Mitos da barriga tanquinho: segredos e mistérios revelados!

Atenção! Neste post você vai conhecer os principais mitos da barriga tanquinho, sem dúvidas uma excelente maneira de encurtar o caminho para tonificar abdômen.

Mitos da barriga tanquinho: segredos e mistérios revelados!

Ficar por dentro dos mitos da barriguinha tanquinho representa a primeira etapa no sentido de conquistar o sonho de tonificar abdômen e ter um corpo digno de deusas (ou, deuses).

O cenário é parecido para grande parte das pessoas que sonha com os gominhos no abdômen: Longas horas de treinos na academia, dietas malucas intermináveis, suplementos com gosto ruim, receitas sem pé nem cabeça, e, nada de tonificar.

Com tanto esforço assim a pessoa fica chateada por não deixar o corpo mais atraente, e, em consequência da alta taxa de estresse começa a devorar tudo o que encontra pela frente, prejudicando assim dias ou até mesmo meses de fitness e dietas restritivas.

Sem contar que na intensa vontade de emagrecer você pode exagerar nas atividades feitas de modo errado, o que resulta no temido overtraining, ou seja, intensas dores musculares pós-treino.

Mas, uma luz surge no fim do túnel para pessoas que malham e não conseguem resultados efetivos, conselho útil a quem também não tem tempo de malhar e quer tonificar abdômen.

A dica é: conheça os principais mitos da barriga tanquinho. Pois, desta maneira você sabe o que fazer ou não para finalmente enrijecer o abdômen.

Os mitos da barriguinha tanquinho você confere a seguir! Caso tenha dúvidas sobre o tema basta postar um comentário que ficaremos felizes em responder. Boa leitura!

Mistérios dos mitos da barriga tanquinho!

De fato, barriga tanquinho é alcançada apenas com pura dedicação e trabalho duro. Não existe nenhum exercício mágico, nem comida instantânea ou suplemento milagroso que endurece abdômen da noite para o dia.

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Para obter abdômen durinho você deve trabalhar duro e controlar sua dieta, além de saber que cada conquista requer tempo. Com paciência e esforço consistentes a barriga durinha surge mais cedo do que se imagina.

Em vez de prestar atenção nas ideias ruins e nos conselhos de pessoas não especialistas, você deve se concentrar no regime de dietas e treino.

A seguir conheça os mitos da barriga tanquinho!

Os mitos da barriga tanquinho: abdômen trincado do dia para a noite  

Muitos especialistas enganadores partilham conhecimentos superficiais sobre um corpo musculoso. Eles sugerem até as dietas mais malucas do mundo!

Contudo, a verdade que você deve aceitar é: tonificação abdominal não ocorre da noite para o dia.

É preciso dedicação durante as sessões. No caso de você ter começado o treino com a mentalidade de gerar abdômen tonificado durante a noite, dentro do prazo de 1 semana ou até mesmo no mês, certamente vai ficar desapontada (o).

Não é possível obter um corpo tonificado instantaneamente!

Seu corpo exige tempo adequado para se submeter às mudanças. Primeiro, queimar o excesso de gordura corporal, e, em seguida, ganhar massa muscular para tonificar abdômen.

Para esta finalidade é preciso encontrar o tempo adequado de treino. Se você deseja barriga tanquinho existe importância fundamental em trabalhar com paciência.

Na verdade, quanto maior o seu emagrecimento mais mudanças acontecem no corpo. Nesse tempo de modificações você precisa de fé em seu treino e jamais desistir.

Abolir Fast Foods

Sem dúvidas um dos mais populares mitos da barriga tanquinho: você deve abolir o consumo de Fast Food se deseja enrijecer o abdômen.

De fato, se você consumir este tipo de alimentação uma hora ou outra, quando sente fome e está longe de casa, por exemplo, não há problemas, desde que esteja em dia com as atividades físicas.

Propriamente dito, o único problema é que Fast Food não fornece energia para você trabalhar nos exercícios físicos.

Para se livrar deste problema você pode reduzir a quantidade de Fast food e aumentar o consumo de alimentos saudáveis.

Uma solução mais interessante a quem ama Fast Food e barriga tanquinho é comer apenas 1 dia por semana as alimentações do gênero.

Barriga tanquinho apenas à base da corrida

É um destes mitos da barriga tanquinho mais perigosos e prevalentes nos cosmos fitness.

Por meio de corrida você pode queimar gordura e também perder massa muscular. Isso significa ser difícil conseguir um corpo tonificado apenas correndo.

Para esculpir seu corpo inclusive no abdômen você precisa incluir outros exercícios (especialmente abdominais e pranchas).

Também é preciso executar sessões de cardio entre os treinos. Então, jamais exagere ao praticar qualquer exercício, sacrificando os outros. Distribua as atividades físicas da mesma forma.

Fazer músculo crescer por cima da gordura na barriga

Infelizmente, a redução instantânea não funciona, tanto para abdominais como outras partes do corpo.

O mito da redução de ponto pressupõe que se você tem gordura em torno de seu abdominal é possível conseguir o efeito tanquinho apenas ao trabalhar nos músculos abdominais.

A coisa real é que os treinos abs podem aumentar a resistência do corpo, mas não queimam a gordura em torno da região abdominal.

O único método de eliminar gordura da barriga é diminuir a gordura corporal total através de uma dieta saudável e equilibrada, junto com exercícios.

Você não pode queimar a gordura corporal com um único exercício ou alimento. Para este efeito é preciso incluir várias atividades. Os resultados ficam visíveis a partir desta combinação.

Apenas crunches (abdominais) vale a pena para emagrecer turbinado

A principal tarefa dos exercícios abdominais é queimar uma determinada quantidade das calorias por minuto.

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Agora, quando você faz abdominais durante todo o dia a prática não queima a gordura que se acumula em torno da barriga.

Neste sentido, acreditar que apenas com abdominais é possível tonificar o abdômen representa um daqueles típicos mitos da barriga tanquinho.

Sim, o treino vai certamente proporcionar força, mas este não é o resultado que você procura considerando a formação da barriga negativa.

O fato de abdominais envolverem alongamento dos músculos não significa que são cruciais para a tonificação do abdômen.

Você pode praticar abdominais por período especificado. Na verdade, incluir esta atividade física não é uma má ideia, mas o excesso de dependência deste único exercício não gera resultados favoráveis ao abdômen tanquinho.

Para obter o resultado desejado você precisa misturar com outros treinos como flexões, corrida, etc. Alguns exercícios podem ajudar na queima de gordura corporal, enquanto outros auxiliam no ganho da massa muscular.

Além disso, uma overdose de abdominais gera tensão muscular e problemas nos flexores do quadril.

Então, se você pensa em incluir abdominais na sua rotina de exercícios tenha cuidado, porque exagero pode significar repouso por 1 semana.

Na verdade, você pode fazer o exercício 3 vezes por semana em dias alternados. Cada dia treine um músculo diferente, tais como: abs superior, inferior e músculo oblíquo.

Os músculos abdominais possuem processo de formação diferente

Mitos da barriga tanquinho soam como crer que a formação dos músculos abdominais é diferente de outras partes musculares no corpo.

Você trabalha abs de uma maneira diferente na comparação com outros músculos do seu corpo? Se sim é a resposta, então não está sozinha (o) na prática deste mito.

Muitos novatos no mundo fitness trabalham nos músculos abdominais centrais inquietos com a missão de queimar gordura à base de ampla quantidade de exercício.

Porém, seus músculos abdominais são como os outros músculos do corpo, então você deve treinar de maneira semelhante.

Músculos de bíceps, peitos e coxas são quase iguais aos músculos abdominais.

Isto, evidentemente, mostra a eficácia do treino de duas a três vezes por semana, com descanso adequado entre o intervalo e a fusão dos vários exercícios diferentes para focar áreas primárias do abs.

Você pode experimentar alguns exercícios dinâmicos que têm como alvo a área no núcleo do corpo, o que inclui também músculos estabilizadores. Tal prática ajuda a construir tonificação corporal e não apenas na região abdominal.

Neste sentido, para conseguir abdômen tanquinho inclua exercícios compostos como agachamento e levantamento de peso.

Você precisa de academia!

Este mito prevalece nos cosmos da aptidão física. Na verdade, várias pessoas que pertencem à indústria fitness espalham tal boato para lucrar.

A verdade é que com dedicação e motivação você não precisa nem do instrutor de ginástica para esculpir seu corpo.

Você pode construir o corpo tonificado quando quiser. Basta usar um tapete e halteres para começar a missão de tonificação abdominal.

Desafio Dama Fitness!

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Agora que você já conhece os principais mitos da barriga tanquinho chega o momento de colocar a mão na massa e praticar treinamentos de métodos que funcionam realmente, caso do Dama Fitness, de Luana Fiennes, por exemplo.

Dama Fitness, um programa de emagrecimento que objetiva fazer você emagrecer da forma mais rápida e saudável. Ao assistir as vídeo-aulas é possível conhecer todas as etapas para enrijecer o abdômen em poucas semanas.

Um dos vídeos de Dama Fitness se trata do desafio deste post! Você deve praticar as atividades da gravação acima pelo menos 4 vezes na semana, e, assim conferir de verdade uma prática que definitivamente não está entre os mitos da barriga tanquinho.

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Assista este vídeo até o fim e descubra como se inscrever no Programa Manual da Barriga Negativa!

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