Exercícios para perder gordura abdominal feminina

Você não pode deixar de ler sobre os melhores exercícios para perder gordura abdominal feminina e ficar com barriguinha tanquinho!

Exercícios para perder gordura abdominal feminina

Confira exercícios para perder gordura abdominal feminina. De fato, mulheres são as que mais sofrem com o ganho dos quilinhos indesejados.

Em busca de um corpo perfeito, como as modelos das revistas, elas praticam diversos exercícios para perder gordura abdominal feminina urgente.

É conhecido que os homens possuem um metabolismo mais acelerado que as mulheres, devido à maior estrutura física masculina.

Porém, isso não é uma regra. O que manda não está no gênero, mas sim na estrutura do corpo, favorecendo ao homem que costuma ser bem maior.

Por isso, as mulheres em busca dos exercícios para perder gordura abdominal feminina devem saber que o esforço terá que ser maior. Então, é hora de suar a camisa e colocar mãos à obra.

dama-fitness

Flexão e exercícios para perder gordura abdominal feminina

Flexão é um dos mais conhecidos exercícios para perder gordura abdominal feminina.

Isso porque o exercício requer esforço nos braços e quando os membros superiores são forçados, automaticamente o abdômen fica enrijecido, o que gera pressão em músculos – é quando a mágica acontece.

Você consegue perder gordura acumulada na barriga e ainda garante uma forcinha a mais nos braços. (Para não precisar pedir ajuda ao boy com as compras e ser uma mulher ainda mais independente).

Exercícios para perder gordura abdominal feminina

Abdominal com bola

Dando uma alterada naquilo que já é tradicional os seus exercícios abdominais ficam divertidos. Usando bola de Pilates você pode variar os exercícios e garantir resultados mais rápidos.

Um deles é colocar a bola entre as canelas. Obviamente, você precisa se deitar. Depois, eleve as pernas e o tronco, até ser capaz de tocar na bola, depois volte e fique com corpo ereto no chão. Aí é só repetir os movimentos.

Outro jeito legal de praticar abdominal com a bola é colocá-la abaixo dos pés, mantendo as pernas elevadas. Estique os braços no chão e eleve o tronco para cima. Depois volte à posição normal e repita os movimentos.

Outra dica da bola é se deitar nela e praticar os abdominais comuns. Só tome cuidado para não cair. Veja se está posicionada (o) corretamente e manda ver.

Esses são alguns exercícios para perder gordura abdominal feminina. Aproveite todos e garanta um corpo mais em forma.

Exercícios para perder gordura abdominal feminina rapidamente

Quais são os melhores exercícios para perder gordura abdominal feminina rapidamente?

Quando ganhamos uns quilinhos a mais isto certamente vai parar na barriga. Se distribuíssem, em forma de gordura, proporcionalmente pelo corpo, tudo bem. O problema é que a gordura abdominal causa diversos transtornos!

Aquela blusa agarradinha que não cai tão bem? É calça que não entra, saia apertada, vestido que marca. Ou seja, gordurinhas fazem uma grande diferença, e, ainda por cima, para pior.

Existem vários exercícios para perder gordura abdominal feminina rapidamente. Se forem feitos da forma correta, com disciplina, dedicação e todos os dias, você logo nota os resultados e a perda dos quilinhos a mais.

Exercícios para perder gordura abdominal rapidamente: Bicicleta deitada

Esse exercício ajuda bastante a perder gordura abdominal feminina. Você pode praticá-lo no conforto da sua casa, pelo menos 10 minutos por dia, ou, conforme a disponibilidade.

Basta deitar-se no chão (se tiver um colchonete, fica melhor). Após isso, coloque as mãos na nuca. Erga as duas pernas e comece a praticar como se estivesse pedalando uma bicicleta.

Enquanto estica uma perna para frente, flexione o joelho da outra perna. Lembre-se de esticar bastante as pernas.

Abdominal duplo para perder gordura abdominal feminina

Esse é um dos ótimos exercícios para perder gordura abdominal feminina de modo rápido.

Também feito no chão, basta elevar, ao mesmo tempo, o tronco e as pernas para o alto. Isso causa uma contração e forte pressão nos músculos da barriga, o que gera perda de gordura.

Quando elevar o tronco junto com as pernas, lembre-se de apoiar as mãos nas laterais dos joelhos. Repita o quanto achar necessário.

Abdominal lateral: O exercício também é feito no chão, porém você deve se deitar de lado. Sequencialmente, eleve as duas pernas juntas.

Apoie uma mão na nuca e o outro braço no chão da maneira mais confortável. Além de ajudar a perder gordura, também auxilia a dar aquela afinada na cinturinha.

Os exercícios são práticos, porém devem ser feitos com atenção. Lembre-se que você deve sentir a pressão feita nos músculos do abdômen.

