Meta para perder peso rápido: 15 dicas motivacionais inéditas

Precisa de uma meta para perder peso rápido? Não sabe nem por onde começar? Então não perca este artigo com os melhores conselhos motivacionais.

Meta para perder peso rápido: 15 dicas motivacionais inéditas

A meta para perder peso rápido e transformar o corpo! Você sabe que quer emagrecer e está bastante claro sobre as mudanças que precisa fazer para alcançar um número mágico na escala de magreza.

Mas você também sabe que no meio do caminho podem surgir coisas assustadoras, especialmente se estiver em baixa no departamento de motivação.

Não tema. Fomos para os especialistas para a colher informações a você alcançar seus objetivos da perda de peso, não importa o quão desmotivado esteja no momento.

1: Desamino em estabelecer meta para perder peso rápido

A falta de motivação pode ser um sintoma de outros fatores, tais como fadiga, altos níveis de estresse e sentir-se sobrecarregado. Explore porque você está se sentindo desmotivado e crie estratégias para ajudar a lutar para seguir a meta para perder peso rápido.

Se está apavorado com o fracasso, por exemplo, pode começar com mudanças que levam cinco minutos ou menos, como, por exemplo, meditar.

2: Pequenas mudanças

Criar um plano de emagrecimento pode ser sofrível, especialmente se você não tem ideia de como começar. Anote as calorias dos alimentos consumidos no dia, controle seus hábitos alimentares e se motive para fazer pequenas alterações à sua dieta atual.

“Porque você está fazendo modificações pequenas a seus comportamentos atuais, ao contrário de tentar aderir a uma dieta nova completamente, há mais chances de conseguir mais efetividade no emagrecimento”, assim diz Carlos Vargas, personal trainer certificado de Harvard e autor da Dieta de 3 Semanas.

Apenas certifique-se de abordar o processo com uma mentalidade oportunista para estabelecer metas, não como um chamado forçado de “bom” e “mau”, mas sim de forma natural.

3: Nem Tudo são Números

“Concentrar-se em números só pode resultar em frustração se houver um platô ou se o grau de perda de peso não é o que se espera”, diz Adrienne Youdim, da direção do Centro de Perda de Peso e Nutrição em Beverly Hills.

Ao longo prazo isso resulta em sabotagem. Em vez disso, defina pequenos objetivos que não são relacionados com o peso, como trocar a soda por água, caminhar após o jantar ou adicionar mais legumes nas suas refeições.

4: Se Esforce para Conquistar os Resultados

Uma vez que você decidiu o seu primeiro objetivo na meta para perder peso rápido coloque todas as peças no lugar para ter certeza de que isso vai funcionar.

Se o seu primeiro objetivo é com um almoço saudável três vezes por semana, por exemplo, você precisa escolher receitas de almoço, comprar os alimentos, recipientes de armazenamento e reservar um tempo para preparar suas refeições.

Certifique que você tem o que precisa dentro do alcance dos braços no sentido de garantir a meta para emagrecer rápido.

5: Falhas Acontecem

Leva tempo para substituir o mau hábito por um bom, então continue praticando até que seu novo hábito pareça natural e confortável. Em seguida, mantenha um registro como prova de que você está atingindo seus objetivos.

Falhas são inevitáveis ​​- então em vez de se deixar derrotar, você pode usar como uma experiência de aprendizagem. Tente descobrir o que o leva a escorregar e descubra como você pode impedir que isso aconteça novamente.

Se você comer bolo no aniversário de seu amigo, por exemplo, consuma uma dose extra de legumes no dia seguinte.

Só porque você definiu um objetivo não significa que foi ultrapassado. Permanecer flexível com o objetivo é fundamental em avançar continuamente.

Se você achar que seu objetivo é mais esmagador do que pensava originalmente, então procure dividir em pedaços ainda menores – isso significa apenas que se está ajustando o curso.

E avançar em um ritmo mais lento é melhor do que não avançar nada. Ao se concentrar mais no comportamento e menos na escala os resultados surgem ainda mais rápido.

6: Mude a bebida e conheça os seus limites

Beba suco de fruta diluído ou água infundida. Sucos de frutas naturais contêm muitas calorias. Corte-os pela metade, diluindo-os com água.

Pare quando você comeu 80 por cento de sua quantidade normal e espere 20 minutos. Você vai se sentir satisfeito porque leva 20 minutos para o seu estômago sinalizar ao cérebro que você está cheio.

7: Café da Manhã

Uma pesquisa de mais de 2.000 pessoas que perderam peso significativo e manteve-o fora por pelo menos cinco anos descobriu que 78 por cento tomavam café da manhã sete dias na semana

8: Corte 100 calorias por dia

Isso é mais ou menos a quantidade de calorias em um punhado de chips ou uma cerveja light. Eliminar 100 calorias por dia seria o equivalente a 700 calorias por semana e poderia levar a quase 10 quilos de perda de peso por ano.

Vá em frente, pule o queijo em sua massa e experimente cenouras ao invés de batatas fritas como um lanche.

9: Planejar as refeições

Coma a sua maior refeição no café da manhã ou almoço e diminua no jantar. Isso lhe dá horas de atividade para queimar as calorias. Se você consumir um monte de calorias no final do dia há mais chances de armazenar essas calorias como gordura.

10: Exercícios físicos

Um treino de caminhada é tudo que você precisa para sair do sofá e seguir a meta para perder peso rápido. É uma mudança que proporciona benefícios significativos para a saúde.

Após a idade 30, sua massa do músculo começa a encolher por aproximadamente 1 por cento por ano. É por isso que pessoas mais velhas tendem a ganhar peso.

O músculo é mais tecido metabolicamente ativo do que a gordura. Ao construir mais massa magra através do treinamento de força, você automaticamente queima mais calorias.

11: Não Foque Apenas Corte de Carboidratos

Cortar carboidratos pode levar à perda de peso, mas apenas se resultar em um déficit global de calorias.

Se você cortar todos os carboidratos, mas adicionar muitos óleos e nozes em seu lugar, você não perde peso porque não reduz as calorias globais. Você pode até ganhar peso.

Em vez de demonizar ou glorificar um único nutriente, tente reduzir o número total de calorias que você consome em termos gerais.

12: Ignorar a Fita Métrica

Evite as fitas métricas e use suas calças como um guia para o seu peso. O número na escala pode ser uma medida importante para a saúde, mas flutua com base em tantos fatores diferentes, como a hora do dia para se alimentar, a ingestão de líquidos e o exercício.

Se é difícil fechar o botão seu jeans, então é hora de dar uma olhada em sua ingestão de alimentos.

Não se chateie se na fita métrica você está três libras mais pesado do que ontem – pode ser a entrada do sódio ou porque você ainda não foi ao banheiro.

13: Aprecie os Alimentos que Você Come

Aqui está um choque: Se você não está tomando o tempo para realmente prestar atenção ao que come, você nunca vai perder peso.

Em outras palavras, consumir com cuidado a comida enquanto você checa e-mails ou assiste TV provavelmente faz você comer demais.

Em vez disso, dê a sua comida toda a sua atenção. Pesquisas mostram que as pessoas que comem seus alimentos conscientemente são 34 por cento menos propensas a serem obesas.

Como você pode se tornar mais consciente nas refeições? Apenas coma na mesa da cozinha. Este truque ajuda a evitar a alimentação inconsciente que muitas vezes é feita no sofá, na cama, ou no escritório.

14: Cuidado com Tecnologia

Embora pareça que todos estão ostentando uma nova pulseira ou app que controla calorias queimadas e calorias consumidas, colocar sua confiança nesses dispositivos pode fazer com que você ganhe e não perca peso. É crucial ter em mente que esses dispositivos só fornecem estimativas.

15: Dieta de 3 Semanas

Faça a Dieta de 3 Semanas, do autor Carlos Vargas, personal trainer certificado de Harvard, que indica um passo a passo completo em uma meta para perder peso rápido, pelo menos 6 quilos em 21 dias.

Dieta 3 Semanas
Dieta 3 Semanas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *