30 dicas para perder barriga, pneuzinhos e gordura localizada

A seguir não perca 30 profissionais dicas para perder barriga, pneuzinhos e gordura localizada. Conselhos fitness motivacionais.

30 dicas para perder barriga, pneuzinhos e gordura localizada

Quais as melhores dicas para perder barriga, pneuzinhos e gordura localizada? Em épocas nas quais não sobra tempo para quase nada, inclusive de fazer 1000 abdominais por dia, é importante procurar maneiras que ajudam em emagrecer rapidamente, seja à base do treino ou da alimentação.

Abaixo estão reunidas 30 indicações para se motivar mais para o treino. Esses métodos vão do uso de citações inspiradas, para a criação de listas de reprodução semanais, ou, até mesmo, escolher roupas de ginástica na noite anterior e malhar dentro da moda.

Não perca na íntegra 30 dicas para perder barriga, pneuzinhos e gordura localizada!

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Dicas para perder barriga, pneuzinhos e gordura localizada

1: Traga a roupa de ginástica na bolsa ou mochila para ir trabalhar. Assim fica muito mais fácil de ir ao ginásio no caminho para o trabalho.

Apenas o fato de não precisar voltar para a casa no sentido de trajar outra roupa já pode ser um fator motivador para não desabar no sofá e desencanar de ir malhar.

2: Exercício com parceiros (as). Ter alguém para treinar ajuda a motivar e trabalhar mais durante o treinamento. Fazer corridas, caminhadas, pilates, até mesmo Yoga auxilia por alongar os músculos e oxigenar o metabolismo em direção ao emagrecimento.

3: Faça o cadastro de Newsletter Fitness ou E-books nos sites sobre emagrecimento. Desta forma você pode obter dicas para perder barriga, pneuzinhos e gordura localizada diariamente ou em cada semana.

4: Crie uma meta SMART! Considere a criação de um grande plano fitness inteligente, mensurável, atingível, realista e limitado no tempo.

5: Procurar uma razão para atingir o objetivo de emagrecer é importante. Talvez você esteja mais velho (a) ficando para trás no esporte favorito, seja incapaz de acompanhar filhos, queira evitar doenças ou formar a barriga tanquinho.

Pense no seu íntimo e escolha um fator motivador que de preferência causa também pensamentos positivos e energéticos, direcionando a mente ao universo fitness.

6: Crie metas semanais – enquanto um objetivo a longo prazo é útil, metas semanais como perder 1 kg por semana pode tornar as coisas mais fáceis.

7: Siga um plano de treino profissional!  Se você não tem ideia do que fazer se cadastre no Dama Fitness ou Q48, comprovadamente os dois mais populares programas de emagrecimento na rede mundial de computadores disponíveis em língua portuguesa.

8: Vá para a cama cedo e treine de manhã, uma das mais fundamentais dicas para perder barriga, pneuzinhos e gordura. Dormir energiza o corpo e permite aumentar a capacidade física ou mental para um treino de manhã.

9: Faça um plano para evento em conjunto com amigas (os).

Por exemplo, um passeio no shopping para olhar as vitrines ou comprar produtos já pode reduzir as calorias e colocar o corpo em movimento, o que sempre é uma notícia favorável para a relação metabolismo / emagrecimento.

10: Ter uma vida ativa com amizades cria um estilo de vida saudável.

11: Participar de uma classe semanal de ginástica em grupo. Mantenha seus exercícios em alto nível social. Desta forma você constrói novas amizades que também seguem, buscam ou compartilham dicas para perder barriga, pneuzinhos e gordura.

12: Coloque as roupas de ginástica para fora do armário na noite anterior. Desta forma, você só pode acordar, trajar a primeira coisa mais disponível e lembrar da necessidade de seguir as tarefas fitness.

13: Faça uma lista de músicas para aumentar a motivação. Canções que agradam podem aumentar a energia. Mude a listagem de reprodução a cada poucas semanas para motivar ainda mais.

14: Não pense, coloque o tênis e siga para a corrida. Todas as pessoas possuem dias difíceis, mas colocar calçado já aumenta as chances de se mover.

15: Conjunto de mini metas. Diminua o ritmo se o seu corpo não aguenta seguir um limite pré-estipulado. Não esqueça de que a qualidade de exercícios é mais importante do que quantidade.

16: Às vezes, tudo que você precisa é uma pequena mudança para obter mais ânimo sobre sua rotina de exercícios novamente.

Se faltar tempo de realizar a meta em determinada semana ao invés de se lamentar procure aumentar a organização para o próximo período semanal.

17: Identifique sua fraqueza: Se você é novata (o) nos exercícios físicos procure se concentrar para identificar as razões pelas quais desiste de continuar um plano fitness.

18: Se você cansar com facilidade experimente diferentes tipos de aulas de ginástica, ou, atividades para manter um desempenho alto.

19: Crie uma rotina de aquecimento! Pré-treino ou ritual faz o cérebro criar mentalidade de trabalho.

Pode ser combinação de alongamentos dinâmicos, pulos de corda ou polichinelos, e, alguns exercícios de peso corporal. Atletas costumam a usar rotinas ou rituais antes de um jogo ou uma disputa. Use a mesma tática para os seus próprios exercícios!

20: Mantenha seu objetivo em mente. Saiba o que você tenta alcançar, mesmo que seja atingir 10% de gordura corporal, por exemplo, ou provar que consegue manter a sua palavra em continuar até emagrecer e enrijecer o abdômen.

21: Conheça o seu estilo de motivação – você quer alguma coisa (ficar 10 quilos mais leves) ou está contra algo (não se sentir como tivesse 100 anos de idade). Use as palavras mais motivadoras em mente o dia inteiro!

22: Apenas 20 minutos – muitas vezes é fácil justificar uma desculpa a não ir ao ginásio. Apenas diga a si mesmo: “Eu vou perder por 20 minutos”.

Às vezes, 20 minutos é tudo que você aguenta. Frequentemente, passando por 20 minutos fica mais fácil de chegar ao treino de 55 minutos.

23: Crie um desafio com amigos (as) ou você mesmo (a) – desafie pensando menos sobre o resultado final e mais nos hábitos a criar para emagrecer.

24: Conheça seu corpo – às vezes você sente um pouco do cansaço de trabalho, vida, estresse e falta de sono. Mas, é sempre importante buscar forças para malhar, nem que seja dentro de casa ao invés de seguir à academia.

25: Para malhar use roupas que fazem você se sentir bem.

26: Pense que ao entrar em forma é possível ter um corpo perfeito para aquele vestido lindo no verão. Foque o pensamento nos resultados que a prática diária das dicas para perder barriga, pneuzinhos e gordura localizada fica ainda mais fácil.

27: Dê um incentivo pequeno – mesmo que seja o equipamento novo ou uma viagem de fim de semana para alcançar determinados objetivos.

28: Jamais se esqueça que disciplina é como um músculo – quanto mais você cria a disciplina em uma área de sua vida maiores são as probabilidades de manter a força de vontade.

29: Faça da motivação a disciplina diária – tenha uma lista marcada de vídeos, citações e artigos que você pode ler ou assistir quando precisa de um impulso extra.

30: Outra das dicas para perder barriga, pneuzinhos e gordura localizada é mudar a intensidade dos treinos conforme o ritmo da semana, o que também serve para diminuir as chances de lesões. Siga um plano como:

  • Semana 1: médio-alto volume de intensidade;
  • Semana 2: volume médio (ligeira recuperação a partir da semana 1);
  • Semana 3: exercícios tipo HIIT em alta intensidade (semana desafiadora)
  • Semana 4: baixa-média intensidade (semana deload)
  • Semana 5 e além: Repetir o ciclo

O que é deload?

Compreender o conceito de deload é fundamental para conseguir maior eficácia no emagrecimento ou na formação muscular. Deload representa um processo que o corpo precisa para se recuperar das intensas atividades físicas.

Só porque você está em deload não significa que se encontra livre do treinamento da semana.

Tenha um treino divertido ou uma aula de fitness. Faça ioga. Realize exercícios que você normalmente não pratica. Esta é uma ótima maneira de também obter algum divertimento e reduzir o estresse (o que aumenta a qualidade do sono e diminui o consumo exagerado de alimentos).

Tome um dia de folga do treinamento e faça outras coisas. Use toda a energia para reorganizar a sala de estar, limpar a garagem ou ajudar alguém em fazer algumas tarefas extras. Você vai queimar algumas calorias e ser uma pessoa produtiva.

Comer, dormir e recuperar! Esta não é a hora de deixar seus outros esforços de relaxar e talvez a melhor coisa para ajudar a recuperar é sim o relaxamento.

Coma melhor e trabalhe em seu plano de nutrição para aumentar as chances de sucesso no futuro!

Em deload os treinos mais leves também são grandes momentos para se concentrar nas atividades de recuperação, como massagem e alongamento. Yoga é sempre uma ótima opção para se recuperar.

Você não deve esperar fazer o progresso constante e recordes pessoais na academia 365 dias por ano.

Mas, por intermédio das dicas para perder barriga, pneuzinhos, e, gordura localizada e uma semana deload bem-planejada é possível conquistar o sonho da formação do abdômen durinho.

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