Massagens para celulite e gordura localizada são fundamentais

A seguir conheça a importância das massagens para celulite e gordura localizada, uma forma de tratamento indispensável às mulheres.

Massagens para celulite e gordura localizada são fundamentais

Massagens para celulite e gordura localizada são formas de tratamento reconhecidas de modo mundial. A celulite degrada o tecido adiposo, originada por alimentação inadequada, fatores hereditários ou hormonais.

Celulite perturba o processo normal de circulação do sangue, prejudica a passagem de impulsos nervosos e interfere no organismo ao ponto de diminuir a imunidade.

Por estes e outros motivos os métodos para eliminar este quadro são indispensáveis, tais como as massagens para celulite e gordura localizada.

Massagens para celulite e gordura localizada são fundamentais

Massagens para celulite e gordura localizada

Massagem é o meio mais eficaz para excluir uma celulite no prazo de 6 a 12 meses. A técnica tem influência positiva em zonas problemáticas da pele.

Após o procedimento, por vezes, há pequenos edemas que desaparecem em algumas horas. Durante as massagens para celulite e gordura localizada a circulação estimula o metabolismo gradualmente.

Massagens para celulite e gordura localizada ajudam ao desenvolvimento de elastina e colágeno, melhorando a circulação e proporcionando uma “drenagem linfática”.

A quantidade de células de gordura fica reduzida como resultado das massagens. Além disso, tal procedimento médico faz músculos dos quadris ficarem mais esbeltos, jovens e atraentes.

Com a massagem é possível alcançar um bom resultado entre 7-10 sessões, dependendo do estágio. A quantidade de sessões também depende das condições em pacientes. Este tratamento melhora os processos metabólicos no organismo, promove a queima de gordura, reduz o volume dos quadris e da cintura.

Importância das massagens para celulite

image14

Vários remédios têm sido propostos como a panaceia final, variando de mais exercício para dietas de fruta, mas, infelizmente, nenhum destes métodos trazem resultados 100% satisfatórios.

Além disso, a lipoaspiração é proposta como uma solução, mas a cirurgia é mais dolorosa, e, custa muito dinheiro. Sem contar que nem sempre fornece a garantia de êxito. Lipoaspiração pode criar irregularidades na pele.

Com o tempo, as células de gordura restantes também incham novamente, fazendo o resultado da lipoaspiração ser ineficaz. Neste cenário caótico surgem as massagens para celulite e gordura localizada, uma das melhores maneiras de eliminar grande parte do problema.

Como funcionam massagens para celulite e gordura localizada?

banner-facebook-celulite

As massagens não apenas visam eliminar a celulite como também reduzir reservas de gordura, proporcionando um pouco de emagrecimento. Depois de 9 tratamentos é possível ter uma perda considerável de circunferência no quadril.

A massagem de emagrecimento – combinada com aconselhamento nutricional – atinge áreas como: coxas, nádegas, abdômen, costas, peitos, braços e cintura. No início do tratamento, a pele é delicadamente massageada com óleo de amêndoa.

Nas primeiras sessões a paciente sente um pouco de dor porque a pele ainda não está acostumada com rotinas de massagens para celulite e gordura localizada.

Muitas vezes, as massagens ajudam a diminuir danos de hábitos como o tabagismo, consumo de álcool, falta de exercício, açúcar e gordura. A técnica também solta as células de gordura da pele.

Normalmente a massagem termina com movimentos suaves à base de óleo para acelerar a lipólise, o processo de queima de gordura, proporcionando inclusive efeito benéfico sobre a digestão.

Intensas massagens para celulite e gordura localizada fornecem um fluxo sanguíneo à pele e auxilia para as pessoas terem uma aparência mais jovem. Ao mesmo tempo, também representa excelente maneira de desintoxicar o corpo porque as toxinas são removidas imediatamente.

Especialistas relatam que a maioria das pessoas consegue eliminar a celulite após nove sessões, desde que as massagens para celulite e gordura localizada sejam realizadas por profissionais.

Conclusão

As massagens para celulite e gordura localizada são maneiras indicadas por especialistas, com garantia científica, mas, além da necessidade de serem realizadas pelos profissionais, trazem resultados apenas no médio-prazo, desde que pacientes também se preocupem em mudar a vida para um estilo mais saudável nos termos de alimentação e atividades físicas.

Ou seja, apenas massagens não fazem milagres para quem deseja ficar com menos celulites visíveis, valorizando estética, e, principalmente a saúde.

Além das massagens para celulite e gordura localizada, também existem outros métodos práticos para resolver este problema na pele.

Uma maneira de conseguir bastante êxito sem precisar gastar fortunas nas casas de estética está na metodologia do doutor Gourman, especialista no setor. Conheça este método ao clicar neste link.

Massagens para celulite e gordura localizada são fundamentais

quero-participar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *