Dieta da proteína emagrece quando tem shakes!

Veja porque a dieta da proteína emagrece com mais eficiência quando no cardápio diário existem deliciosos shakes. Conheça os sabores mais favoráveis ao emagrecimento.

Dieta da proteína emagrece quando tem shakes!

Especialistas concordam entre assim ao afirmar que a dieta da proteína emagrece mais rápido quando a pessoa opta por consumir shakes especiais.

A proteína é um nutriente importante para perder peso. Se você consome o suficiente consegue aumentar o metabolismo, reduzir apetite e perder gordura corporal sem danos à massa muscular. Shakes são maneiras fáceis de adicionar mais proteína na dieta!

Dieta da proteína emagrece quando tem shakes!
Dieta da proteína emagrece quando tem shakes!

Porque a dieta da proteína emagrece mais com shakes?

Shakes de proteína são bebidas feitas por mistura de proteína em pó com água, embora outros ingredientes sejam adicionados às vezes. Convenientes para a dieta, especialmente quando o acesso aos alimentos que têm alta proteína é limitado.

Embora a maioria das pessoas não precise de um shake de proteína para as necessidades diárias, estes alimentos também são úteis se você precisa aumentar sua ingestão de proteínas por algum motivo, como, gerar resultados mais positivos na musculação a tonificar os músculos.

Programa Dama Fitness
Programa Dama Fitness

A dieta da proteína emagrece mais com shakes, desde que você pratique exercícios físicos pelo menos 5 vezes na semana. É possível comprar proteína em pó e preparar a bebida na própria cozinha.

Alguns dos mais populares tipos de proteína em pó no mercado são:

Whey protein: Rapidamente absorvida, à base de produtos lácteos. Contém todos os aminoácidos essenciais.

Caseína: Absorvido lentamente, à base de produtos lácteos. Também possui os aminoácidos indispensáveis.

Proteína de soja: Tem os aminoácidos elementares. Isoflavonas de soja fornecem importantes benefícios para a saúde.

Proteínas podem diminuir a fome e o apetite de duas maneiras principais. Em primeiro lugar, aumentam os níveis de hormonas redutoras do apetite como GLP-1, CCK e PYY, enquanto também diminuem as taxas dos hormônios da fome.

Em segundo lugar, proteína faz o estômago se sentir cheio por mais tempo! Num estudo, um pequeno-almoço de alta proteína ajudou os participantes a consumirem até 135 menos calorias no final do dia.

Numa pesquisa, os homens com excesso de peso aumentaram a ingestão de proteínas à casa dos 25% das calorias totais. Este aumento cortou 60% do desejo por lanches de fim de noite, resultando na perda de peso, comprovando que no final das contas a dieta de proteína emagrece.

Mas, não se esqueça de também praticar os melhores exercícios físicos para eliminar calorias. Não sabe como se exercitar para perder peso fácil e rápido? Simples, faça o Dama Fitness e ganhe um corpo dos sonhos em poucas semanas.

Fonte: Ecowatch.com

Salvar

3 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

  3. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *