Alimentos para perder peso rápido

Conheça alguns conselhos de alimentos para perder peso rápido indispensáveis na dieta dos dieters que desejam emagrecer urgentemente.

Alimentos para perder peso rápido

Entre os alimentos para perder peso rápido se destaca a salada de baixa caloria. Uma porção para ser considerada saudável e gerar saciedade deve ter: 2 xícaras de folhas de espinafre fresco, 10 fatias de pepino, 1 tomate médio e 1/4 xícara de cenoura ralada.

Iogurte: alimentos para perder peso rápido!

O iogurte é uma alimentação de laticínios, e, vários estudos descobriram que a inclusão de produtos lácteos como parte de uma dieta com alimentos para perder peso rápido pode ser benéfica.

Estudo recente analisou um grupo de adultos obesos que comeram 3 porções de iogurte sem gordura por dia, como parte de uma dieta reduzida em 500 calorias.

No final, tal estudo descobriu que este grupo perdeu 22% mais peso e 61% maior quantia de gordura corporal do que o outro grupo de participantes que comeu a dieta de baixas calorias, sem enfatizar os alimentos ricos em cálcio.

Ainda mais impressionante: os comedores de iogurte também perderam 80% mais gordura do estômago!

Feijão: Faz você se sentir mais completo, trabalhando para reduzir o apetite entre as refeições. Também fornece uma grande quantidade de fibra e proteína em troca de poucas calorias. 1 xícara de feijão tem 8 gramas de fibras e 7 gramas de proteína, tudo por cerca de 110 calorias!

Água: Quando você bebe bebidas que têm baixas calorias (digamos, cafés extravagantes ou refrigerantes), acontece o aumento do consumo dos hidratos de carbono líquido (na forma de sódio), levando à ingestão excessiva das calorias.

Água é necessária para a vida. Pode ser com chá ou limão. Para evitar o risco de enchimento não beba água durante a refeição, consuma 1 copo 10 minutos antes e outro copo 15 minutos depois de se alimentar.

Cereais integrais: Em geral, fibras ajudam a aumentar o valor nutricional na refeição, embora muitos estudos feitos sobre a relação com perda de peso têm envolvido especificamente os produtos embalados por grandes multinacionais. A melhor opção são escolhas sem açúcar.

Grapefruit: Um estudo recente descobriu que tal fruta ajuda a promover emagrecimento e a reduzir o risco de desenvolver diabetes tipo 2.

Os participantes que consumiram uma toranja em cada refeição, durante 12 semanas, perderam média de 2 quilos (alguns no grupo eliminaram até 5 quilos), enquanto um grupo em comparação, que não consumiu grapefruit, perdeu meio quilo, conforme estudo da Scripps Clinic, em San Diego.

A grapefruit é um dos super alimentos para perder peso rápido!

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