Aproveite os exercícios para perder gordura abdominal feminina e atinja seus objetivos em conquistar a barriga tonificada.

Chá para perder gordura abdominal

Além dos exercícios, há muitos métodos usados para acabar com a gordura localizada feminina, um deles é o chá de algumas ervas.

O chá sempre esteve presente na sociedade como um remédio natural, surgindo com indígenas e africanos.

Seu uso permanece até hoje como medicinal, caso de chá de cidreira ou camomila vistos como um calmante. Já o de boldo é para quem está com problemas no estômago.

Existem ervas para a maioria das doenças que a sociedade enfrenta, assim como há para queimar calorias. Abaixo confira os chás para perder gordura abdominal mais indicados.

Chá verde para perder gordura abdominal feminina

O chá verde original é feito a partir de uma erva chamada Camellia Sinenses. Cor derivada da oxidação que a planta sofre em contato com o calor da água.

Um potente chá para emagrecimento, considerado antioxidante, ou seja, age diretamente nas gorduras trans e saturada queimadas, posteriormente liberadas pelo organismo.

Chá preto e emagrecimento

Também produzido pela erva Camellia sinenses. No entanto, pelo processo de produção, fica mais cafeinado, acelerando o metabolismo.

Não auxilia somente na queima de calorias como também à prevenção de diabetes. Diurético natural, pois libera a água que causa inchaço no corpo por meio da urina. Além disso, é responsável pela diminuição do colesterol ruim.

Chá preto gelado com limão é um ótimo acompanhamento a se refrescar na prática dos exercícios para perder gordura abdominal feminina.

Emagrecer com chá hibisco

Chá de hibisco, desenvolvido a partir das flores hibiscus sabdariffa. Além de ser um dos encarregados na queima de calorias, também está entre os diuréticos naturais. Trabalha na eliminação de sódio e potássio.

Dessa forma é utilizado em tratamentos para a hipertensão e má circulação.

Chá de amora

Apesar do chá de amora não ser tão conhecido como os citados acima, preparado com as folhas de amora ajuda na eliminação de gordura.

Isto porque também possui antioxidantes que queimam os ácidos graxos. Mas, não para aí, pois atua diretamente na diminuição do colesterol ruim, prevenção da diabetes e até contra o envelhecimento de pele.

Estes são os melhores chás para perder gordura abdominal feminina. Mas, além da queima de calorias, você ainda deve cuidar de sua saúde se prevenindo de doenças futuras.

Deve-se tomar uma xícara de chá todos os dias a você obter resultados esperados até mesmo por praticar exercícios para perder gordura rápido.

Prejuízos do remédio para emagrecer

Muitas pessoas lutam diariamente para emagrecer, praticam esportes, além de dietas malucas.

Outras optam por outro caminho, ou seja, tomam remédios. Estes por sua vez causam muitos problemas à saúde.

O caminho mais longo para a perda de gordura está em uma boa alimentação recomendada por nutricionistas de acordo com o organismo do paciente, com o complemento de exercícios físicos.

Não é um processo rápido e fácil, no entanto, representa o mais adequado à saúde, pois futuramente você permanece mais saudável e sem riscos de doenças cardíacas.

Entretanto, algumas pessoas acima do peso optam por um caminho mais rápido, escolhendo remédios para emagrecer sem consulta médica.

De fato, há muitos prejuízos do remédio para emagrecer:

Depressão: Segundo estudos, o remédio altera os níveis de hormônios no organismo, levando a pessoa a se sentir depressiva.

Insônia: Indivíduos que utilizam esses medicamentos não conseguem dormir por alterações que o corpo sofre ao ingeri-los.

Impotência sexual: Tais medicamentos estimulam o sistema nervoso central, que por sua vez ativa os vasoconstritores – processo de contração de vasos sanguíneos, responsável pela diminuição de sangue na parte cutânea do corpo, causando a impotência sexual.

Descontrole emocional: O descontrole emocional é outra causa de ingestão do medicamento, da mesma forma que ocorre com a depressão.

Com a alteração dos níveis hormonais o paciente tende a ficar de emocional abalado, em alguns momentos sentido raiva espontânea e nos outros uma tristeza ou euforia excessiva.

Problemas cardíacos

Os problemas cardíacos são causados pelo sistema nervoso quando alterado, assim vasos sanguíneos contraem podendo causar infarto do miocárdio por ausência de sangue no coração.

Ainda há muitos outros prejuízos do remédio para emagrecer, mas estes acima são os mais decorrentes em consumidores.

Ao emagrecimento correto e não prejudicial à saúde procure um médico, que sabe indicar o melhor tratamento a cada pessoa. E não se esqueça de praticar exercícios para perder gordura abdominal feminina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *