Como evitar diabetes tipo 2? Um guia completo

Conheça um guia completo e aprenda como evitar diabetes tipo 2, fique por dentro de novidades no tratamento para pré-diabéticos.

Como evitar diabetes tipo 2? Um guia completo

Conselhos de como evitar diabetes tipo 2 se relacionam às indicações para ter uma vida mais saudável. Fique de olho no tamanho das porções, nos tipos de alimentos e pratique constante atividades físicas.

Guia de como evitar diabetes tipo 2!

1: Beba um copo grande de água 10 minutos antes da refeição para sentir menos fome.

2: Consuma pequenas porções de carne, frango, peru e peixe ao dia, um conselho de como evitar diabetes que gera mais saciedade ao estômago.

3: Use talheres do tamanho infantil para estimular pequenas mordidas e menos consumo de alimentos.

4: Coma devagar. Demora 20 minutos para o seu estômago enviar um sinal ao cérebro de que você está cheio (a).

5: Procure ouvir música relaxante enquanto você come ao invés de assistir TV. As pessoas tendem a consumirem mais enquanto assistem televisão.

6: Encontre maneiras de fazer mais atividades. Tente ser ativo por pelo menos 30 minutos diários, 5 dias por semana. Andar a pé é uma ótima maneira de começar. Depois é hora de pedalar bicicleta, nadar, dançar e fazer o máximo de atividades diárias.

7: Se você procura um lugar seguro para ser ativo, então entre em contato com departamentos públicos e pergunte sobre centros comunitários ou parques nas proximidades.

8: Pessoalmente, entregue uma mensagem para o colega de trabalho, ao invés de enviar email. Use as escadas para chegar no escritório. Suba as escadas tanto quanto possível, e, em seguida, utilize elevador.

9: Manuais de como evitar diabetes tipo 2 indicam a necessidade de fazer escolhas alimentares saudáveis. Isso pode ajudar a gerir o peso e reduzir as chances de contrair tal doença.

10: Consuma mais vegetais, frutas e grãos integrais. Corte alimentos ricos em gordura como leite integral, queijos ou fritura.

11: Priorize vegetais como espinafre, brócolis e pimentões para a pizza. Tente comer alimentos de outros países (aprecie as riquezas das dietas mediterrânicas). Muitos destes pratos têm mais vegetais, grãos integrais e feijões.

12: Sirva o vegetal favorito para substituir queijos junto com o macarrão. Tente não lanchar enquanto estiver cozinhando ou limpando a cozinha.

Como evitar diabetes tipo 2: Conheça um método no qual você pode sair da condição de pré-diabético sem precisar dos remédios ou nenhuma outra forma artificial de tratamento!

Tratamento de diabetes, hipertensão e depressão: um estudo global!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *