Quer perder peso e ganhar músculos? 10 exercícios cardio

Você quer perder peso? Então fique por dentro das seguintes dicas de emagrecimento para colocar o seu corpo em forma rapidamente.

Quer perder peso e ganhar músculos? 10 exercícios cardio

Quer perder peso? Esqueça de vez as dietas restritivas ou os excessos de calorias. Você precisa revolucionar não apenas dieta alimentar como também educação física.

Evite alimentos salgados, goma de mascar sem açúcar e excesso de feijão frito. Coma mais frutas frescas, legumes e carnes magras! Já no campo físico você pode praticar pelo menos um dos exercícios cardio abaixo para perder peso.

Perder peso com exercícios práticos!

1 # Jogging é uma maneira ideal para trabalhar cada parte do corpo e perder peso. Esta atividade física melhora o potencial da queima de calorias.

2 # Kettlebell: Faz o corpo trabalhar duro e queima muito mais calorias do que os exercícios como flexões.

3 # Circuito de formação: Série de exercícios aeróbicos misturados com treinamento de resistência num treino de alta intensidade. Estes exercícios são realizados um após o outro no circuito com descanso mínimo.

4 # Natação: Estilo livre pode queimar até 350 calorias por 30 minutos.

5 # Ciclismo: Em comparação com o ciclismo indoor, ao ar livre é possível escolher terrenos e rotas mais difíceis. A quantidade das calorias queimadas depende de velocidade e resistência na pedalada.

6 # Salto / Rope Skipping: Simples, mas eficaz. Pular corda por alguns minutos faz maravilhas ao peso corporal. Funciona como um treino completo no corpo e melhora a coordenação.

7 # Kickboxing: Popular por desenvolver a aptidão cardiovascular, e, ao contrário de corrida, ciclismo e outras atividades cardio populares, trabalha todo o corpo e enrijece os músculos.

8 # Zumba: Oferece uma grande queima de calorias através de atividade aeróbica de alto ritmo, juntamente com o treinamento intervalado. Com base em vários fatores, como peso corporal, sexo, nível de condicionamento físico e outros fatores físicos, você queima até 400-600 calorias por hora.

9 # Exercícios de escada aumentam a resistência cardiovascular e também tonificam o corpo. Pode ser um pouco cansativo no começo, mas na persistência você executa várias outras tarefas com energia e melhora o desempenho diariamente.

10 # Desafio VIP 60: Se trata do melhor programa para perder peso rapidamente, no qual, sem precisar ir à academia você queima calorias (de 8 a 12 quilos em 60 dias), e, ao mesmo tempo, aprende golpes de artes marciais!

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