Perder Peso muito Rápido é Prejudicial?

Será que perder peso muito rápido é prejudicial à saúde? Confirme a resposta de uma das perguntas mais populares no universo do emagrecimento.

Perder Peso muito Rápido é Prejudicial?

Uma das mentiras mais conhecidas no mundo do emagrecimento está no fato de que perder peso muito rápido é prejudicial à saúde. Este representa um mito que colabora de modo diário com o aumento de pessoas obesas na Terra.

Perder peso muito rápido é prejudicial apenas quando você segue um método errado para emagrecer, tais como, por exemplo, tomar remédio artificiais.

Se você escolher o método mais ideal, ou seja, aquele que gera emagrecimento de modo natural, então com toda a certa não faz mal perder peso rápido.

Pense por instante. O que é mais prejudicial? Perder peso rápido ou continuar com excesso de gordura corporal capaz de gerar diversos problemas para a saúde.

Perder peso rápido não é mais prejudicial do que correr riscos de doenças cardíacas, obesidade, entre outros problemas de excesso de gordura.

Você já se perguntou por que as dietas da moda nunca funcionam para você? Simples, porque não geram resultados rápidos, o que acaba trazendo uma espécie de frustração que faz a gente desistir de seguir um plano de emagrecimento.

Por outro lado, não tenha dúvidas, se a dieta da moda trouxesse resultados rápidos como os regimes alimentares atestados cientificamente, então você jamais iria desistir no meio do caminho.

Sendo assim, se pode concluir o seguinte: Perder Peso Muito Rápido não é prejudicial, mas sim algo benéfico à saúde, desde que não se tome remédios.

Necessidade de Perder Peso Muito Rápido

Dieta de baixa caloria faz muito sucesso nos dias de hoje. Você com certeza tem uma amiga ou um amigo que pratica ou já praticou este tipo de regime.

Contudo, até poucas décadas atrás, a moda mesmo era fazer dieta com baixo teor de gordura, um tipo de regime que fez sucesso no mundo inteiro, principalmente nos anos 80 do século XX, quando a globalização lançou um verdadeiro boom de alimentos de baixa gordura no mercado.

Resultado: Nos dias de hoje o mundo sofre por causa do aumento das populações obesas, com diabetes e outras doenças que se relacionam ao acúmulo de gordura na barriga.

É preciso compreender que nem todas as gorduras prejudicam a saúde ou evoluem as taxas de obesidade. Existem certos tipos que podem auxiliar no processo de emagrecimento e gerar outros benefícios ao organismo.

Sem contar que o corpo precisa de gordura para funcionar adequadamente. Portanto, cortar as gorduras saudáveis da dieta alimentar é um verdadeiro desastre uma vez que você deseja emagrecer rápido e com saúde.

Alimentos que Fazem Perder Peso Muito Rápido

Todos nós já estivemos lá. Comendo pilhas de alimentos ruins antes de dormir porque o estômago parece estar vazio ou roncando. Esta é uma das principais causas das falhas em dietas.

Se é estresse, emoção ou um desejo que você simplesmente não pode aguentar, não importa. O importante é que por causa deste tipo de hábito você jamais consegue emagrecer ou perder peso muito rápido.

Vale destacar que comer alimentações ruins fazem seu sono ficar mais inquieto, gerando inclusive fadiga no dia seguinte.

Enquanto dormir já é um método eficaz de perder peso, há coisas que você pode comer antes de dormir e no lugar dos desejos por Fast Food ou Junk Food.

Lista de alimentos que Fazem Perder Peso Muito Rápido

Damascos – Ajudam a reduzir o risco de acidentes vasculares cerebrais e ataques cardíacos. Também estão cheios de vitamina C, potássio e fibra dietética, todos promovem boa saúde cardíaca. Conteúdo de calorias: 33 calorias por 100g.

Brócolis – É uma grande fonte de vitaminas K e C, e, também tem lotes de potássio e fibra. Possui a mesma quantidade em calorias que os damascos.

Limões – Uma fatia contém apenas três calorias. Aprecie com água e prove uma fórmula para perder peso muito rápido.

Melão – 16 calorias em uma fatia. É dito que esta fruta pode ajudar a hidratar tanto quanto um copo de água pode, e também previne ataques cardíacos e o ganho de peso.

Toranja – 24 calorias por meia toranja. Um estudo descobriu que beber suco de toranja ao comer alimentos gordurosos diminui a quantidade de gordura corporal.

Tigela de cereal – Com combinação mais integral como grãos de aveia. Estes carboidratos complexos são mais fáceis de digerir e inferiores a 200 calorias por tigela.

Maçã com manteiga de amendoim – Maçãs têm a satisfação da crocância, além de serem ricas com fibras. A manteiga de amendoim ou amêndoa acrescenta proteína que gera saciedade, ou seja, mais tempo sem sentir as incômodas sensações de fome.

Queijo branco – Uma porção de queijo contém proteínas e gordura que satisfazem a sua saciedade – cerca de 80 calorias por fatia;

Iogurte grego sem gordura – Contém triptofano indutor de sono, bem como proteínas. Ele também pode ajudar a acalmar seu estômago para você não acordar com indigestão ou azia. Adicione algumas bagas para a mistura e se beneficie desta poderosa combinação para perder peso muito rápido.

Banana: Fonte de fibra e triptofano que ajuda a satisfazer o desejo por doces.

Peru: Ainda tem algumas sobras de Natal? Peru está cheio de triptofano. Também é pobre em gordura e rico nas proteínas.

Cacau: Ao contrário do que grande parte das pessoas pode pensar, o cacau não é chocolate como estes com embalagem, mas sim uma forma crua de chocolate afrodisíaco, extremamente poderosa na queima de gordura.

Existem muitas formas de adicionar cacau na dieta alimentar. Por exemplo, logo de manhã, ao invés de encher o seu café com açúcar ou adoçantes (que às vezes engordam mais do que açúcar), você pode colocar cacau.

Os principais estudos indicam que cacau é um dos antioxidantes mais fortes do mundo, repleto de flavonoides em quantidade superior aos chás e ao vinho.

Só para ter uma ideia da potência que existe neste superalimento, vale informar que o cacau tem até quatro vezes a quantidade de antioxidantes encontrados no chá verde.

Neste sentido, se convém trocar o consumo de chocolates tradicionais por chocolates amargos, que têm mais índice de cacau e menos açúcar. Consuma moderadamente.

Cacau é rico em magnésio, enxofre, cálcio, ferro, zinco, cobre, potássio e manganês.

Chlorella: Um microscópico conjunto de algas de água doce com tons azul e verde. Está entre os superalimentos mais referenciados pela comunidade científica especialista em nutrição.

E o melhor de tudo é que além de ajudar a perder peso rápido também fornece benefícios à saúde humana.

Uma equipe de cientistas japoneses da Universidade de Kyoto realizou estudos e constatou que Chlorella reduz altas porcentagens de gordura corporal.

Graças às ricas quantidades de minerais, clorofila e antioxidantes, estas algas têm densidade de nutrientes extraordinariamente alta.

Água: Não se trata propriamente de um alimento, mas você deve sempre considerar esta opção para beber na grande parte do dia e manter um excelente nível de hidratação. Mantenha uma garrafa sempre por perto, seja no trabalho ou na hora de caminhar nos parques da cidade.

Enfim, não caia nesta de que perder peso muito rápido é prejudicial à saúde. Basta você se alimentar com alimentos saudáveis e praticar o mínimo de atividades físicas para perder medida rapidamente.

Dieta com os Alimentos Certos para Perder Peso

Deu para perceber que para perder peso muito rápido sem precisar tomar remédio existe a necessidade de escolher os alimentos mais corretos?

A indústria dieta não revela, mas existe sim um tipo de regime alimentar que tem a lista completa dos alimentos que você precisa consumir no sentido de perder peso muito rápido. Se trata da Dieta de 21 Dias, que já ajudou mais de 10 mil pessoas a conquistar o corpo dos sonhos.

A promessa da Dieta de 21 Dias indica que você pode perder de 5 a 10 quilos em menos de 21 dias apenas seguindo uma lista de alimentações especiais, comprovadas por cientistas em virtude da ação de acelerar o metabolismo e queimar gordura na grande parte do dia.

Dieta de 21 Dias revela a lista dos verdadeiros superalimentos para perder peso muito rápido.

 

 

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