Exercícios para queimar calorias mais rápido exigem inteligência

Você precisa ter a consciência da relação entre os valores calóricos consumidos e as quantias de exercícios para queimar calorias mais rápido.

Exercícios para queimar calorias mais rápido exigem inteligência

Ao fim de ficar na boa forma muitas pessoas praticam exercícios para queimar calorias mais rápido, mas, no final das contas, não conseguem emagrecer conforme o planejado, gerando frustração e desânimo.

No que tange à queda de gordura a dieta desempenha 80% da responsabilidade por alcançar os resultados desejados.

Exercícios para queimar calorias mais rápido.
Exercícios para queimar calorias mais rápido.

A maioria das pessoas que quer emagrecer se envolve em diferentes programas de exercícios para queimar calorias mais rápido, com esperança de perder peso.

Contudo, a multidão ansiosa pela boa forma se esquece de contabilizar os valores calóricos consumidos, e, de estimar o número de atividades físicas capaz de gastar mais que o consumo de calorias para gerar emagrecimento perfeito.

Os exercícios para queimar calorias mais rápido e o equilíbrio no consumo calórico

Na nutrição, calorias são definidas como unidades de energia obtidas a partir dos alimentos e das bebidas. As células do corpo precisam de fontes calóricas para funcionar, e, por isso, devem fazer parte da dieta alimentar diária saudável.

O que você precisa entender é que qualquer alimento com calorias tem potencial de aumentar os consumos energéticos. Porém, há pessoas que não compreendem a importância das calorias ao corpo, e, acabam ganhando ou perdendo peso além da intenção inicial.

A ingestão de calorias se relaciona ao consumo de energia. Isto significa que para você perder peso o gasto energético precisa superar a ingestão calórica. Por outro lado, para ganhar massa é necessário manter um consumo de energia maior comparando ao gasto energético.

Como se sabe, existem 3 grandes macronutrientes de alimentos: Hidratos de carbono, proteínas e gorduras. Para você ser capaz de calcular a ingestão calórica diária é importante compreender que cada um dos macronutrientes tem calorias.

Então, quantas calorias comer para perder peso?

Existem 2 aspectos básicos para determinar as necessidades calóricas à perda de peso:

  1. Taxa Metabólica Basal (TMB) – considera idade, atividade física, peso e altura.
  2. Fator de Atividade – Ao encontrar o valor TMB é preciso multiplicar com o número que corresponde ao nível de atividade por dia, que varia entre:
  • Sedentário (não faz quase nada o dia inteiro);
  • Levemente ativo (se exercita 2 vezes por semana);
  • Moderado (exercícios de 3 a 5 dias na semana);
  • Ativo (de 6-7 dias semanais);
  • Muito ativo (exercícios para queimar calorias mais rápido, aeróbica e musculação de 6-7 dias na semana).

Fonte: Independent.co.uk

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