Café da manhã para emagrecer deve ser duplo, diz estudo!

Estudo com pesquisadores de Yale e Connecticut defende a ideia de que café da manhã para emagrecer deve ser duplo.

Café da manhã para emagrecer deve ser duplo, diz estudo!

Café da manhã para emagrecer e ser saudável precisa ser duplo. Esta ideia está de acordo com um novo estudo realizado por pesquisadores das Universidades de Yale e Connecticut.

Você deve começar a manhã ao consumir algo leve, simplesmente para ativar o metabolismo (iogurtes, frutas ou queijo branco), e, depois, comer uma refeição um pouco maior, capaz de manter a saciedade até o almoço.

Ms Maston, uma das pesquisadoras deste estudo sobre emagrecimento, disse que é importante saber aquilo que se constitui como café da manhã. Maston indica omeletes como escolhas saudáveis ao segundo período do Breakfast.

No intuito de chegar à conclusão que café da manhã para emagrecer deve ser duplo, o estudo analisou 600 crianças em idade escolar, ao longo de 2 anos, que comeram dois Breakfast diariamente.

Como resultado, tais crianças não aumentaram o peso ao comparar com outros públicos infantis que consumiram apenas um café da manhã por dia.

Por outro lado, as crianças acostumadas em pular Breakfast registraram duas vezes mais probabilidade de estar acima do peso na comparação à criançada que ingeriu duas refeições de manhã na dieta alimentar.

Café da manhã para emagrecer e enganar o estômago

Ms Maston acredita que “café da manhã duplo pode ser bom para pessoas que tentam perder peso porque as impedem de petiscar de manhã, e, comer de modo compulsivo durante o almoço”.

Se o primeiro café da manhã acontece às 7 horas, então o segundo deve ocorrer entre as 9 horas ou 10 horas. Ovos, flocos de aveia e abacates são ótimas maneiras de manter a saciedade até à pausa ao almoço.

Gostou de saber que café da manhã para emagrecer deve ser duplo? Quer conhecer mais informações sobre dietas, treinos, saúde e emagrecimento? Então, curta a nossa página no Facebook.

Fonte: Dailymail.co.uk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *