Amendoim ajuda a emagrecer, diz estudo

Será que amendoim ajuda a emagrecer? Esta é uma das grandes dúvidas de dieters, cuja resposta está revelada conforme um estudo sobre obesidade.

Amendoim ajuda a emagrecer, diz estudo

Estudo da Universidade de Houston indica que amendoim ajuda a emagrecer, principalmente entre as idades juvenis, e, que tal padrão de alimento indesejado pode resultar em um peso saudável no final das contas.

A pesquisa considerou que crianças do ensino médio obesas diminuíram o Índice de Massa Corporal (IMC) e conseguiram perder peso por consumirem amendoins ao comparar aos públicos infantis que não ingeriram este alimento. A criançada foi analisada por período de 12 semanas.

Amendoim ajuda a emagrecer?
Amendoim ajuda a emagrecer?

Depois das análises os pesquisadores concluíram que amendoim ajuda a emagrecer, e, indicam que a batalha contra vida sedentária precisa de arranjos inovadores para lidar com peso, anseio e desejo. Desta forma, é possível oferecer novas possibilidades de decisões mais saudáveis aceitas entre as crianças socialmente.

Existem inúmeras razões para as crianças não jantarem por causa do excesso de Junk Food. A criançada volta da escola, se joga no sofá, assiste televisão e come a tarde inteira.

Durante a pesquisa de saúde, o grupo que se alimentou de amendoim consumiu de 3 a 4 vezes por semana. Os lanches com amendoim foram entregues depois da escola, quando as crianças entravam no transporte escolar de volta para a casa.

Ao final do período, os indivíduos que comeram amendoim com casta emagreceram menos (- 0,7 kg / m2) em contraste com as crianças que consumiram amendoim sem casa (- 0,3 kg / m2).

Especialistas presumem que para suplantar a energia concentrada depois da aula os lanches saudáveis com amendoim são opções mais vantajosas para crianças.

Na prática, amendoim ajuda a emagrecer por não ter grande quantia de gordura ruim e gerar saciedade.

Mas, não se pode ignorar o fato de que, além do amendoim, há outros lanches considerados saudáveis como frutas misturadas e bagas.

Por que amendoim ajuda a emagrecer?

Amendoim emagrece porque possui grandes taxas de gorduras boas, capazes de aumentar o índice de metabolismo e fazer o corpo queimar mais calorias. Este alimento também diminui o acúmulo de gordura ruim, evita picos de glicemia e desenvolve melhor a sensibilidade da insulina.

O amendoim ajuda a emagrecer e não provoca espinhas, uma notícia favorável para qualquer jovem da modernidade.

Fonte: Doctortipster.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *