Qual o melhor horário para malhar para emagrecer?

Você sabe qual o melhor horário para malhar para emagrecer? Aproveite, leia este artigo, conheça uma dica de como ficar com barriga tanquinho em poucas semanas.

Qual o melhor horário para malhar para emagrecer?

Qual o melhor horário para malhar para emagrecer? Talvez grande parte dos especialistas converge pensamentos ao apontar as horas matinais como mais ideais a se exercitar, queimar calorias e gerar bem-estar no sentido de realizar outras atividades do dia com maior energia.

Uma pesquisa coberta por Gretchen Reynolds no The New York Times sugere que malhar de manhã – antes do Breakfast – ajuda à perda de peso e aumenta os níveis da energia, preparando o corpo para um dia inteiro de queimas calóricas.

Qual o melhor horário para malhar para emagrecer?
Qual o melhor horário para malhar para emagrecer?

Na pesquisa nova-iorquina, 28 homens jovens e saudáveis passaram seis semanas comendo uma dieta pesada com 30% a mais de calorias e 50% adicionais na gordura. Mas, enquanto alguns deles apenas consumiram alimentos, outros se exercitaram todos os dias.

Dos participantes que se exercitaram, metade praticou exercícios de manhã em jejum (se alimentando apenas após os exercícios). Já a outra parte seguiu ao ginásio somente após consumir alimentos com altas taxas de carboidratos.

No final do estudo de 1 mês, participantes que se exercitaram em jejum nas manhãs perderam 3 kg na média, já os voluntários consumidores dos alimentos antes das práticas de educação física no horário matutino eliminaram apenas 1.5 kg, aproximadamente.

Tal estudo foi a curto prazo e usou um plano alimentar específico, envolvendo apenas homens perto dos 21 anos, concluindo: “exercício da manhã em jejum é mais potente que uma quantidade idêntica de atividade física no estado alimentado”, escrevem os autores.

Defina os relógios: Qual o melhor horário para malhar para emagrecer?

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Qual o melhor horário para malhar para emagrecer? Com certeza é de manhã, inclusive por causa de um aliado poderoso, ou seja, as luzes solares.

Alinhar os relógios internos, ou, o ritmo circadiano, com o mundo natural é uma maneira de impulsionar metabolismo.

Um estudo recente mostra: receber luz solar no prazo de duas horas após o despertar tende a deixar as pessoas mais finas e capazes de administrar o peso corporal.

Qual é o melhor programa para emagrecer?

Sim, realizar atividades físicas todas as manhãs favorece ao emagrecimento com saúde. Contudo, quem deseja resultados mais rápidos precisa investir nos programas de treinamentos intervalados, capazes de queimar muitas calorias em poucos minutos.

Contudo, para fazer treinos intervalados de alta intensidade (HIIT) você precisa se dedicar em cada movimento. Não se esqueça de fazer apenas treinamentos HIIT que têm respaldo científico, tais como Dama Fitness, por exemplo, o mais popular no Brasil.

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