Alimentos saudáveis que engordam muito

Conheça os alimentos saudáveis que engordam muito, embora pareçam ser inofensivos para quem está numa dieta para emagrecer.

Alimentos saudáveis que engordam muito

Se surpreenda com os alimentos saudáveis que engordam muito. Você deve tomar cuidado ao escolher as refeições quando participa de alguma dieta para perder alguns quilinhos e diminuir a barriga. Neste artigo são revelados 4 alimentos saudáveis que engordam muito – tome nota!

Alimentos saudáveis que engordam muito
Alimentos saudáveis que engordam muito

1 # Granolas: alimentos saudáveis que engordam muito

Granolas geram resistência à insulina, que se acredita ser um mediador de doenças, incluindo síndrome metabólica, obesidade, problemas cardiovasculares e diabetes tipo II.

Você obtém nutrientes semelhantes e com menos açúcar ao optar por uma tigela de mingau de aveia ao invés de granolas – destaques entre os alimentos saudáveis que engordam muito a barriga.

2 # Sucos verdes

Embora a maioria das pessoas pense ser super saudável, suco verde faz parte da lista dos alimentos saudáveis que engordam muito, afinal, a pequena garrafa do líquido tem 270 calorias, 63 gramas de carboidratos e 53 gramas de açúcar! Isso é mais açúcar que 5 pequenas rosquinhas sabor creme!

Se você deseja obter benefícios a partir de sumos opte por sucos engarrafados que contêm apenas vegetais, ou, invista em um espremedor e faça sua própria bebida.

Ao beber o suco fresco do espremedor ou simplesmente comer vegetais crus, você recebe os benefícios de todas as enzimas e dos antioxidantes saudáveis – menos o açúcar.

3 # Sanduíche de frango grelhado

Sanduiches de frango grelhado no balcão de lanchonetes às vezes têm acompanhamentos gordurosos, como queijo e bacon, servidos com batatas fritas. Ao invés disto, economize saúde e dinheiro se alimentando em casa, substituindo bacon por legumes grelhados.

4 # Linguine com moluscos

O suculento linguine com moluscos soa como prato chique, mas que também peca por ser um dos alimentos que engordam muito. Infelizmente, a farinha das massas é composta por trigo na maioria das vezes quando servida em restaurantes.

Essas massas brancas acrescentam calorias desnecessárias que fazem você sentir um pouco de fome mais tarde, e, em muitos molhos o óleo é usado para refogar legumes, mas, na sequência, a manteiga vira acabamento, transformando o prato naqueles típicos alimentos saudáveis que engordam muito.

Faça a receita em casa ao utilizar azeite suficiente para o coração ficar saudável. Use ervas frescas picadas e alho para deixar este prato mais saboroso. Procure opções de massa sem glúten!

Fonte: Bustle.com

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