Como tratar celulite? Tratamentos em casa ou no médico

Como tratar celulite? Conheça conselhos de tratamento que não colocam a saúde da pele em risco e possuem respaldo científico.

Como tratar celulite? Tratamentos em casa ou no médico

Como tratar celulite? Objetivo principal do processo de tratamento é a redução das infecções graves, o alívio da dor, a cura de áreas afetadas e prevenção de novas ocorrências.

Medicações prescritas às vezes são utilizadas via oral ou intravenosa, dependendo da gravidade na região afetada. O período de uso normal é de 10 a 14 dias. Neste prazo se faz necessário tomar cada pílula que o médico receitou, mesmo mais tarde, quando você começa a se sentir melhor.

Geralmente, a pele e qualquer tratamento de tecido subjacente incluem sistemas para prevenir a recorrência da inflamação. Uma não cura da área afetada e de todo o tecido subjacente nas proximidades aumenta as chances de nova infecção.

Basicamente, existem diversos tipos de tratamento que ajudam a combater e prevenir esta condição da pele comum na grande parte das mulheres.

Como tratar celulite em casa?

Uma maneira de como tratar a celulite é em casa. Normalmente a pessoa saudável não precisa ser hospitalizada por celulite leve ou moderada. Em caso de infecção leve você pode:

  1. Beber muita água para ajudar a prevenir desidratação;
  2. Elevar a região do corpo afetada com celulite. Isso auxilia a diminuir os principais sintomas de inchaço e a aliviar irritação, especialmente na parte inferior da perna e do braço (celulite nas extremidades).

Na grande parte dos casos todo este trabalho alivia os sintomas e acelera a recuperação. Após a cura, a pele infectada regenera e as áreas empoladas podem descamar.

Se a infecção não é muito grave existe a possibilidade de ser tratada em casa. Seu dermatologista lhe dará uma prescrição de antibióticos para tomar via oral durante 7 ou 10 dias.

Certifique-se de informar ao médico sobre quaisquer reações negativas que possa ter tido antes, durante ou depois do ciclo de antibióticos.

Caso seus sintomas piorarem 48 horas depois de tomar os antibióticos, ou, se você começar a desenvolver febre alta ou vômitos, então contate o médico imediatamente – assim adverte o Ministério da Saúde.

Vencendo a Celulite!

Um dos métodos mais indicados na internet está no Vencendo a Celulite, uma metodologia organizada por um médico especialista, cujo processo de tratamento funciona de modo rápido e sem dores.

Vencendo a Celulite foi feito para as mulheres que já testaram diversas maneiras para acabar com este problema na pele, mas ainda não encontraram a verdadeiro solução.

O programa Vencendo a Celulite ensina como tratar celulite definitivamente!

Como tratar celulite
Médico revela como tratar celulite!

sim-quero-participar-vencendo-a-celulite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *