Exercícios que queimam mais calorias

Não perca neste post os exercícios que queimam mais calorias e aceleram o metabolismo. Conheça também dicas de emagrecimento turbinado.

Exercícios que queimam mais calorias

Os exercícios que queimam mais calorias são desejos da humanidade moderna, pois a procura pela vida saudável está em alta nos últimos anos.

A vida agitada na cidade é o grande motivo dessa procura ter aumentado nos últimos tempos, tendo em vista que o agito soa como algo estressante, gerador de problemas de saúde, incluindo obesidade.

Existem sim alguns exercícios que queimam mais calorias e geram benefícios para a saúde.

A seguir, veja alguns exemplos de exercícios que queimam mais calorias e que podem te ajudar a alcançar os objetivos de maneira rápida.

Exercícios que queimam mais calorias e Dama Fitness

Assista um vídeo com treinamento do Dama Fitness, o programa ideal para mulheres de qualquer idade que desejam perder peso.

O Dama Fitness é um conjunto com vídeo-aulas divididas em diferentes níveis, desde pessoas com vida sedentária até ao público que tem costume de frequentar academia. São treinos executáveis dentro de casa, sem precisa usar nenhuma espécie de aparelhagem complexa.

Na grande parte dos treinos Dama Fitness você usa o peso do próprio corpo no sentido de conquistar resultados favoráveis ao emagrecimento.

Acompanhe uma vídeo-aula abaixo e veja como funciona parte do conteúdo Dama Fitness, da Luana Fiennes.

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Dicas de exercícios que queimam mais calorias

Em primeiro lugar, no topo dos exercícios que queimam mais calorias há as atividades aeróbicas na modalidade Hiit.

Treinamentos Hiit são exercícios intervalados de alta intensidade. É um fortíssimo aliado para aquelas pessoas que querem emagrecer e queimar mais calorias.

Exercícios que mais queimam calorias na modalidade Hiit são atividades rápidas, que duram poucos minutos cada série, repetidas diversas vezes, ao longo de 15 minutos, e, ainda, com períodos adequados de descanso entre as séries.

Jump: exercícios que queimam mais calorias

Em segundo lugar está o Jump, que é atividade aeróbica realizada em cima de uma pequena cama elástica.

A aula de Jump dura em média 1 hora e é bastante animada.  A professora desenvolve coreografias com pulos durante toda a duração das músicas.

Calcula-se que em 1 hora de aula o aluno consegue perder aproximadamente 900 calorias.

Natação emagrece

Em terceiro lugar está a natação. Esse exercício físico é considerado o mais completo de todos, pois além de queimar calorias, por ser uma atividade aeróbica, ainda trabalha e fortalece toda a musculatura corporal.

Praticar natação garante não apenas a queima de calorias como também o fortalecimento muscular de todo o corpo.

Body Pump

Em quarto lugar está o Body Pump, que é uma aula intensa, na qual são utilizados pesos, promovendo assim não apenas a queima de gorduras como também o fortalecimento muscular.

Exercícios que queimam mais calorias na academia

Quem pretende iniciar uma rotina de academia se exercitando todos os dias deve lembrar que antes de mais nada é preciso associar à nova atividade com dieta equilibrada.

Essa é a verdadeira fórmula mágica para perder peso rápido na academia: dieta + atividade física = alguns quilinhos a menos na balança.

Segundo os nutricionistas, para quem quer perder peso rápido o ideal é consumir no máximo 2500 calorias por dia.

Entretanto, é certo que quanto menos calorias você ingerir por dia mais rápido acontece o emagrecimento.

Ao começar a se exercitar na academia o ideal é procurar ajuda de um profissional da educação física, pois existem exercícios específicos que queimam mais calorias e ajudam a perder peso rápido.

Muitas pessoas imaginam que para perder peso rápido na academia basta realizar uma atividade aeróbica todos os dias e pronto. Mas esse é um grande erro.

Profissionais da educação física afirmam que o ideal para perder peso rápido na academia é realizar 30 minutos de uma atividade aeróbica com mais 30 minutos de musculação.

Dessa forma seu metabolismo fica mais acelerado, queimando assim calorias em alta intensidade.

Assim você poderá associar a musculação aos exercícios aeróbicos como:

Spinning: aulas realizadas na bicicleta ergométrica, porém de maneira intensa. Estudos mostram que 1 hora dessa atividade tem um gasto de aproximadamente 800 calorias.

Correr: nas academias são utilizadas para corridas as velhas e boas esteiras ergométricas. Assim, uma hora de corrida na esteira faz você perder cerca de 700 calorias.

Step: é considerado o terceiro exercício aeróbico que mais queima calorias. Perde apenas ao spinning e para a corrida. Uma hora descendo e subindo os degraus na aula de step elimina aproximadas 500 calorias.

Body Pump: é o quarto exercício que mais permite queimar calorias. Consiste em treinos realizados com pesos e anilhas, que garantem uma perda de aproximadamente 500 calorias por hora de execução.

Natação: é o quinto queridinho entre os exercícios que queimam mais calorias. Uma hora nadando garante a perda de 400 calorias.

Estas são ótimas opções de exercícios que queimam mais calorias. Basta praticar diariamente, seguindo sempre esse hábito com uma dieta equilibrada para conquistar resultados satisfatórios em pouco tempo.

Exercícios que mais queimam calorias e Q48!

Entre os exercícios que mais queimam calorias vale destacar o Q48, um dos mais prestigiados programas de emagrecimento rápido, disponível em vídeo-aulas que ensinam as etapas de treinos dinâmicos e super eficientes no que tange à queima de calorias.

Por que Q48 funciona no sentido de queimar as calorias rapidamente? O funcionamento é notório porque este programa tem exercícios que mais queimam calorias à base de Hiit (Treino Intervalado de Alta Intensidade).

Abaixo conheça o vídeo que mostra apenas um dos diversos exercícios que queimam mais calorias do Q48 (Queima de 48 Horas), ministrado por Vinicius Possebon, personal trainer de renome no cenário nacional.

q48

Como eliminar peso rápido?

Precisando eliminar peso rápido e não sabe por onde começar?

O desespero por perder peso normalmente acontece nas segundas-feiras, que é o dia mundialmente conhecido como o “início da dieta”.

Percebe-se que é justamente nesse dia que as academias lotam e no decorrer da semana só restam aqueles que estão verdadeiramente focados nos seus objetivos de perder peso.

Para eliminar peso rápido não existe (ainda) uma fórmula milagrosa.

Para perder peso rápido é preciso dedicação e alguns sacrifícios, verdade seja dita.

Primeiramente, é importante seguir uma dieta saudável (sempre com a orientação de um profissional) de maneira séria e regrada.

Em segundo lugar, adote para sua rotina a realização de alguma atividade física.

São grandes as variedades de treinos físicos voltados ao público que almeja eliminar peso rápido.

Existem treinamentos Hiit em que o indivíduo realiza atividades aeróbicas, porém, com mais intensidade, em menos tempo de execução. Hiit é um dos treinos queridinhos para quem quer eliminar peso rápido.

Tem a musculação, que apesar do que muitos imaginam, não serve apenas para ganhar massa muscular. É útil também para ajudar na queima calórica.

Estudos mostraram que executando exercícios como a flexão de braço se perde aproximadamente 9 calorias por minuto. Imagine contabilizando tudo no final de um treino de 1 hora?

Outra atividade maravilhosa extremamente eficaz para eliminar peso rápido é o Jump.

Esse exercício é uma aula super animada, com música ao fundo, na qual as pessoas pulam numa pequena cama elástica.

Acredita-se que em uma hora de Jump intenso o aluno consegue eliminar cerca de 900 calorias. Levando rotina de Jump durante um mês, três vezes na semana, é certeza que você pode eliminar peso rápido.

Outra dica para eliminar peso rápido é executar atividades aeróbicas diariamente, em jejum. Consiste na famosa AEJ – Atividade Aeróbica em Jejum.

A explicação para AEJ auxiliar na eliminação de peso rápido é que quando a pessoa acorda o estoque de energia fica baixo, pois ficou horas sem comer. Assim, o organismo começa a queimar as gordurinhas acumuladas no corpo.

Entretanto, lembre-se que antes de realizar qualquer modalidade de exercícios é necessário consultar um médico.

Estando tudo ok com a sua saúde é só começar a praticar os exercícios que queimam mais calorias.

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