Mudança de rotina emagrece: 12 costumes para a vida saudável

Mudança de rotina emagrece? Veja como modificar os costumes do cotidiano no sentido de conquistar emagrecimento com saúde.

Mudança de rotina emagrece: 12 costumes para a vida saudável

Mudança de rotina emagrece e gera uma grande diferença favorável ao emagrecimento no curto, médio e longo-prazo. A seguir, acompanhe como pequenas modificações nos afazeres do dia podem queimar calorias e ajudar na perda de peso.

Veja como mudança de rotina emagrece!

1: Mudança de rotina emagrece até na hora da TV. Procure se mexer ao máximo enquanto assiste televisão. No intervalo comercial de seu programa favorito, ao invés de ir para a cozinha se alimentar de Fast Food, procure fazer uma série de abdominais, flexões ou polichinelos.

Apenas a pausa de dois minutos para se exercitar resulta em 270 calorias queimadas no dia, aproximadamente!

2: Acesse escadas ao invés do elevador. Usar de dois a três minutos por dia a subir degraus queima calorias suficientes para compensar o ganho de peso médio de alguns quilos no ano.

3: Traga o almoço de casa! Esta é uma das maneiras mais fáceis não apenas de perder peso, mas também de economizar dinheiro.

Ao invés de pagar R$ 20 ou R$ 30 reais nos pratos repletos de calorias dos restaurantes, traga uma marmita com opções alimentares saudáveis e veja como a mudança na rotina emagrece de verdade.

Mudança de rotina emagrece com Dama Fitness
Mudança de rotina emagrece com Dama Fitness

Dama Fitness

4: Atividades no escritório. Pessoas que se movimentam nos trabalhos em geral perdem mais peso comparando aos colegas sedentários. Mude de posição, mova o laptop e não fique sentado (a) por muito tempo num determinado período.

5: Longas horas de trabalho faz parte da rotina semanal, mas você realmente deve fazer o melhor para ir dormir mais cedo e rápido possível.

Estudo na Universidade da Pensilvânia descobriu que, após 11 dias, um grupo de indivíduos privados do sono ganhou quase 1.5 kg em comparação aos participantes “bem-descansados”.

6: Você pode ter ouvido que alguns tipos de frutas estão ricos em carboidratos e açúcar, mas estes alimentos naturais são saudáveis para o consumo a qualquer hora do dia.

Frutas fornecem mais fibras e mantêm o corpo completo por maior tempo. A mudança de rotina emagrece de verdade apenas após você se alimentar com frutos todos os dias.

7: Uma maneira infalível no sentido de perder quilinhos extras é levantar pesos. Enquanto há uma abundância de outras coisas que se pode fazer a exterminar calorias, musculação continua sendo um dos métodos mais antigos e estáveis para queima de gordura e emagrecimento.

8: Vegetais não apenas possuem menos calorias do que a maioria das outras opções alimentares como também fornecem uma sólida quantia de fibra. Há uma ressalva, o frango de acompanhamento jamais deve ser frito e repleto de molhos calóricos.

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9: Consumir proteína magra é a chave para perder peso. Comer vegetais é indispensável, mas proteínas mantêm o corpo mais completo entre as refeições e aumenta o metabolismo.

10: Mudança de rotina emagrece quando você adiciona fibras à dieta alimentar. Desta forma o corpo absorve água, fica energizado, saciado e forte contra os mais diferentes tipos de doenças.

11: De acordo com um estudo recente, as mulheres que dobraram a ingestão de fibra em 24 gramas absorveram 90 calorias a menos por dia. Este costume alimentar ajuda a perder cerca de 3 quilos ao ano.

12: Realize exercícios intervalados de alta intensidade, tais como os previstos no Dama Fitness, um programa de dietas e treinos especiais para tonificar bumbum, abdômen e coxas em poucas semanas.

Dama Fitness

Qualquer mulher praticante do Dama Fitness faz apenas poucos minutos de atividades físicas intensas e localizadas para exterminar gorduras ou celulites no intuito de modelar o corpo.

Na Dama Fitness a treinadora e embaixadora se chama Luana Fiennes. Ela ensina com vídeo-aulas ilustrativas cada etapa que as mulheres devem percorrer para conquistar um corpão sarado em questão de semanas.

Praticantes deste incrível programa de saúde e boa forma não necessitam ler extensos manuais a colocar em prática as lições de Luana Fiennes, basta assistir e fazer os exercícios na própria casa, sem precisar ir para a academia.

Na prática, o tempo para seguir à academia próxima da sua casa demora 15 minutos, provavelmente. Ir e voltar já soma 30 minutos, fora o período que você fica no ginásio para treinar e queimar calorias – muitas horas às mulheres modernas, ocupadas com trabalho, estudos e famílias.

Porém, ao participar e perceber o que é Dama Fitness na realidade, você não precisa de tempo superior a 14 minutos para se exercitar e queimar calorias intensamente, muito além do que eliminaria se ficasse horas na academia!

Clique no link, conheça o Dama Fitness e confira na prática como a mudança de rotina emagrece.

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