in

Máscara para melasma Phytopeel: Quais são as principais vantagens no uso?

Você pensa em comprar a máscara Phytopeel para melasma e ainda não tem certeza? Descubra as vantagens com fins de saber se vale a pena adquirir.

A máscara para melasma Phytopeel já virou um gosto popular no Brasil, principalmente entre gestantes que buscam uma solução sem efeitos colaterais para eliminar as indesejáveis manchas no rosto. Veja abaixo o lado positivo do dermocosmético.

Clareamento da manchas de melasma

A principal função da máscara Phytopeel é clarear as manchas de melasma, independente dos níveis das marcas presentes no rosto ou em outras partes do corpo.

Os ingredientes do produto trabalham em conjunto para inibir as ações de melamina responsável por gerar o melasma. Portanto, além de clarear partes manchadas da pele, Phytopeel também serve como uma excelente medida para prevenir o efeito rebote.

Elimina pele suja e morta

Expor sua pele a uma variedade de substâncias irritantes todos os dias degrada a qualidade estética. Poluentes aceleram o processo natural de degradação.

O benefício da máscara facial Phytopeel é que ela remove de modo físico a camada superior da pele, eliminando as células mortas. Isso faz com que tudo fique muito suave, numa aparência orvalhada e brilhante

Esta máscara facial removível adere à camada superior do rosto, retirando toda a pele e as sujeira mortas, imediatamente.

Hidratação completa

Hidratar a pele é muito importante para garantir que ela receba os nutrientes necessários.

Por exemplo, se você aplica hidratante sem uniformidade, ou, de uma maneira que não permita que seja absorvido adequadamente, ele restringirá os nutrientes vitais necessários para que sua pele permaneça saudável e radiante.

O uso de máscaras destacáveis compensa toda a nutrição perdida, pois possui ingredientes necessários para garantir uma pele mais radiante e brilhante.

Rejuvenescimento estético

Com o uso regular, as máscaras para melasma Phytopeel reduzem o número de linhas finas e rugas no rosto.

No produto há vitamina C, vitamina E ou extratos com propriedades anti-inflamatórias que aceleram o processo de combater rugas e linhas finas, deixando a pele mais saudável do que nunca.

Antioxidantes que combatem problemas de pele

Os radicais livres são a principal causa de acne, pigmentação, manchas escuras e pele irregular.

Antioxidantes são a melhor maneira de superar todos esses problemas que você pode enfrentar como resultado de substâncias irritantes, caso dos radicais livres.

Como a maioria das máscaras faciais que retiram a pigmentação são baseadas em frutas ou vegetais, elas são cheias de antioxidantes e representam uma ótima ferramenta para combater todos radicais livres.

Deixa a pele mais calminha

As máscaras da Phytopeel têm um efeito fresco e calmante na pele. São uma ótima opção se você procura alívio instantâneo. As propriedades anti-inflamatórias das máscaras destacáveis para pigmentação ajudam a remover pele morta, sujeira, espinhas, melasma e cravos.

Phytopeel é sua melhor amiga

À medida que a poluição e os focos irritantes aumentam no ar é importante atender às necessidades da sua pele. Máscaras para melasma Phytopeel são ótimas para desintoxicação, limpar impurezas e fechar os poros.

As máscaras Phytopeel noturnas são mais suaves e reconfortantes, usadas para hidratação, linhas finas e firmeza.

Estas são as máscaras faciais que retiram a pigmentação de melasma, funcionando inclusive como uma ótima opção quando se trata de corrigir vários problemas de pele, como pele morta, embotamento, cravos, espinhas e pigmentação.

What do you think?

Written by admin

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Desodorante DRYMAX: O que é? Como funciona?