Hiit exercício físico levanta bumbum

Não perca os dois melhores Hiit exercício físico levanta bumbum praticáveis na própria casa em apenas alguns minutos.

Hiit exercício físico levanta bumbum

Hiit exercício físico levanta bumbum para quem quer glúteos tonificados e enrijecidos, mas não possui tempo de praticar longas jornadas no trabalho nas academias.

Veja em detalhes como fazer 2 Hiit exercício físico levanta bumbum ensinados por Luana Fiennes (Dama Fitness), uma mulher que tem 2 filhos e possui um corpo de causar inveja nas menininhas de 20 anos.

Hiit exercício físico levanta bumbum: primeira atividade

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Esta série no vídeo deve ser aplicada 3 vezes por semana, após um completo treinamento de força, ou, num dia do final de semana, em casa, assistindo qualquer programa preferido na TV.

Este é um treinamento que tem características rápidas e práticas. Graças à esta série de exercícios você vai levantar e deixar os glúteos redondos, com menos índices de gordura e celulite.

Durante toda a prática da atividade mantenha o corpo alinhando e os olhos para frente. Ter atenção nestes detalhes é importante para conquistar melhores resultados.

Realize as séries conforme a sua aptidão física. Se não aguentar procure diminuir o ritmo até acostumar com este exercício. Um ciclo de atividades realizado de uma maneira consistente é mais importante do que números de séries ou pesos.

Por outro lado, quem acha que o exercício é muito simples de ser praticado pode utilizar uma caneleira para avançar o nível.

Segunda atividade no Hiit exercício físico levanta bumbum

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No segundo Hiit exercício físico levanta bumbum inicie o movimento na posição de abdominal, ou seja, de costas para o solo, e, com o topo de joelho e as coxas erguidos.

Levante o bumbum sem forçar a região lombar. Suba o máximo que conseguir e depois desça o corpo até o chão.

Alterne os movimentos ficando com a barriga lá em cima por alguns segundos, ou, suba e desça de modo rápido e intenso.

Aperte bem os glúteos, principalmente ao erguer a cintura. Se doer o bumbum não pare, pois é sinal de que as gorduras localizadas estão sendo queimadas de maneira intensa.

Outra forma de alternar a queimação neste Hiit exercício físico levanta bumbum é deixar uma perna erguida, pois desta maneira a intensidade da queima de gordura acontece com maior poder na outra perna que está com o pé no chão.

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