in ,

Desodorante DRYMAX: O que é? Como funciona?

Não compre o Desodorante DRYMAX antes de ler este artigo que revela os segredos existentes por trás do produto de sucesso nacional e internacional.

Desodorante DRYMAX é uma solução que está há pouco tempo no país e já possui fama entre as pessoas que sofrem de hiperidrose – transpiração excessiva em partes do corpo como resposta natural a determinadas situações: Raiva, medo, estresse, exercícios físicos ou clima quente.

Desodorante DryMax

No Brasil existem quase 2 milhões de brasileiros que sofrem por suor excessivo mesmo com a utilização dos mais diferentes desodorantes, cujas promessas de secar a pele parecem não funcionar.

Conforme indicam os especialistas as pessoas com hiperidrose perdem até 2 litros de água e se sentem desidratadas, indispostas para as atividades do dia.

Existem diversas formas de tratamento para hiperidrose, embora parte da população desconheça que possui esta condição de saúde. A maioria dos métodos é trabalhosa (por exemplo: Cirurgia) ou não durável, ao ponto de ser inviável para quem possui uma vida mais dinâmica.

Considerando este problema social alguns dermatologistas americanos uniram conhecimentos para lançarem o antiperspirante DRYMAX, cuja promessa é ser uma solução de baixos preços fácil de ser aplicada e mais durável do que as outras metodologias disponíveis para bloquear suor.

O que é DRYMAX?

DRYMAX se trata de um antiperspirante com ingredientes nobres que serve para acabar com o excesso de suor em diferentes partes do corpo. Alguns exemplos:

  • Pés
  • Axilas
  • Mãos

Pessoas com mais de 18 anos podem utilizar o produto e obter resultados favoráveis logo nos primeiros dias, sentindo uma nova sensação de corpo seco sem os típicos odores prejudiciais à reputação social.

O produto é número 1 em vendas nos Estados Unidos, país com economia mais forte do mundo onde consumidores são exigentes quanto à qualidade das compras.

Incolor (portanto, não macha a roupa) e indolor (sem riscos de alergias) a produção está composta por álcool mais cloreto de alumínio hexa-hidratado.

Como funciona DRYMAX?

Antes de revelar o funcionamento do Desodorante DRYMAX cuja eficiência é comprovada por diversos estudos de universidades americanas vale revelar que a aplicação tem 100% de segurança.

Considere que o bloqueio do suor acontece apenas nas partes corporais com aplicação do antiperspirante. O restante da pele fica desbloqueada e transpira de maneira natural para não existir superaquecimento no organismo. Veja como funciona:

  1. Uma espécie de gel composto por cloreto de alumínio hidratado que é um ingrediente ativo não nocivo à saúde da pele humana está na composição do produto capaz de bloquear qualquer gota de suor.
  2. Alguns segundos depois de você aplicar sobre a pele acontece o bloqueio temporário das glândulas sudoríparas que são as verdadeiras causadoras da transpiração no corpo.  
  3. Após certo tempo de utilização você pode dispensar o uso e continuar sem suor em axilas, mãos e pés por alguns dias seguidos porque seu organismo se acostuma a bloquear mais os suores.

Qual a diferença entre DRYMAX e desodorantes convencionais?

Basicamente, o antiperspirante DRYMAX serve para bloquear transpiração, bloqueando ações das glândulas sudoríparas temporariamente. É uma escolha para quem tem excesso de suor.

Por outro lado, desodorantes são produções específicas para reduzir ou mascarar com essências os odores. Alguns estão mais perfumados do que vidros que têm fragrâncias de perfumes.

Uma outra diferença é que por ser indolor e incolor a utilização de antiperspirantes DRYMAX não mancha as camisetas, ao contrário do que grande parte das marcas dos desodorantes disponíveis nas prateleiras de supermercados ou drogarias.

Importante destacar que nada impede você de usar antiperspirante primeiro para depois aplicar algum desodorante, obtendo assim o melhor dos dois mundos: Pele seca e perfumada.

Existem contraindicações em utilizar DRYMAX?

Como todos os produtos do mundo há alguns cuidados que você precisa considerar antes de usar este potente antitranspirante. Descubra mais informações na lista abaixo:

  • Não usar próximo aos olhos e da boca;
  • Produto inflamável: Evite colocar a embalagem próxima ao fogo;
  • Não indicado para gestantes;
  • Espere 60 minutos depois da aplicação para ter contato com água (nadar ou tomar banho, por exemplo);
  • Mantenha fora do alcance dos públicos infantis ou animais de estimação;
  • Seque a área de aplicação antes de aplicar para evitar irritação na pele;
  • Depile a pele apenas depois de 24 horas do uso de DRYMAX;
  • Consulte o médico de confiança antes de aplicar.

Quais são as vantagens de usar DRYMAX e para quem serve?

Provavelmente você já teve esta desagradável experiência: Sair na rua e em menos de 5 minutos no sol perceber que a camiseta está molhada por excesso de suor.

Sem dúvidas esta é uma situação que gera certo constrangimento que pode ser evitado com um antiperspirante.

Com a garantia de que o corpo está seco existem chances nulas de pessoas se manterem longe de você pelos odores ruins de suor. Isto explica o porquê de esta solução satisfazer a exigência dos públicos específicos:

  • Homens ou mulheres de negócios que necessitam da pele seca para participar de diversas reuniões ao dia;
  • Profissionais de educação física ou gente que pratica musculação;
  • Pessoas que fazem questão de sair para curtir as noites de verão no Brasil;
  • Quem é profissional de dança ou gosta de sair para dançar sem ficar com camisa suada;
  • Qualquer mulher ou homem que não quer ter marcas de suor geradoras das situações embaraçosas na hora de cumprimentar amigos (as).

Como comprar DRYMAX?

Ao contrário dos desodorantes convencionais você não encontra DRYMAX nos supermercados ou nas drogarias.

Este produto além de ser importado também é desenvolvido por uma empresa que faz questão de entregar direto na casa dos compradores para evitar a comercialização de falsificações.

Apenas na página oficial DRYMAX é possível comprar o produto. Nenhuma outra página da internet possui autorização para realizar a venda. Evite pirataria. Compre direto dos fabricantes que oferecem promoções especiais.

Na média o antiperspirante demora de 10 a até 15 dias úteis para chegar, contando a data oficial de compra. Adquira à vista com descontos ou em diversas vezes no cartão de crédito.

Aproveite a garantia de 7 dias ao uso e se dentro deste período você não gostar dos resultados pode solicitar seu dinheiro de volta – 100% do reembolso garantido.

What do you think?

Written by admin

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Desodorante DryMax Para Excesso de Suor Funciona [ Matéria Exclusiva Revela Toda a Verdade ]

Máscara para melasma Phytopeel: Quais são as principais vantagens no uso?