Como emagrecer rápido com saúde?

A pergunta do dia é como emagrecer rápido com saúde. A seguir conheça dicas essenciais para conseguir perder calorias de uma maneira mais efetiva.

Como emagrecer rápido com saúde?

Como emagrecer rápido com saúde? Conforme a pesquisa da Harvard School of Public Health 2015, o treinamento de força é um dos melhores no sentido de queimar calorias.

No estudo (que acompanhou 10.500 pessoas saudáveis ao longo de 12 anos), indivíduos que passaram 20 minutos por dia realizando exercícios de resistência foram mais bem-sucedidos na luta contra a gordura da barriga em comparação com participantes que passaram o mesmo tempo nos exercícios cardio.

Ao contrário de cardio, que queima a grande maioria das calorias extras durante o treino, treinamento de força faz perder peso sem você sair do ginásio. Contudo, até as caminhadas aumentam a taxa metabólica para intensificar os resultados da musculação na redução de gordura abdominal.

Enquanto isso, se você já incorpora o treinamento de força (seja com movimentos de peso corporal, pesos livres ou máquinas), então aumente alguma faceta pós-treinamento para ajudar na queima calórica.

Se você pratica treinamento de força apenas uma ou duas vezes por semana aumente a frequência. Caso já pratique três ou quatro vezes, então evolua a intensidade e veja os resultados na prática de como emagrecer rápido com saúde.

Como emagrecer rápido com saúde e dieta alimentar

Verifique o prato: Será que contêm carboidratos ricos em fibras, proteínas e gordura saudável? Enquanto os carboidratos são vitais para energia, fibra, gordura e proteína retardam a digestão e liberação de carboidratos na corrente sanguínea, reduzindo a sensação de fome ao longo do dia.

Além disso, a pesquisa da Universidade de Illinois mostra que espalhar a ingestão de proteínas ao longo do dia (em vez de comer a maior parte na hora do jantar, como a maioria das pessoas fazem realmente) auxilia por construir mais massa muscular e aumentar o potencial calórico.

Não subestime o sistema de camaradagem. As mulheres que recebem apoio social de outras pessoas são consistentemente mais propensas a manterem perda de peso em comparação àquelas que treinam de modo solitário, conforme diz a pesquisa publicada no Journal of Human Nutrition.

Outra medida de como emagrecer rápido com saúde é usar pratos menores para enganar um pouco mais o estômago e o cérebro ao aumentar a saciedade sem precisar exagerar no consumo.

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