Dieta vegana para emagrecer rápido: 10 alimentos especiais

Dieta vegana para emagrecer rápido também ajuda em tornar a Terra um lugar melhor e mais ético. Veja como o veganismo auxilia no emagrecimento com saúde.

Dieta vegana para emagrecer rápido: 10 alimentos especiais

A dieta vegana para emagrecer rápido pode ser mais deliciosa que o senso comum consegue imaginar. Agora, sem perda de tempo, veja os alimentos indispensáveis à dieta vegana para emagrecer rápido.

Alimentos na dieta vegana para emagrecer rápido

1 # Nozes: Além de ser excelente à saúde do coração, ajuda em emagrecer por gerar saciedade e tornar a vida mais longa, e, saudável.

As nozes são versáteis em saladas, misturadas com castanha de caju, junto com fundi, enfim, apenas o céu é um limite para este tipo de alimento na dieta vegana para emagrecer rápido e ganhar saúde.

2 # Leite vegano: Evite apoiar a cruel indústria de laticínios. Escolha opções veganas, o que inclui coco, cânhamo, amêndoa, arroz, soja e castanha de caju – todas estas escolhas carregadas de valores nutricionais, sem excesso de calorias.

Leite de coco é rico em fibras e vitaminas do complexo B. Leite de soja tem bastante proteína. Leite de amêndoa está livre do colesterol que entope as artérias.

3 # Cominho: Adicione um sabor defumado! Ótima escolha para acompanhar pimentão e pratos mexicanos.

4 # Orégano: O sabor da Itália! Não apenas a pizza vegana como também outros pratos veganos ficam deliciosos com este tempero que não engorda.

5 # Canela: Necessária para doces, mas também adiciona um sabor agradável nos pratos salgados.

6 # Cúrcuma: Adicione cor e um sabor especial aos pratos! Especialistas indicam a cúrcuma como um dos superalimentos para emagrecer!

7 # Feijões: Repletos de fibras, antioxidantes e proteínas, estes legumes nutritivos são basicamente mágicos.

Feijão preto ou branco, não importa, afinal, é um autêntico alimento para substituir o ovo e otimizar ainda mais a dieta vegana para emagrecer rápido. Contudo, você precisa praticar exercícios físicos no sentido de colher os benefícios ao emagrecimento.

Na íntegra: O veganismo pode salvar o mundo (clique e leia)

8 # Quinoa: Alimento famoso desde a antiguidade, valorizado por ser livre de glúten e ter uma abundância de proteína (até 18 gramas por porção). Possui nove aminoácidos essenciais. Sua consistência é perfeita para ensopados, saladas, curry e frituras.

9 # Compota de maçã: Além de ser um lanche saboroso e saudável, também é ótimo substituto para manteiga, ovos e óleo.

10 # Sementes de linhaça: Super nutritivas, repletas de fibras e ômega-3. Tente misturar com farinha de aveia. Combinadas com um pouco de água substituem ovo, pães, muffins, brownies e biscoitos, simplesmente indispensável na dieta vegana para emagrecer rápido.

2 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *