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7 alimentos que estimulam o sono e ajudam a perder peso

Você deve consumir os alimentos que estimulam o sono e ajudam no emagrecimento. É preciso dormir de 6 a 8 horas por dia para emagrecer com saúde.

Alimentos que estimulam o sono e ajudam a perder peso

Quais são os alimentos que estimulam o sono e ajudam a perder peso? Pães, biscoitos, massas ou arroz combinados com proteína (peru, ovos ou lácteos com baixo teor de gordura) formam a combinação perfeita para um lanche antes de dormir. Mas também existem outras opções mais leves.

Alimentos que estimulam o sono e ajudam a perder peso
Alimentos que estimulam o sono e ajudam a perder peso

Os melhores alimentos que estimulam o sono

  1. Arroz de Jasmim: Um estudo de 2007 publicado no American Journal of Clinical Nutrition descobriu que o consumo deste alimento, quatro horas antes de você deitar, reduz a quantidade de tempo para adormecer pela metade ao comparar às refeições de alto índice glicêmico.
  2. Iogurte: Está com subido desejo em comer doce de noite, mas possui medo da insônia? Simples, experimente produtos lácteos, como iogurte e leite, que contêm doses saudáveis de cálcio, auxiliando à sonolência do corpo.
  3. Tigela de cereal: Evite os produtos artificiais e açucarados que fazem sucesso entre a criançada. Selecione cereais verdadeiros e saudáveis, sem a forma de farinha, mas repletos de magnésio para ajudar no sono. Atenção: Leia os rótulos e escolha grãos integrais reais.
  1. Nozes: Os alimentos que estimulam o sono são deliciosos, tais como as nozes, por exemplo, que contêm melatonina. O consumo também melhora a circulação do sangue.
  2. Banana madura: Alimento consumível de modo rápido, sem você precisar sujar a cozinha. Se por um lado fornece energia aos esportistas, do outro oferece fortes doses de magnésio e potássio.
  3. Bolacha água e sal: Junto com um cream cheese light forma uma combinação deliciosa entre os alimentos que estimulam o sono e ajudam no processo de emagrecimento, afinal, você sente saciedade ao comer algo crocante, embora leve.
  4. Sopa: Nas épocas frias do ano uma sopa quente é quase irresistível no consumo antes de dormir. Escolha opções fáceis de digerir, tais como sopas leves à base de abóbora, caldo de carne, feijão, lentilha, ervilha, canja (arroz) ou macarrão – sabores irresistíveis na lista dos alimentos que estimulam o sono.

Via: Bustle.com

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