Hiit antes e depois: Pessoas que emagreceram rápido demais!

Conheça alguns exemplos de Hiit antes e depois, veja um pouco das histórias de pessoas que conseguiram emagrecer e tonificar abdômen em pouco tempo.

Hiit antes e depois: Pessoas que emagreceram rápido demais!

Ao procurar sobre o assunto “HIIT antes e depois” na internet é possível se deparar com diversos depoimentos reais de pessoas que passaram pela experiência de praticar este tipo de intensidade em treinamentos e conquistar barriguinha tanquinho, ou, uma grande perda no índice de gordura abdominal.

Neste artigo acompanhe algumas fotos de Hiit antes e depois ou alguns depoimentos que atestam a eficácia no treino intervalado de alta intensidade em ajudar a formar um corpo sedutor e tonificado.

Atenção: Todos as informações a seguir são referências de participantes do Dama Fitness emagrecimento turbo com saúde. Este é um programa de treinamento executável dentro do lar, sem você precisar frequentar academias lotadas e caras.

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Dama Fitness: Hiit antes e depois

As imagens de Hiit antes e depois demonstram que emagrecer não é um bicho-de-7-cabeças, desde que você encontre o programa ideal, capaz de ajudar a atingir um patamar desejável na formação da musculatura abdominal com 15 minutos por dia, aproximadamente.

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Ao praticar Dama Fitness dentro de casa você ganha como vantagem o aumento da intimidade respeitada, pois na sua sala não há ninguém para observar o trabalho, enquanto que em grandes academias sempre existem pessoas de corpos desenvolvidos que analisam as pessoas para fazer comparações ridículas.

Uma questão de tempo

Você não tem tempo de se exercitar porque o trabalho ou os afazeres dentro de casa consomem quase toda a sua rotina? Então, com certeza vale a apena fazer Dama Fitness Hiit, pois basta ter acesso à internet e poucos minutos disponíveis, sem contar que não é preciso realizar os exercícios todos os dias.

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É possível até se perguntar se vale a pena fazer treino Hiit ao considerar a rapidez do processo? Sim, pois os treinamentos Dama Fitness têm um foco total na queima gordura na barriga e em técnicas sobre como perder peso rápido.

Como funciona o Dama Fitness da Luana Fiennes?

Conquistar os efeitos que estas pessoas das fotos Hiit antes e depois conquistaram sem dúvidas parece ser algo positivo de verdade.

Os treinamentos intervalados de alta intensidade no Dama Fitness estão disponíveis em vídeo-aulas que ensinam os detalhes da prática de cada atividade nos ciclos rápidos.

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Além dos exercícios, também existem vídeos com dicas de dietas ou mudanças nos costumes para intensificar a queimação de gordura no decorrer do dia.

Luana Fiennes, a embaixatriz do Dama Fitness, é uma mulher como muitas no Brasil. Ela já tem 2 filhos e uma vida bastante ocupada, mas conseguiu formar um corpo dos sonhos graças aos treinos HIIT, disponíveis para todas as pessoas participantes deste programa online para perder peso.

As vantagens do treino HIIT

Com este treinamento os benefícios são abundantes, incluindo aumento da taxa metabólica, construção e retenção muscular, juntamente com a perda de gordura e o aumento da queima de calorias durante / após o treino.

Treino HIIT significa menos tempo total necessário para fazer uma grande mudança no corpo. Mas, as vantagens vão muito além de economia no relógio e aceleramento dos resultados.

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Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT) queima mais calorias durante e depois de um treinamento aeróbio contínuo. As rajadas de maior intensidade simplesmente aumentam o gasto calórico, portanto, mais calorias totais são queimadas auxiliando na melhor composição corporal.

Não se pode ignorar o fato de que você queima mais calorias por cerca de duas horas após o exercício, explicando assim parte das razões para as pessoas das fotos Hiit antes e depois emagrecerem tão rápido.

Emagreça mais rápido com treino HIIT

HIIT é mais agradável e gera melhores resultados favoráveis à perda de medida do que atividades de média ou baixa intensidade.

Estes exercícios incluem atividades de resistência e cardio, envolvendo esforço físico exaustivo em um curto período de tempo seguido de uma curta recuperação.

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A principal ênfase de HIIT deve incluir uma rotina de 60 segundos, e, em seguida, descanso de 1-2 minutos, dependendo do nível de exercício.

Ao se acostumar com HIIT você pode reduzir o trabalho para descansar: proporção de 3:1, 2:1, e, eventualmente, até 1:1 (1 minuto de atividade e 1 minuto de descanso).

Durante o treino intervalado de alta intensidade o coração bombeia a 85 por cento da taxa máxima. Isto em uma simples escala de 1-10 seria entre 8-9 no esforço para respirar.

Estudos indicam menos de 27 minutos de HIIT, 3 vezes por semana, como eficazes em produzir o mesmo que treinamentos anaeróbico e aeróbico de 60 minutos no estado estacionário 5 vezes por semana.

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Por que Hiit funciona?

Funciona porque a queima de gordura requer oxigênio. Um treino de alta intensidade aumenta a necessidade do seu corpo por mais oxigênio durante o esforço e a recuperação.

Este efeito “Afterburn” é referido como o consumo de oxigênio em excesso, a razão pela qual o exercício intenso queima mais gordura e calorias do que treinos mais tradicionais em média ou baixa intensidade.

Então, um dos efeitos impressionantes de todo esse trabalho duro de HIIT é que queima gordura por 24-48 horas após o treinamento e não apenas durante o treino.

Tenha mais saúde com HIIT!

High Intensity Interval Training (Treino Intervalado de Alta Intensidade) fornece um impulso natural na produção de hormônios de crescimento humano (HGH), essenciais para uma boa saúde, força e vigor, ideal a melhorar a sensibilidade à insulina, aumentar a perda de gordura e massa muscular.

Há uma série de estudos que suportam a ideia de que HIIT é mais eficaz na queima de gordura do que o estado estacionário cardio (como andar de bicicleta ou correr).

Por exemplo, um estudo mediu os efeitos de 15 semanas de HIIT contra exercício de estado estacionário em mulheres jovens.

Enquanto as mulheres em ambos os grupos melhoraram o condicionamento, apenas aquelas no grupo HIIT experimentaram melhorias em seus níveis de peso, composição corporal e de insulina no jejum.

Por que é HIIT mais eficaz na queima de gordura?

O objetivo com exercícios HIIT é intensificar o ritmo cardíaco por até 85-90% do máximo para trabalhar “por via anaeróbia”, isto leva a queimar mais calorias diariamente.

Ao se movimentar em um ritmo moderado você usa um sistema diferente de energia (aeróbica), que utiliza principalmente o oxigênio para abastecer os músculos.

Em outras palavras, ao fazer um movimento casual você não induz o efeito afterburn, e, portanto, deixa de queimar calorias adicionais no final do dia.

Uma nota importante a ter em mente: todos os estudos sobre a eficácia do HIIT têm mostrado que você realmente precisa estar perto de sua frequência cardíaca máxima para colher os benefícios.

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Quanto tempo deve durar um treino HIIT?

Esta parece ser a pergunta que vale milhões de dólares nos dias de hoje. De acordo com um popular artigo do NY Times, uma pesquisa suporta a ideia de que bastam apenas 7 minutos.

Na outra extremidade do espectro há pessoas que executam 1 hora de HIIT. Em termos práticos, determinar a duração ideal de um treino requer bastante experimentação.

Uma média de tempo aceita é entre 7 e 30 minutos. Se o treino não dura mais de 7 minutos você provavelmente jamais trabalha duro o suficiente para otimizar os resultados e ficar como as pessoas do Hiit antes e depois.

Contudo, 5 minutos de qualquer exercício é melhor do que apenas sentar no sofá. Mas, se a pergunta é qual a duração ideal para um treino HIIT se pode apontar uma média entre 15-30 minutos.

Porém, há uma abundância de outros fatores que determinam o que é melhor para você e seu estilo de vida.

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Alguns cuidados com HIIT antes e depois

O treinamento HIIT é metabolicamente exigente e induz estresse que torna o corpo mais forte e apto.

Contudo, muito estresse sobre o corpo tem potencial para causar lesões. Por este motivo, embora seja um treino rápido, você não deve praticar HIIT todos os dias.

Cientistas indicam que os nossos corpos não fazem distinção entre o estresse de exercício e vida. Provavelmente, quem possui cotidiano moderno tem um monte de outros fatores estressantes.

Trânsito intenso, falta de tempo para atividades físicas, relações difíceis no trabalho, família, falta de sono, enfim, o que não faltam são motivos para estresse. Todos esses fatores influenciam a frequência ideal e a duração de seus exercícios HIIT.

Depoimentos de quem comprou Dama Fitness
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Se você vive uma vida agitada e estressante acrescente grupos de rotinas HIIT de 60 minutos a cada semana.

Supondo que você dorme muito bem e pratica ioga ou exercícios respiratórios é possível investir na incorporação de 3 dias de treinos HIIT, em 20-30 minutos semanais.

Claro, tudo depende do seu nível de experiência fitness, objetivos específicos ou diretrizes estabelecidas conforme os níveis de aptidão física previstos no programa HIIT profissional.

Outro fator importante é o músculo. Intervalo de formação funciona muito bem na perda de gordura e manutenção da massa muscular, mas as pessoas que querem aumentar os músculos devem adicionar também musculação nos treinos da semana.

Quer perder barriga sem demora? Então, faça Dama Fitness e entre para a lista de beneficiados do Hiit antes e depois.

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