Alimentos termogênicos queimadores de gordura

Quais são os melhores alimentos termogênicos queimadores de gordura? Na sequência conheça 5 escolhas alimentares para emagrecer com saúde.

Alimentos termogênicos queimadores de gordura

Os alimentos termogênicos queimadores de gordura fazem parte da grande parte das dietas saudáveis que objetiva estimular o emagrecimento saudável e natural, sem precisar de medicamentos e cirurgias para emagrecer. A seguir conheça uma lista com 5 alimentos termogênicos queimadores de gordura.

Alimentos termogênicos queimadores de gordura.
Alimentos termogênicos queimadores de gordura.

Melhores alimentos termogênicos queimadores de gordura

1 # Azeite: Um dos mais populares alimentos termogênicos queimadores de gordura às vezes é visto de forma negativa para quem deseja perder peso rápido. Contudo, esta escolha alimentar contém gorduras benéficas ao organismo, capazes de auxiliar as bactérias boas auxiliares na digestão dos alimentos.

As substâncias termogênicas no azeite são úteis para a saúde cerebral e ajudam ao combate contra gastrite, diabetes, osteoporose, alguns tipos de câncer, entre outras problemáticas médicas. Mas, não abuse, consuma no máximo 3 colheres por dia.

2 # Café: Quando consumida com moderação esta bebida quente ou gelada adiciona uma energia especial a realizar atividades físicas ou outros afazeres no cotidiano. Quem pesa até 75 quilos não deve ingerir mais de 400g para colher resultados deste destaque entre os alimentos termogênicos para emagrecer.

3 # Mostarda: Grãos ou folhas de mostarda são úteis para a vida saudável por conter fibras e nutrientes que ajudam à digestão acontecer da forma mais pontual possível, regulando de modo direto o comportamento do intestino. Tal opção alimentar possui glucosinolatos capazes de proteger contra câncer no trato intestinal.

4 # Guaraná: Além de eficaz no sentido de desintoxicar o organismo possui uma ação semelhante ao café quando consumido moderadamente, fornecendo energia e regulando os processos de digestão. Também vale a pena consumir para evitar dores musculares e câimbras. Procure ingerir na hora do almoço a se prevenir da sonolência na tarde.

5 # Vinagre de maça: Se você procura o tempero ideal para temperar saladas light, então esta é a escolha que falta na sua vida alimentar. Contudo, especialistas indicam que para colher os resultados ao emagrecimento é preciso consumir vinagre de maça por pelo menos 30 dias seguidos.

Uma pesquisa da Universidade do Arizona indica que vinagre de maça emagrece 2 quilos em 1 mês, desde que o consumo seja acompanhado por atividades físicas diariamente. Vinagre da maça é a opção indispensável na lista dos alimentos termogênicos queimadores de gordura.

Um Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *