Exercícios para acabar com a celulite rápido

Quais os melhores exercícios para acabar com a celulite rápido e ficar com pele linda? Conheça estas ou outras respostas neste artigo informativo.

Exercícios para acabar com a celulite rápido

Não é à toa que o público masculino busca exercícios para acabar com a celulite rápido. Tão ruim como gordura, as celulites atingem número superior do que 90% das mulheres adultas ao redor da Terra.

Embora existam muitas teorias sobre a causa real da celulite, um ponto não contestado está no excesso de gordura. Assim, mesmo se você ainda está magrinha, quando as celulites aparecem na área afetada é sinal do aumento na gordura corporal.

exercícios-para-acabar-com-a-celulite-rápido

exercícios-para-acabar-com-a-celulite-rápido

Interessante notar que a área na qual as gorduras são armazenadas sob a pele parece ter uma estrutura diferente do que em qualquer outra parte no corpo. E, como as células de gordura aumentam de tamanho, esta anormalidade estrutural se torna visível na superfície da pele.

Quanto mais as células de gordura inflam, maiores suas evidências na pele. Por outro lado, perca a gordura e diga adeus à celulite.

Antes de começar a explicação dos exercícios para acabar com a celulite rápido vale conhecer algumas indicações quanto à dieta alimentar. Para exterminar celulites elimine alimentos processados completamente, o que inclui açúcar, doces e produtos refinados: pão branco, macarrão e batatas fritas.

Melhores exercícios para acabar com a celulite rápido?

Circuito de treinamento em ritmo acelerado que queima toneladas de gordura, melhora do condicionamento cardiovascular e fortalecer todos os músculos do corpo, especialmente visando os glúteos – um conselho importante para eliminar celulites naturalmente.

exercícios-para-acabar-com-a-celulite-rápido

exercícios-para-acabar-com-a-celulite-rápido

Os exercícios para acabar com a celulite rápido podem ser compostos por 3 circuitos separados. Cada um gira em torno de 3 a 5 exercícios. Para o primeiro circuito, você faz um exercício de 10 a 15 repetições, sem descanso entre as etapas.

Depois de ter concluído todos os exercícios descanse por cerca de 1 minuto e repita todo o circuito uma ou duas vezes. Quando terminar, você passa para o segundo circuito, e, depois ao terceiro, seguindo o mesmo procedimento em cada etapa.

Num estudo recente da Universidade de Syracuse, os cientistas descobriram que as pessoas queimaram mais calorias ao dia após treinamento de resistência inferior comparando aos participantes que trabalharam apenas a parte superior do corpo. Então, mãos à obra:

exercícios-para-acabar-com-a-celulite-rápido

Exercícios para acabar com a celulite (1): Deite de barriga para cima no chão, com o joelho esquerdo dobrado e a perna direita em linha reta. (Sua perna direita deve estar em consonância à coxa esquerda).

Pressione glúteos e levante quadris até o corpo formar uma linha reta – sua perna esquerda deve permanecer elevada durante todo o tempo. Em seguida, a parte inferior das costas precisa voltar à posição inicial.

exercícios-para-acabar-com-a-celulite-rápido

Exercício 2: Pegue um par de halteres e os mantenha no comprimento do braço. Fique com as palmas das mãos voltadas uma para a outra.

Um passo para trás com a perna direita. Abaixe o corpo até o joelho da perna esquerda ficar dobrado. Volte à posição inicial pressionando calcanhar esquerdo. Repita ao usar a outra perna!

Se a prática for difícil vale a pena tentar tal exercício apenas com o peso do corpo.

Para dificultar utilize o pé como suporte, de modo que você mantém a maior parte do peso sobre a perna da frente, fazendo os músculos do bumbum trabalharem com eficácia neste que é um dos mais indicados exercícios para acabar com a celulite rápido, conforme profissionais em educação física.

exercícios-para-acabar-com-a-celulite-rápido

Exercício 3: Pegue um par de halteres e mantenha no comprimento do braço. Fique na frente de um banco ou degrau que tem a altura do joelho.

Pressione o calcanhar esquerdo e empurre seu corpo, fazendo a perna esquerda ficar em linha reta. Volte para baixo até o pé direito tocar no chão. Faça repetições. Em seguida, trabalhe com a perna direita.

Se for muito difícil, então tente este exercício com o peso do corpo.

Fatores geradores da celulite

Celulite é mais proeminente nas mulheres do que nos homens devido às diferenças estruturais de gordura armazenada entre os sexos. Tecidos conjuntivos que criam estas unidades de armazenamento nos homens trabalham em diagonais, ao passo que as mulheres possuem tais estruturas na vertical.

Genes também desempenham um papel importante, por isso, se sua mãe tem celulite, ou, tende a ganhar peso em certas áreas, você pode ser mais suscetível em seguir o mesmo caminho se não praticar exercícios para acabar com a celulite.

Alterações hormonais, como pílulas ou gestações, podem desencadear a celulite. Escolhas de estilo de vida também são afetantes: Tabagismo, cafeína, má alimentação, dieta que tem excesso de gordura, baixo consumo de água, falta de sono e carência na prática dos exercícios para acabar com a celulite rápido.

exercícios-para-acabar-com-a-celulite-rápido

 

Um Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *