Como perder peso em uma semana?

Como perder peso em uma semana? O que fazer para conseguir eliminar muitos quilos dentro de 7 dias? Conheça dicas de emagrecimento 100% natural!

Como perder peso em uma semana?

Como perder peso em uma semana? Não adianta fazer loucuras. Por mais que a gente queira perder uns quilinhos em situação de emergência, é preciso ter cuidado com a saúde e os processos que serão realizados para conseguir emagrecer dentro do prazo.

Mas como perder peso em uma semana sem riscos? Simples. O primeiro passo, organizar sua agenda. Se é tão importante assim que você elimine as gorduras indesejáveis reserve tempo suficiente para realizar as atividades necessárias para isso.

De 30 minutos a 1 hora é mais do que suficiente. Os exercícios praticados podem ser: corrida, caminhada, pedaladas, dança, correr na esteira, ou seja, toda a cena de treino aeróbicos que podem resultar em uma perda de peso efetiva.

Para potencializar os resultados de como perder peso em uma semana, vale a pena investir nos exercícios Hiit, ou seja, os mesmos citados acima, só que praticados com grande intensidade, levando o corpo ao seu limite e tendo intervalos maiores entre cada série.

Se quer perder peso em uma semana não adianta muito apostar em musculação. A prática vai ajudar a definir os músculos do corpo, mas não para perder a barriguinha. Além disso, os resultados são objetivos a longo prazo.

Como perder peso em uma semana: Exercícios Hiit!

A seguir assista dois tipos de treinos focados em técnicas de como perder peso em uma semana. Clique nos botões de link abaixo dos vídeos para conhecer o funcionamento de cada proposta de exercícios úteis em fazer emagrecer rapidamente:

q48-1

q48

programa-Dama-Fitness-treino-tabata-completo

eu-quero-barriga-negativa

Alimentação: como perder peso em uma semana

Como perder peso em uma semana sem mudar minha alimentação? Impossível. Embora o corpo precise de um certo tempo para se adaptar às mudanças de hábitos alimentares, ainda assim é possível mudar algumas práticas de cozimento para emagrecer.

Por exemplo: substitua o comum por integral, corte alimentos com sódio e glicose excessivos, aposte em frutas e verduras e coma carne, mas, atenção: observe como ela é preparada. Prefira o cozimento à vapor ou grelhados ao invés de fritos à base de óleos vegetais.

É possível usar somente água para preparar alimentos como arroz, carne, vegetais, etc. Evite temperos prontos que são inimigos da dieta devido ao uso de sódio.

E nas horinhas vagas tome chás que ajudam a emagrecer, como o de hibisco e verde, ou aposte em sucos Detox que fazem o corpo desinchar.

Depois de seguir todas essas dicas com certeza você vai atingir os objetivos de perder peso em uma semana.

Perder peso com Hiit

Como perder peso em 1 semana? Uma das coisas que as pessoas mais querem quando buscam perder peso é rapidez.

Por isso que perder peso com Hiit é uma das melhores opções para atingir os resultados desejados. A técnica, para quem não conhece, faz uso de muita força de vontade, dedicação e alta performance. Esforço representa o principal ingrediente dos exercícios Hiit.

Isso porque perder peso com Hiit, um termo que significa High Intensity Interval Training ou treinamento intervalado de alta intensidade, requer o trabalho de vários membros do corpo no limite máximo.

Isso é um benefício, pois faz com que o metabolismo acelere muito e consuma gordura por mais tempo.

Com Hiit é possível perder uma grande quantidade de calorias por dia. Claro que aliados à boa dieta, os exercícios se mostrarão muito mais eficientes do que métodos de musculação convencionais conhecidos no mercado.

Crossfiit e Hiit

Uma das modalidades que incorporam o processo de perder peso com Hiit é Crossfit. Este conjunto de exercícios utiliza o próprio peso do corpo e movimentos diferenciados.

Com Crossfit o corpo vai além do limite, ao qual logo após passa por um intervalo para então começar tudo de novo.

Mas se você preferir perder peso com Hiit de outra forma pode optar por exercícios como a bicicleta. A pedalada dentro do que é o Hiit, permite que haja o fortalecimento das pernas, bem como do sistema de circulação, além claro do emagrecimento turbinado, que é o objetivo principal.

Perder peso com Hiit é mais fácil porque o sistema está diretamente ligado ao EPOC, que significa Excess Post Excersise Oxygen Consumption, ou, em português, consumo excessivo de oxigênio após exercício.

Isso faz com que o nosso metabolismo, mesmo após o fim do treino, não volte ao estado normal de repouso. Por este motivo o corpo continua queimando gordura ao longo do tempo, justificando o Hiit entre as escolhas fitness perfeitas de como perder peso em uma semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *