12 Suco Detox para perder peso de forma segura

Na busca por emagrecimento, as pessoas, atualmente, têm tentado encontrar diversas formas naturais de perder peso e que não venham a causar, futuramente, problemas para a sua saúde.

12 Suco Detox para perder peso de forma segura

Claro, vemos muitas pessoas que tentam de forma incessante e sem um devido acompanhamento, fazendo com que, mesmo emagrecendo, acabem encontrando diversos problemas pelo caminho.

O Suco Detox é uma dessas grandes armas no emagrecimento com o uso de produtos naturais. Ele é uma bebida que possui propriedades, dentro dos seus componentes, que ajudam a eliminar toxinas que estão presentes no nosso organismo.

Quais os benefícios do Suco Detox?

O Suco Detox pode trazer muitos benefícios. Além de ajudar no emagrecimento e redução de medidas, ele contribui para reduzir problemas de enxaqueca, cansaço, sono excessivo, funcionamento do intestino, além de melhorar o humor e ajudar a deixar a falta de concentração de lado.

Mas, sabemos que qualquer exagero faz mal, mesmo que sejam produtos naturais. Por isso, é muito importante que você, antes de tudo, procure um profissional que vá acompanhar o seu processo de emagrecimento. Portanto, qualquer dica que você queira seguir, será somente estes profissionais que poderão informar melhor e se é possível que você consuma estes produtos sem que tenha algum problema para a sua saúde.

E Suco Detox Funciona?

Funciona sim! É um dos métodos mais conhecidos e recomendados para ajudar no processo de emagrecimento. Estes sucos trazem vários benefícios também para o seu organismo. E como veremos mais adiante, há alguns ingredientes essenciais no preparo de vários deles: a couve e o gengibre.

A couve é uma hortaliça de fácil utilização e que possui propriedades importantíssimas que ajudam no combate e prevenção de várias doenças, além de ajudar na desintoxicação. Já o gengibre, por possuir uma função termogênica, ajuda a queimar gorduras mais facilmente, fazendo assim, com que você possa perder mais peso e em menos tempo.

O Suco Detox consegue fazer, na mistura de diversas frutas, legumes e verduras, com que se encontrem propriedades que ajudam seu metabolismo a funcionar melhor, previnem algumas doenças e ajudando a perder peso, tudo isso de forma natural, sem utilizar métodos que podem trazer problemas de saúde no futuro.

Então, vamos ver algumas dicas de Suco Detox que você pode fazer em casa que irão trazer, além dos que já foram citados acima, diversos outros benefícios para sua saúde! Lembrando que, cada um dos sucos abaixo, quando apresentadas as calorias, são com base em um copo de 250 ml.

1 – Suco Verde

O mais conhecido suco detox! Couve, gengibre e laranja, tudo isso misturado no liquidificador, consegue unir todas as propriedades destas frutas em um copo com gelo. É o mais conhecido dos sucos detox, porém, não é o único e pode não ser também nem o mais saboroso.

2 – Suco de limão, couve e pepino:

Este suco é um dos principais, pois une todos os benefícios da couve, do pepino e do limão. Em 250 ml, é possível ver que o suco apresenta apenas 118 calorias!

3 – Suco de beterraba, gengibre e couve:

Junte todos estes ingredientes no liquidificador, que a cada copo, você terá apenas 147 calorias. Dentro dos ingredientes, também pode se acrescentar a maçã e a cenoura, além de folhas de hortelã para dar um sabor especial.

4 – Suco de Tomate.

Este é um dos que possui menos calorias em um copo: apenas 20! E também é muito simples de fazer, apenas misturando o suco com água e colocando um pouco de limão.

5 – Alface, limão e laranja.

54 calorias em apenas um copo. Esta receita utiliza laranjas-lima, o que da um gosto diferenciado neste suco.

6 – Melancia e Gengibre.

Talvez o mais saboroso de todos os sucos detox! O excelente sabor da melancia com um toque picante do gengibre possui apenas 148 calorias. Pode também, ser acrescido de linhaça.

7 – Melancia, caju e canela.

Outro excelente suco que traz todas as propriedades e o sabor inigualável da melancia, junto de outros ingredientes que fazem o gosto desse suco ser especial, como principalmente, a canela. Pode ser feito com água normal ou também água de coco.

8 – Abacaxi e Couve.

A couve é um excelente produto para o suco detox, devido às suas excelentes propriedades. Para este suco, pode-se acrescentar pepino e gengibre ralado, assim, o sabor ficará melhor ainda.

9 – Abacaxi, água de coco e hortelã.

Outro dos melhores sabores para um suco detox. Misturando o abacaxi, a água de coco substituindo a água mineral, hortelã e raspas de limão, é possível experimentar um sabor excelente. Tudo isso, com pouquíssimas calorias e bem gelado.

10 – Morango e Couve.

Mais uma vez a couve! Dessa vez acompanhada dos morangos e do suco de laranja, para dar um gosto diferenciado neste suco detox.

11 – Morango, maçã e limão.

Simples assim, apenas misturando todas estas frutas com água e gelo, você terá mais um excelente suco detox.

12 – Laranja e Alface.

Outro dos sucos mais simples e sem muitos ingredientes. Além dos dois, ao misturar na água, acrescente algumas gotas de limão ao seu gosto.

Estes são apenas alguns dos sucos e ingredientes que podemos encontrar. Mas existem outras diversas opções, como sucos com acerola, cenoura e gengibre para ativar o metabolismo e perder calorias, suco detox de beterraba, couve e morango para melhorar o humor e sintomas da TPM, além do suco de cenoura, beterraba, mamão e laranja, que ajuda a melhorar o funcionamento do intestino.

Por isso, procure experimentar os sabores com frutas e ingredientes que mais agradam a você, pois como foi visto, há uma infinidade de combinações e sabores diferentes que você poderá aproveitar e desfrutar de todos os seus benefícios.

Mas, como já foi dito lá no início, é importante que você não busque esse emagrecimento de forma exagerada e sem acompanhamento de um profissional. Qualquer meio de emagrecimento, mesmo que seja natural, sendo utilizado sem controle, acarreta em problemas sérios. Assim, procure seu médico ou nutricionista, que eles indicarão o melhor para você!

Quer emagrecer de vez com o Plano 3×4 da Sheila Trevisan?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *