Levedura de cerveja ajuda a tratar diabetes e pré-diabetes

Levedura de cerveja é útil também para quem sofre da diabetes ou pré-diabetes. Mas, embora tenha vantagens, você não deve exagerar no consumo.

Levedura de cerveja ajuda a tratar diabetes e pré-diabetes

Levedura de cerveja é um suplemento nutricional utilizado para melhorar a função imunológica. Rico em vitaminas do complexo B, aminoácidos essenciais e minerais.

Por causa da sua função principal se pode dizer que levedura de cerveja emagrece com saúde e gera outros benefícios para a saúde dos seres-humanos.

Vantagem da levedura de cerveja

Levedura é adicionável em certos alimentos. Por causa das vitaminas B, estimula as enzimas intestinais e ajuda a combater bactérias.

Poucos produtos alimentares contêm levedura de cerveja, mais comum na forma de pó, embora também esteja disponível em comprimido. Você pode polvilhar sobre o cereal, ou, adicionar nos molhos e nas sopas.

Este tipo de produto é indicado para pessoas que sofrem com pelo menos uma das seguintes condições:

  • Diabetes
  • Altos níveis de glicose no sangue
  • Colesterol alto
  • Prisão de ventre
  • Eczema
  • Estresse
  • Anemia
  • Fadiga

Ingestão diária e levedura de cerveja

Um primeiro cuidado aos diabéticos é consultar o médico especialista para saber quanto será permitido consumir. Por outro lado, quem busca apenas perder peso se beneficia ao ingerir uma colher de chá a cada dois ou três dias.

Os efeitos secundários da levedura de cerveja

Levedura de cerveja parece segura à maioria das pessoas quando utilizada a curto prazo. Em alguns casos seus efeitos colaterais incluem dor de cabeça, desconforto no estômago e gases.

As pessoas alérgicas ou sensíveis à levedura de cerveja sentem coceira e inchaço. Gestantes necessitam consultar o médico antes de consumir este complemento alimentar.

Não se pode ignorar o fato de que levedura de cerveja muda a maneira como o corpo responde ao açúcar no sangue. Isso pode ser perigoso a quem usa medicação para insulina ou outros medicamentos semelhantes no tratamento de diabetes.

Consulte um médico, se certifique de encontrar a quantia ideal ao consumo para evitar os efeitos colaterais e as interações adversas referentes à levedura de cerveja.

Cientificamente adultos se beneficiam mais com consumo de levedura, considerando a carência dos estudos científicos eficazes em demonstrar até quais são as melhores indicações no consumo diário ao público infantil.

Levedura de cerveja também faz parte de um tratamento para pré-diabéticos ou pessoas diabéticas que buscam melhorar a qualidade de vida. Assista ao vídeo grátis e conheça mais do assunto.

tratamento-pre-diabetes

Um Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *