7 exercícios para perder barriga rápido dentro de casa

Quais são os melhores exercícios para perder barriga rápido naturalmente? Isto você vai conhecer ao acompanhar o artigo a seguir.

7 exercícios para perder barriga rápido dentro de casa

Todo mundo sabe que no intuito de emagrecer é necessário praticar os exercícios para perder barriga rápido e comer direito.

Se você é a pessoa que come saudável, mas não gosta de exercício, considere todos os benefícios de ser ativo além de perda de peso. Estes incluem reduzir risco de doença cardiovascular, diabetes tipo II e alguns tipos de câncer, abaixar os níveis de estresse e aumentar as forças nos músculos ou ossos.

Além disso, melhora o estado mental e gera benefícios contra riscos associados em termos de lesão.

Sem contar que uma boa parte dos exercícios para perder barriga rápido é praticável dentro de casa, opção atraente, oferecendo conveniência, bem como uma maneira de economizar tempo ou dinheiro.

De fato, a verdadeira questão é como criar exercícios para perder barriga rápido eficazes em casa quando você não tem muito espaço ou equipamento.

Nestas horas é necessário ser criativo ao se exercitar em casa, mas há uma grande variedade de eficazes e acessíveis exercícios de cardio que você pode fazer para entrar em forma, queimar calorias e perder peso.

Abaixo estão alguns dos melhores exercícios cardio para realizar a qualquer hora, em quaisquer lugares.

1 # 30-60-90 segundos de treino intervalo de alta intensidade misto

Realize 30, 60 e 90 segundos de treinos intervalos com períodos de descanso iguais, trabalhando em diferentes níveis de intensidade, incluindo avançado. Você pode fazer estes exercícios em qualquer máquina cardio ou com atividades ao ar livre.

2 # Queimar 300 calorias em 30 minutos

Exercício 1: Faça um treino em esteira para aumentar e diminuir sua inclinação ao longo do treino, ajudando o corpo a queimar mais calorias e a afastar o tédio.

Exercício 2: Utilize um aparelho elíptico, no qual é possível trabalhar com resistência, em treinos intervalados de 6 minutos, reduzindo a cada 2 minutos.

Exercício 3: Se você gosta da bicicleta estacionária então use 2 minutos para aumentar a resistência, 2 minutos reduzindo a resistência, e, em seguida, 1 minuto no seu ritmo cardíaco.

3 # 40-20 HIIT: Circuito Workout

Um dos melhores exercícios para perder barriga rápido são treinos HIIT, capazes de queimar uma quantidade grande de calorias. Inclua variedades de treinos de alto impacto, como burpees e saltos longos. Faça cada exercício durante 40 segundos e descanse por 20 segundos nos intervalos – sem dúvidas uma maneira efetiva de queimar gordura e calorias rapidamente.

4 # Elíptica Interval Workout

Quer fazer exercício elíptico divertido e eficaz? Você vai gastar 35 minutos alternando 1 minuto de trabalho muito duro com 1 minuto de descanso.

Conforme o treino passa, você percebe que períodos de descanso não são suficientes para obter frequência cardíaca baixa. Mas, isto é correto às pessoas que desejam queimar calorias e perder peso.

Estes exercícios para perder barriga rápido são as melhores maneiras de queimar mais calorias, incorporados ao treinamento intervalado.

A boa notícia é que os intervalos aeróbicos são eficazes ao ponto de ser possível praticar num lugar mais confortável, enquanto ainda empurra para fora da zona de conforto.

Para este exercício, você pode usar qualquer máquina e trabalhar 4 minutos a uma intensidade moderada ou alta, mas com 2 minutos no máximo para a recuperação.

5 # Tabata Cardio Workout

Treinamento Tabata é um dos melhores exercícios cardio. Consiste em tiros curtos com intervalos que duram apenas 20 segundos. Isso não soa como muito, mas a prática dos treinos previstos exige apenas 10 segundos de descanso entre os ciclos.

Contudo, a notícia positiva é que os exercícios para perder barriga rápido deste tipo são praticáveis em poucos instantes. Algumas atividades duram apenas 4 minutos ao dia.

6 # Circuito de exercícios para perder barriga rápido ao ar livre

Exercícios ao ar livre tendem a girar em torno de algumas atividades básicas: andar, correr e ciclismo. São eficazes por gerar intensidade além da rotina habitual uma vez que você pratique HIIT. Incorporar um pouco de força auxilia no sentido de melhorar a frequência cardíaca e queimar mais calorias.

7 # HIIT sempre

O que é HIIT? Consiste em um tipo de treino intervalo de alta intensidade (ou anaeróbico). Tem base em exercícios de curta duração alternativos com poucos intervalos de recuperação.

Por que funciona? Estudos mostram que HIIT desencadeia processos metabólicos que melhoram a quebra de gordura no corpo, levando ao uso mais eficiente de gorduras como combustível, maior déficit calórico e mais calorias queimadas após o treino.

Para quem serve? Ideal às pessoas acostumadas com treinos em academias ou aos perfis sedentários que quase nunca praticam exercícios para perder barriga rápido.

dama-fitness

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *