Dieta pós-parto cesárea para emagrecer depois da gravidez

Dieta pós-parto cesárea para emagrecer depois da gravidez

Acompanhe super dicas especiais sobre dieta pós-parto cesárea para emagrecer depois da gravidez e veja que definir seu abdômen de mamãe não é nada difícil.

Quase todas as mulheres pensam em fazer algum tipo de dieta pós-parto cesárea para conseguir emagrecer depois de ter neném.

Olhar para o espelho e notar o corpo todo flácido pode ser um fator desmotivador para qualquer mulher. A frustração por causa da barriga molenga faz com que a alegria de ter a criança seja ofuscada em consequência do estresse graças ao excesso de gordura corporal.

É fato que muitas mulheres não desejam engravidar justamente para jamais perder a boa forma, afinal, consiste num grande mito popular o fato de que é impossível tonificar o abdômen, as cochas e os braços após a gravidez.

Contudo, esta ideia é um grande mito, e, você pode engravidar depois da gravidez, desde que faça uma qualificada dieta pós-parto cesárea e também pratique exercícios físicos pelo menos 4 vezes por semana.

Vale destacar que antes de seguir dieta pós-parto cesárea e os exercícios físicos é preciso conseguir autorização médica, o que acontece usualmente logo após o período de amamentação.

Dicas Fitness para emagrecer depois da gravidez

dieta-pos-parto-cesarea

Antes de indicar os conselhos de alimentos para a dieta pós-parto cesárea convém apontar o melhor programa de exercícios para emagrecer depois da gravidez.

Independente se você teve filho há pouco ou muito tempo, vale a pena fazer o programa Mamãe Sarada, um sistema de exercícios praticáveis em casa no qual você consegue resultados dentro de 4 semanas.

Falta tempo disponível na agenda por causa de trabalho ou pela necessidade de cuidar da criança? Não tem problema, pois o sistema do Mamãe Sarada trabalha com exercícios que não duram mais que 15 minutos ao dia.

Conheça abaixo algumas pessoas que se beneficiaram com o Mamãe Sarada:

dieta-pos-parto-cesarea

dieta-pos-parto-cesarea

Alimentos para dieta pós-parto cesárea

Superalimentos para emagrecer são indispensáveis na vida de qualquer pessoa, pois perder peso e ficar saudável é um desafio difícil. Comer direito pode não ser suficiente, afinal, quantidade e qualidade dos alimentos fazem uma enorme diferença na saúde em geral.

Cientistas começam agora a aprender sobre os efeitos na saúde ocultos nos superalimentos para emagrecer, tais como os antioxidantes nas alimentações não transformadas, frescas, repletas de vitaminas e minerais surpreendentes com resultados duradouros.

Alimentações com os efeitos mais positivos para a saúde em geral são chamadas de superalimentações, e algumas podem ser consumidas na dieta pós-parto cesárea.

Mirtilo (blueberries)

Como se alguém precisasse de mais uma razão para adicionar esta deliciosa opção alimentar rica em antioxidantes no regime para emagrecer!

Estas pequenas bagas são superalimentos emagrecedores porque contêm polifenóis, substâncias químicas orgânicas indutoras da lipólise.

A lipólise é um processo que quebra as células de gordura e pode parar a formação de novas unidades celulares gordurosas, auxiliando de modo direto nas metas do emagrecimento.

Blueberries também são baixas em açúcar quando comparadas às outras frutas. Mantêm a sua insulina estável, diminui o sódio e colesterol. Também favorece à saúde da pele, além de prevenir infecções no trato urinário e a ocorrência de diferentes tipos de câncer.

Há benefícios para a saúde, não importa como as blueberries sejam preparadas ao consumo. De fato, frescas são muito caras, então procure sacos na seção de congelados das mercearias ou dos hipermercados.

Congelar a fruta não danifica os polifenóis. Desfrute blueberries congeladas no cereal matinal

Emagrecer com ovos!

Os ovos oferecem uma série de benefícios na dieta pós-parto cesárea. Elevados em colina que inibe a absorção de gordura. Também são baixos em calorias e ricos nas proteínas. Comer esta proteína aumenta a saciedade, permitindo com que você tenha maior controle contra Junk Food.

A crença popular indica que gema é rica em colesterol, mas recentes estudos descobriram que comer gema de ovo reduz o colesterol ruim.

Além disso, uma grande quantidade de proteína está fixa na gema, de modo que não consumir pode retirar a maior parte dos benefícios em comer ovos.

1 ovo cozido = 75 calorias

Óleo de coco: dieta pós-parto cesárea

O óleo de coco contém ácido láurico, que converte em um composto antibacteriano capaz de ajudar a prevenir doenças. Embora seja composto de gordura saturada, os especialistas indicam cocos como superalimentos para emagrecer se o consumo acontecer moderadamente.

Para otimizar a perda de peso você deve manter a dose diária de 1-2 colheres de sopa.

Óleo de coco é um ácido graxo de cadeia média metabolizado de forma rápida pelo fígado.  Esta superalimentação auxilia em acabar com depósitos de gordura nas áreas difíceis como as coxas e a barriga.

Alguns pensadores acreditam que acelera o metabolismo, ajudando na intensa queima de gordura. Experimente como alternativa para fritar alimentos, substituindo manteiga ou óleo vegetal.

10 gramas = 86 calorias

Superalimentos para emagrecer e lentilhas

Lentilhas são leguminosas deliciosas livres de gordura que aumentam a taxa de magnésio no organismo humano. Alguns estudos consideram o consumo regular de lentilhas para impedir os pólipos intestinais.

As lentilhas ajudam na perda de peso porque faz o corpo ficar cheio por mais tempo. Ricas em proteínas e amido resistente, têm o poder de acelerar metabolismo além de 24 horas.

Lentilhas podem ser apreciadas em saladas frias, purês ou nas sopas quentes. Há inúmeras receitas para almoço e jantar com estes incríveis grãos. Uma alternativa viável para vegetarianos.

100 gramas de lentilha = 117 calorias

Romã: O poder do emagrecer

Esta superalimento para emagrecer é elevado nos antioxidantes úteis em retardar o envelhecimento e evitar vários tipos de doenças. Há baixos níveis nas calorias, mas altos índices de nutrientes vitais, fibras e vitamina C.

Na verdade, você obtém quase metade da dose diária recomendada de vitamina C a partir das sementes de uma romã.

Fibra alimentar na romã desempenha um papel importante para a perda de peso porque ajuda a evitar excessos alimentares prejudiciais ao regime de emagrecimento (gera saciedade).

A grandeza das romãs não termina por aqui. Beber suco de romã reduz gordura abdominal. Para muitas pessoas os exercícios para perder gordura da barriga não funcionam, e uma dieta incluindo superalimentos como romã tem a capacidade em ajudar de maneira considerável.

O suco de romã também é um ótimo complemento para bebidas mistas!

100 gramas de romã = 86 calorias

Framboesas e dieta pós-parto cesárea

Framboesas possuem propriedades surpreendentes que podem beneficiar à saúde, como o fitoquímicos ácido elágico, que atua como um antioxidante e tem sido associado às propriedades anticancerosas.

Também reduzem os efeitos do estrogênio, um grande benefício para as pessoas com excesso de gordura. A gordura eleva os níveis de estrogênio em seu corpo, jogando seus hormônios no caos.

Neste sentido, equilibrar os hormônios com framboesas ajuda a perder peso. Além de tudo isto, são baixas em calorias, ricas nas fibras e impulsionadoras de metabolismo.

Compre framboesas frescas na feira ou congeladas no hipermercado e adicione nos cereais da manhã. Apenas se certifique de comprar frutos que não sejam muito alterados quimicamente.

Procure framboesas congeladas naturais. Se sua mercearia vende apenas frutos congelados misturados, então aproveite a oportunidade, pois tal mistura de bagas tem super qualidades alimentares ótimas à saúde.

100 gramas de framboesa = 53 calorias

Não esqueça das batatas doces

Vegetais alaranjados ricos em fitoquímicos. A batata-doce têm melhor nutrição do que as batatas brancas convencionais. Ricas em fibras, vitamina C e vitamina B6.

Uma ótima dica para perder peso é substituir as batatas brancas por batatas doces para obter mais minerais e vitaminas. Destaque aos hidratos de carbono complexos!

As batatas doces são ótimas a todos os tipos de refeições e em diferentes formas. Tente uma sopa de batata-doce, purê ou cozida com azeite, um pouco de sal e pimenta – aprecie este destaque dos superalimentos para emagrecer especiais da dieta pós-parto cesárea.

100 gramas de batata doce = 86 calorias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *