Exercícios para queimar gordura abdominal

Exercícios para queimar gordura abdominal

Os melhores exercícios para queimar gordura abdominal são supersimples de serem executados em qualquer lugar!

Uau, os melhores exercícios para queimar gordura abdominal! A barriga está um pouco cheinha, suas amigas começam a entrar em forma enquanto você continua aí parada? Chega, é hora de valorizar o corpo para ficar na frente da competição feminina.

Como se sabe, as mulheres são conhecidas por rivalizarem entre si. Por mais que poucas assumam, o público feminino aprecia entrar em competição, e, isto também engloba a forma física.

Também tem a questão dos amores. Se você tem um marido ou namorado e possui medo de perder o relacionamento amoroso só existe uma coisa a fazer: praticar exercícios para queimar gordura abdominal.

Mas, como praticar os melhores exercícios para queimar gordura abdominal?

A seguir você vai conhecer algumas práticas populares por causa do alto grau de efetividade, atividades físicas praticáveis na sala da sua casa, no parque próximo à sua residência e em outros locais diversos distribuídos na cidade.

Melhores exercícios para queimar gordura abdominal com Dama Fitness

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Dama Fitness é a solução ideal no sentido de queimar gordura abdominal em pouco espaço de tempo. Com este treinamento você pode emagrecer até 5 quilos dentro de 1 semana.

Se você nunca praticou abdominais vale a pena fazer os treinos Dama Fitness antes de seguir para as atividades físicas especificadas abaixo, neste artigo.

Isto porque o Dama Fitness gera resultados rápidos até mesmo para quem possui o típico estilo de vida sedentário, com alimentação não qualitativa e sem costume ou tempo para praticar atividades físicas quase todos os dias.

Com apenas 15 minutos por dia em 8 semanas você consegue tonificar o abdômen graças aos melhores exercícios para queimar gordura abdominal do Dama Fitness.

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Exercícios para queimar gordura abdominal: Introdução

Depois que uma pessoa começa a fazer exercícios para queimar gordura abdominal por algum tempo e tem bom domínio sobre os treinos de nível iniciante, chega o momento de avançar ao nível intermediário.

Os exercícios para queimar gordura abdominal em nível intermediário são um pouco difíceis para uma pessoa que não tem o comando sobre os treinos iniciantes.

Por isso é sugerido que antes de passar para nível intermediário a pessoa deve ter bom domínio sobre o comando de atividades mais básicas.

Vemos em nossa vida diária a forma como as pessoas justificam seus físicos com bons abs inferiores. Abdominais perfeitos são demonstrados por celebridades em propagandas, filmes, praias, etc.

A melhor maneira de se livrar da gordura abdominal é manter uma dieta de tal forma que você queima mais gordura do que consome.

No estágio intermediário, uma pessoa tem que fazer um pouco de exercícios difíceis, em comparação com o nível iniciante.

Na sequência fique por dentro dos melhores exercícios para queimar gordura abdominal!

Treino 1: Estabilidade na bola suíça (exercícios para queimar gordura abdominal)

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Mantenha a posição inicial. Agora, respire e ao expirar mova seu corpo em direção ao torso de tal forma que seus joelhos se aproximam do peito.

Ao inalar ar tome as pernas de volta ao ponto de partida. Faça cerca de 2 conjuntos de 10-20 repetições.

Treino 2 para abdômen sarado

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Em primeiro lugar, deite de costas. Na sequência, coloque as mãos sob os glúteos. Pernas esticadas para o alto.

Agora você precisa empurrar os glúteos para cima. Note que não se dobra os joelhos durante a prática deste que é um dos melhores exercícios para queimar gordura abdominal.

Segure na posição por cerca de um segundo, e, em seguida, desfaça lentamente todas as etapas.

Faça cerca de 15-20 repetições deste treinamento.

Treino 3: Na ponta dos dedos

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Deite-se de costas com as pernas em V. Mantenha seus braços para baixo, ao seu lado.

Agora, empurre as pernas para cima, de tal forma que fiquem perpendiculares ao solo ou em qualquer superfície plana.

Ao exalar, tente tocar suas mãos em direção aos dedos dos pés.

Trabalhe de 10-20 repetições.

Não se esqueça de que para fazer este exercício você precisa manter a dieta especial. Consuma frutas e vegetais frescos. É impossível para uma pessoa obter abdômen sarado sem se preocupar com a dieta alimentar.

Mais dicas para perder gordura abdominal!

Água mineral: Estudos da Clínica Mayo mostram que quem não bebe entre 2 e 3 litros de água por dia tem mais risco de desidratação. Quando o corpo não é hidratado adequadamente, jamais consegue realizar atividades normais e funções essenciais: eliminação de toxinas, trabalhos com nutrientes e transporte de energia para células.

Sem contar que se levantar mais vezes ao longo do dia para beber água é uma dica para emagrecer e ficar com barriga tanquinho, afinal, no final do dia muitas caloiras podem ser queimadas com este exercício.

Não tenha dúvidas, as melhores dicas para emagrecer e ficar com barriga tanquinho soam como beber um copo de água a cada 30 minutos!

Sentar: Se você tem um trabalho sedentário não vale a pena chegar em casa e se jogar nos sofás. Procure sentar no chão, o que não apenas queima mais calorias como também convida os músculos a trabalhar, especialmente ao levantar e sentar sem usar as mãos para se apoiar.

Trabalhadores em empregos que exigem mais esforço físico queimam aproximadamente mais 100 calorias por dia em comparação àqueles que se sentam durante todo o dia.

Um estudo conduzido por pesquisadores da Universidade Estadual de Louisiana, em Baton Rouge, descobriu que os trabalhadores de escritório que encontraram motivos para se levantar mais vezes (ou seja, realizando tarefas manuais) foram capazes de reduzir as calorias extras.

Pesquisadores do estudo recomendam tomar as escadas em vez de elevador, caminhar para a máquina de xerox, fazer café, arquivamento, caminhar à sala de correio, ficar de pé durante as chamadas telefônicas e regar plantas como maneiras fáceis de acumular atividade física ao longo do dia.

Metabolismo: Vidas ocupadas com crianças, trabalho, falta de sono e animais de estimação tornam quase impossível seguir um treino na academia. No entanto, David Jack, perito da aptidão física com sede em Massachusetts, diz que uma rápida série de 15 minutos por dia proporciona intensa queima de calorias ao longo do dia.

Flexões, abdominais, agachamentos, pular corda ou polichinelos já é suficiente para desencadear o processo de queima de calorias ao dia.

Chiclete sem açúcar: Pode parecer estranho vincular goma de mascar com perda de peso. No entanto, estudos realizados por um grupo de pesquisadores da Universidade de Rhode Island descobriram que mastigar um chiclete (sem açúcar, se possível) reduz o desejo de lanche e queima calorias.

Os autores do estudo monitoraram um grupo que queimou cerca de 8 por cento mais calorias (e a consumir cerca de 70 calorias a menos) em comparação com pessoas que não mascam chiclete.

Pesquisadores recomendam a goma de mascar quando você tem o desejo de lanchar guloseimas açucaradas enquanto prepara alimentos, assiste TV ou tem um impulso alimentar.

Música agitada: Um estudo da Universidade de Brunel baseado no Reino Unido, em Londres, Inglaterra, descobriu que corredores que ouviram música rap correram em ritmos mais rápidos e queimaram maior quantia de calorias.

A razão está no fato das pessoas baterem mais os pés para coincidir com a batida. Enquanto hip hop incentivou maior ritmo de queima de calorias, rock enérgico ou pop com ritmos fluidos também foram relacionados aos bons motivadores de treino.

Na hora do intervalo: Seguir à academia depois do trabalho nem sempre é impossível. Na verdade, muitas pessoas preferem ir para casa e esquecer do estresse no dia. Mas, nem tudo está perdido.

Aproveite alguns intervalos dos programas de TV para pular corda, ou, 1 minuto de pulos com corda a cada 20 minutos, enquanto você assiste seu programa favorito.

Pense nisso, comerciais oferecem uma sugestão natural para você se levantar do sofá e ficar em movimento.

Pensar positivo: Para encerrar este artigo com dicas para emagrecer e ficar com barriga tanquinho vale considerar o poder do pensamento positivo. As pessoas podem desanimar ao continuar com programas de emagrecimento pelos mais diferentes problemas.

Porém, ao condicionar a mente positivamente, consumir alimentos saudáveis e praticar pelo menos 6 dias de exercícios físicos na semana, de maneira consequente você vai ficar mais feliz o dia inteiro para enfrentar os problemas da vida com uma mente mais fresca.

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