Emagrecer Pós-parto Cessaria é mais Simples do que Você Pensa

Veja neste post que o ato de emagrecer pós-parto cessaria não é um bicho de 7 cabeças se você usar a metodologia correta e segura.

Emagrecer Pós-parto Cessaria é mais Simples do que Você Pensa

Emagrecer pós-parto cessaria é importante para a saúde. Agora que seu novo bebê está aqui, você tem muitas coisas a pensar: quando alimentá-lo, o que fazer se chorar – e como perder quilos extras acumulados durante sua gravidez.

Uma vez que você começou com um peso normal e ganhou alguns quilinhos, não deve demorar mais que alguns meses para voltar ao seu peso antes da gravidez, isto se prestar atenção no que come e fazer exercício físico.

Se, por outro lado, você estava com excesso de peso antes da gravidez ou ganhou mais peso do que o seu médico aconselhou, então pode demorar muito mais – até um ano – para ficar em forma.

Uma das coisas mais importantes a lembrar é ser paciente consigo mesma. Sua celebridade favorita pode ter ido direto da sala do parto ao jeans tamanho 0, mas ela não fez isto de uma maneira boa à saúde.

Você já parou para pensar que algumas celebridades grávidas voltam à boa forma dentro de poucas semanas? Isto acontece porque elas fazem dietas rigorosas, e muitas voltam à atividade antes de o corpo estar preparado de verdade.

Então, vamos conhecer importantes dicas para emagrecer pós-parto cessaria sem prejuízos à saúde.

Cuidado com a Dieta Restritiva

Pode parecer estranho, mas passar por uma “dieta” oficial é prejudicial. Sentir-se privada de seus alimentos favoritos enquanto você já está estressada pelo seu novo papel, como mãe, certamente prejudica o caminho do emagrecimento pós-parto cessaria.

Ao invés de fazer dietas restritivas é recomendável comer uma variedade bem-equilibrada de alimentos. As fatias de maçã, os bastões de cenoura e biscoitos de trigo são boas escolhas para aperitivos.

Não importa o quanto você queira perder peso, tente não consumir menos de 1.800 calorias por dia, especialmente se estiver amamentando – uma forma para emagrecer pós-parto cessaria sem colocar a saúde em risco.

Alimentação Nutritiva com Gorduras Boas

Quando você é uma nova mãe seu corpo precisa de nutrição máxima, especialmente na amamentação. Escolha alimentos pesados ​​nos nutrientes.

O peixe é uma dessas “super comidas”, porque tem bastante ácido graxo ômega-3 essencial que ajuda seu recém-nascido a desenvolver o cérebro e deixa o sistema nervoso saudável.

As melhores fontes de Ômega-3 são salmão, sardinha e atum.

O leite e o iogurte também são super alimentos, ricos em cálcio para manter os ossos fortes.

E não se esqueça da proteína. Carnes vermelhas, frango e feijão são baixos em gordura e ricos nas proteínas e fibras. Geram saciedade constante.

Amamentar: Emagrecer Pós-parto Cessaria

Alguns estudos acham que a amamentação ajuda você a retornar ao seu peso pré-bebê mais rápido, enquanto outras pesquisas não conseguem diferenciar resultados entre as mulheres que amamentam e outros públicos femininos.

O certo é que a amamentação consiste em algo bom ao seu bebê, aumentando a imunidade e fornecendo uma série de outros benefícios importantes à saúde dele.

E os especialistas permitem a você adicionar cerca de 300 calorias extras por dia na sua dieta (um pouco mais se for caso de gêmeos).

Importante destacar que não é uma boa ideia usar a amamentação como desculpa para comer o que quiser se você busca emagrecer no pós-parto rapidamente.

Beber Água para Emagrecer Pós-Parto

Beber muita água durante todo o dia impede que você fique desidratada. Também enche o estômago e ajuda no controle das impulsões por comida. Algumas pesquisas descobriram que até acelera o metabolismo!

Se você estiver bebendo líquidos suficientes a sua urina deve ser relativamente clara, indo ao banheiro a cada três ou quatro horas.

Dormir e Emagrecer

Parece impossível ter oito horas completas de sono quando você tem um bebê, mas se privar de sono pode tornar mais difícil a ação de perder peso da gestação.

Em um estudo, as novas mães que dormiam cinco horas ou menos de noite eram mais propensas a manter o peso de gravidez extra do que as mulheres dormindo sete horas.

Quando você está cansada, seu corpo libera cortisol e outros hormônios do estresse que promovem ganho de peso.

Além disso, se você está exausta não sente força para cuidar de si mesma, ficando menos propensa a escolher alimentos saudáveis ou a fazer atividade física.

Exercícios Físicos

Para emagrecer depois do neném é importante fazer atividades físicas, mas não pode ser qualquer modalidade. Você precisa realizar algo capaz de não apenas recuperar a forma de antes como de ajudar a ficar mais sarada.

Os melhores treinos do gênero estão presentes no programa Mamãe Sarada, especialista em exercícios rápidos para pós-gestantes, que não duram nem 15 minutos, dentro de casa.

Projeto Mamães Sarada assegura resultados surpreendentes, deixando mais fácil o caminho de como emagrecer pós-parto cessaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *