de celulite e flacidez é desejo de grande parte do público feminino, tendo em vista que 90% das mulheres adultas possuem estas condições na pele. A busca para se livrar deste problema se tornou um negócio que vale bilhões de dólares.

Nos últimos 6 anos, o mercado de produtos para tratamento da celulite gerou um aumento de 113% no consumo mundial, números que não devem se abrandar tão cedo.

Grande parte das celulites tem cura. Pesquisas recentes confirmam que a celulite não é o resultado do acúmulo tóxico ou da inflamação, como apontado por parte dos comerciantes e das casas estéticas, mas sim de anatomia, genes e hormônios.

Tratamento de celulite e flacidez

Tratamento de celulite e flacidez: ferramentas de alta tecnologia

O tratamento de celulite e flacidez com lasers ou outros dispositivos são dolorosos, tem de ser repetido periodicamente, e, realizado por um médico especialista.

Mas, as mulheres que querem reduzir a celulite rápido experimentam estas técnicas caras antes das opções menos tecnológicas.

Uma ressalva: Algumas das tecnologias são aprovadas por órgão oficiais, e, outras apresentam potencial em gerar determinados danos. Mas, também há produtos tecnológicos para tratamento de celulite e flacidez não aprovados, que prejudicam a pele.

Spectra Laser Toning e Galaxy Laser são dispositivos comuns no tratamento de celulite e flacidez. A luz laser atinge abaixo da superfície na pele, causando uma resposta que estabelece um novo colágeno e aperta a pele.

Lipoaspiração é outra forma de remodelar contornos, mas não pode fazer muito para a textura da pele.

Também tem a cirurgia, na qual o cirurgião desliza um instrumento sob a pele para cortar as cordas fibrosas individuais que causam depressões de celulite.

Ressonância magnética e ultrassom são técnicas muito caras e pouco práticas para avaliar tratamentos de celulite, mas as imagens fornecem entusiasmo aos especialistas por possibilitar o entendimento da complexidade na problemática.

Cremes no tratamento de celulite e flacidez

Tratamento de celulite e flacidez


Tratamento de celulite e flacidez

Os mais novos cremes combinam ingredientes para dilatar vasos sanguíneos, quebrar gordura e firmar a pele.

Celulites têm menos de 10% em água, razão pela qual os esforços para curar com aparelhos que estimulam circulação, ervas desintoxicantes e diuréticos tem baixo impacto.

Ingredientes que dilatam vasos sanguíneos (para estimular o fluxo de sangue) e vasos linfáticos ajudam temporariamente. Estes incluem substâncias naturais: pimenta preta, gengibre, chá verde e canela.

Em um estudo publicado na Obesity Research, uma pomada contendo forscolina e aminofilina fez as mulheres perderem 1 polegada de flacidez nas coxas em comparação com creme placebo.

Observação: Cafeína, um outro queimador da gordura, comumente é encontrado em cremes para a celulite por ser “prima de segundo grau de aminofilina”.

Na prática, os mesmos ingredientes destinados a construir o colágeno, e, assim, combater flacidez da pele e diminuir rugas, estão presentes em cremes para a celulite. Hidratantes também são usados, como aqueles com extratos marinhos (carragena e ácido algínico).

Quer a prova de que um creme de celulite funciona? Então, faça o seguinte: Compre o produto, use nas coxas, e, analise depois de 1 mês. Se funcionou mantenha o tratamento de celulite e flacidez. Do contrário, escolha outra opção.

Tratamento de celulite e flacidez

Tratamento de celulite e flacidez

Alimentação e Fitness

Perder peso diminui a celulite, e, reduz as células de gordura, mas dietas especiais para aumentar a perda de água não funcionam com este intuito.

Praticar exercícios cardio ajuda a eliminar as calorias que você armazena como gordura, e, treinamento de força queima ainda mais valores calóricos, favorecendo no combate contra a celulite.

Treino de Pilates combina fortalecimento e alongamento, e, por este motivo, representa a escolha certa das celebridades hollywoodianas. Uniformemente fortalece e alonga os músculos, forçando à eliminação de parte das celulites.

Perder parte da gordura no bumbum ajuda o coração. Um estudo recente de 34 mulheres obesas na Wake Forest University School of Medicine descobriu que 6 meses de dieta e exercício não apenas quebraram gordura no abdômen e nas nádegas, mas também diminuíram certos marcadores sanguíneos inflamatórios.

Fatores geradores de celulite!

O componente mais importante da celulite é gordura, diz o dermatologista Mitchel Goldman. Considerando os exames de ressonância magnética a camada superior de gordura (há três) é principal responsável por gerar celulites.

Segundo fator mais importante são os septos fibrosos. Estas fibras verticais se unem à pele por cima da camada de gordura superior e inferior, que cobre os músculos de coxas e glúteos.

A ressonância magnética mostra que as fibras verticais correspondem às depressões na superfície da pele. As mulheres com sobrepeso que possuem menos fibras verticais podem ter mais problemáticas originadas pela celulite.

Assista agora! Vídeo revelador indica um método eficaz para tratamento de celulite e flacidez.

Tratamento de celulite e flacidez

Um Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *